terça-feira, 15 de maio de 2012

One Direction - Relaxa senão... Não Encaixa!

16 comentários:

  1. Eh o Restart americano...

    ResponderExcluir
  2. restart inglês pow, kkk sonho ver eles numa orgia beem gostosa dlç

    ResponderExcluir
  3. OMG *--* Eles são Lindos

    ResponderExcluir
  4. Certeza que o unico hetero ali e o mais loiro, o resto nao engana!!!

    ResponderExcluir
  5. escutem só eu ainda vou pra cama com o niall e com o zayn ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o THE WANTED, são mais machos e bonitos...esses aí parecem adolescentes coloridos uóó, mas concordo que ele são gays, são muito pintosas kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. NÃO CHAMEM ELES DE RESTART POR FAVOR NÉ....................... Eles são héteros e namoram, se informem antes de comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa mais nenhum hetero tira foto assim

      Excluir
  8. Anônimo de 16 de maio de 2012 02:42,
    Me chama por favor!
    Não esquece! Entra em contato, bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o The Wanted muito lindos mas eu acho que o One Direction me conquista pela inocência aparente, dá vontade de namorar...
    E eu só gosto do Tom, do The Wanted, ele é muito lindo e engraçado. (topava tudo que ele me propusesse)

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente, no One Direction não tem gays, vocês e as suas manias de acharem que todo homem é gay, eu olho, e olho e não vejo gays na 1D! E SE tiver gay, apenas um seria! Em relação ao TW e o 1D, eu prefiro o One Direction do que o The Wanted, mas os garotos do The Wanted são bonitinhos tb!

    ResponderExcluir
  11. Gente kkkkk
    Adoro esse marketing "gay is cool" que eles fazem. As vezes tenho dúvida se eles realmente são, porque tiram fotos bem forçadas, mas enfim, acho legal, por que dá mais visibilidade pra comunidade gay.

    ResponderExcluir
  12. então quer dizer que só porque tem namorada não sao gays? quantos caras com namorada ou casado curtem as duas coisas...fala sério...e eles dão pinta sim.

    ResponderExcluir
  13. Pensava que eles eram ingleses...
    São muito novinhos, muito cut-cut!
    Lindinhos!

    Prefiro mais maduros!

    ResponderExcluir
  14. Tomara que eles sejam gays, eu sou doido por Harry e Liam, muito lindos e gostosos e ainda mais o Harry adora ficar pelado!! :D Ai, se eu pudesse namora com Harry ou Liam eu namorava e dava meu cu todo dia pra eles, as pirocas deles deve ser muito boa!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  15. Tomara que eles sejam gays, eu sou doido por Harry e Liam, muito lindos e gostosos e ainda mais o Harry adora ficar pelado!! :D Ai, se eu pudesse namora com Harry ou Liam eu namorava e dava meu cu todo dia pra eles, as pirocas deles deve ser muito boa!!! :D :D :D

    ResponderExcluir