sábado, 9 de julho de 2016

Bumbunzão do Luan Poffo !

32 comentários:

  1. Feliz do Vitor Carone que agora frequenta esse bumbum e pode chamá-lo de "seu" haha. Deus que conserve, amém nós todos.

    Hans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é? Dei um google it mas nem achei

      Excluir
    2. Vai no Instagram do Poffo que você acha, tem uma foto dos dois na academia. Só te digo uma coisa, ele da de 10 a 0 no Devitto

      Excluir
  2. esse cara é todo gostoso hehehe deve ser passivo.

    ResponderExcluir
  3. O ex dele deve estar super arrependido

    ResponderExcluir
  4. Luan o mais lindo de todos! <3

    ResponderExcluir
  5. Só de pensar que eu era amigo virtual dele na época do Orkut eu nem acredito. Sdds dos realitys fakes. Morria de mais.

    Devilles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tua vida é só fake? Gente...

      Excluir
    2. Uau, um anônimo reclamando deu ser fake!!11!1!1"1"11

      Excluir
  6. Esse ser humaninho tem minha idade, 19 anos, e pareço ser filho dele. A genética o favoreceu muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas haha, tenho 22 anos e sempre me dão 16 anos 17 por aí --'

      Excluir
    2. Penso exatamente a mesma coisa, genética + malhação no caso

      Excluir
    3. Tenho 20 e sempre me dão 18, as vezes ainda perguntam se sou maior de idade :( não sei se isso é bom ou ruim

      Excluir
    4. Tb sou assim, o mais exagerado de todas foi a menina da ótica me perguntando se eu tinha 13 anos quando eu tinha 17. Isso foi a 3 anos atras. Ja me pararam no transito pra ver minha identidade. Fiquei com mt raiva na hr, mas dps fiquei rindo da situaçao.

      Fora que nao eh só a aparencia como o corpo tb. Só com 14 anos fui começar a criar pentelho no pinto e pelo no suvaco, na bunda aos 17 e só esse ano minha barba (se é que posso chamar de barba) começou a sair os pelinhos... To ate vendo quanto tempo vai levar pra fechar.. Meu ultimo dente arranquei com 15 anos k.

      Excluir
    5. Enquanto que ei vejo mlks hj com a cara ja toda peluda. Ate pelo no peito ja estao começando a ter e eu n.

      Excluir
  7. delicia, benzadeus que saude!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vejo ele várias vezes, estuda no mesmo prédio que eu...

    Gostoso!

    ResponderExcluir
  9. Ele e gostoso simpático cheiroso só achei ele pequeno nos vídeos parece ser grandão mas e tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Devito foi um burro de perder isso tudo.

    ResponderExcluir
  11. O suvaco dele é delicioso, dá vontade de chupar até morrer pq ele fica mostrando de propósito kkk

    ResponderExcluir
  12. MENINO LUAN ainda te pego.. E enquanto isso não acontece.. Aguardo ansiosamente por nudes e/ou informações sobre tamanho.. Etc.. E tals.. LOVE-U LUAN!!

    ResponderExcluir
  13. Ele tirou uma foto dessa página e postou no snap 3:) será que ele frequenta o bananas? Adooooro

    ResponderExcluir
  14. Luan mostrou essa postagem no snap dele! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. que delicia essa bunda, é pra meter mto e demorar em tirar de dentro. Ele deve gostar de umas pirocadas ai hein

    ResponderExcluir