Dr. Robert Rey com camiseta transparente exibe o seu corpo
Dr. Robert Rey com camiseta transparente exibiu o seu corpo na festa que elegeu os mais sexy do ano. Ele deve ter achado que a camisetinha é sexy, não é?
acho que esse é o segredo do sucesso do doc ray: a falta de noção do ridículo. pintosa, cafona, com sotaque forçado, ele insiste nesse teatrinho de hetero super talentoso.... e vai enchendo o cú de grana.
Ele é o estereótipo do americano: cafona, meio bobalhão (apesar de super inteligente) e se acha. Apesar de ser brasileiro os anos por deixaram ele bem contaminado com esses pré-requisitos do americano mediano.
Bananudos, o Dr. Rey é brasileiro, nascido em São Paulo, foi abandonado pelos pais quando era pequeno. Já o vi dizendo, em entrevista, que o pai era um monstro e um completo idiota que abusava dos filhos. Não resta a menor dúvida de que o cara ralou muito pra ser quem é. Conheço gente que vive fora do Brasil há anos e que quando chega aqui, com o sotaque mudado, recupera o nosso jeitinho de falar em poucos dias. O que ele faz é teatrinho sim. Afinal deve odiar referências ao seu passado. Mas vamos combinar que é brega demais, e é bibíssima, né... uhauhauahuaha
Para!!!!!! Esse cara é muito sem noção!!!!
ResponderExcluirOlha aos 50 anos poder fazer isso, só sendo muito sarado mesmo!
ResponderExcluircalça de couro? aff
ResponderExcluiracho que com o dinheiro que ele tem eu não iria querer ser tão brega cremdeuspai
acho que esse é o segredo do sucesso do doc ray: a falta de noção do ridículo.
ResponderExcluirpintosa, cafona, com sotaque forçado, ele insiste nesse teatrinho de hetero super talentoso.... e vai enchendo o cú de grana.
q delicia de homem
ResponderExcluirsempre fico de pau duro quando ele aparece todo suado lutando no programa dele
Esse homem é ridículo...
ResponderExcluirEle é o estereótipo do americano: cafona, meio bobalhão (apesar de super inteligente) e se acha. Apesar de ser brasileiro os anos por deixaram ele bem contaminado com esses pré-requisitos do americano mediano.
ResponderExcluirsotaque forçado? mas o sotaque dele nao é ele que faz, é assim mesmo... ele é americano
ResponderExcluirEle tem um geitinho de gay eu acho, mas ele é lindo e mt Tsão.
ResponderExcluirbrega, mas GOSTOSO
ResponderExcluirbrega, mas GOSTOSO
ResponderExcluirBananudos, o Dr. Rey é brasileiro, nascido em São Paulo, foi abandonado pelos pais quando era pequeno. Já o vi dizendo, em entrevista, que o pai era um monstro e um completo idiota que abusava dos filhos. Não resta a menor dúvida de que o cara ralou muito pra ser quem é. Conheço gente que vive fora do Brasil há anos e que quando chega aqui, com o sotaque mudado, recupera o nosso jeitinho de falar em poucos dias. O que ele faz é teatrinho sim. Afinal deve odiar referências ao seu passado. Mas vamos combinar que é brega demais, e é bibíssima, né... uhauhauahuaha
ResponderExcluir