Deixando o preconceito de lado, Rey deu espaço para um assunto bastante questionado pelo público: e ele já se relacionou com homens?
“Não estou criticando ninguém, mas nunca senti essa tendência. Sei que me visto bem gay, todo o mundo fala. Mas não é gay, é um estilo milano. O pessoal não entende que o estilo do norte da Itália é bem preto, bem justinho e transparente”, afirmou.
Além disso, o cirurgião e apresentador se disse tranquilo quanto as cantadas masculinas, e se mostrou grato à ajuda do público gay: “Trato todo o mundo bem. A comunidade gay me apoiou muito em todo o mundo. Mais de 90% da minha equipe é gay. Meus empresários e produtores americanos são todos gays. Nem Jesus julgou. Se ele não julgou, eu não vou fazer isso”.
Fonte: Msn.com
Quanta gente com estilo de Milão que eu conheço.....
.
Tadinho, esse daí tem cara, voz, jeito, pinta de GAY e não é! E ainda põe a culpa na roupa. Que azar da pessoa, não, leva fama sem deitar na cama, kkkkkkkkk.
ResponderExcluirÉ só eu, ou alguem mais detest esse Dr. Rey. A vozinha dele é de dar nos nervos, o rosto dele é de fazer uma pessoa matar quando ve-lo. Nojo.
ResponderExcluirJá disse e reitero,o sonho da mona ai é ser "Mulher Maravilha",com direito a laço dourado(ela vai amar)braceletes(combinará com o corpete)...só falta a bicha ter a coroinha da própria pra ter o look completo
ResponderExcluirSe o cara quer fingir que é hetero, é um direito dele, mas finja direito. Qual hetero usa esse tipo de roupa? Só gay e de péssimo gosto. Eu que sou gay assumido nunca me vestiria assim, alias as pessoas se assustam qdo falo que sou gay,pensam que sou hetero e sao tao idiotas que ainda falam:"Mas com essa cara fechada?" e gay por acaso tem que ter cara de bobo alegre como esse Dr. Rey?
ResponderExcluir