sexta-feira, 25 de maio de 2012

Suposto affair de Panicat com Luan Santana foi totalmente fabricado…

Mais uma vez os responsáveis pela imagem de Luan Santana entraram em ação.

Sempre dão um jeito de arrumar uma namorada para o cantor...

Até os seguranças dele dão um empurrãozinho, facilitando o máximo que podem para o cantor ser fotografado com alguma beldade, com o único objetivo de gerar notícias...

E foi exatamente o que acabou de acontecer com Carol Belli.

Forçaram a barra e conseguiram fazer com que a Panicat fosse "flagrada" ao lado de Luanzinho.

A moça ficou sem entender. Ela diz que apenas trocou duas palavras com Luan no show de Bruno e Marrone. Depois nunca mais viu o menino.

Mas para ele é bom que fiquem falando essas coisas. Quem sabe o sertanejo ganha fama de garanhão, né?

Fonte: Fabiola Reipert

12 comentários:

  1. Sinceramente eu sinto pena desse menino. Se é dificil pra nós, gays anonimos, ficar tentando despistar nossa sexualidade perante familia, vizinhos, amigos... imagina esse menino ter de fingir pro brasil inteiro. É um tal dele declarar que quer ter filhos, que fãs se escondem no seu camarim, que tá conhecendo uma "pessoa"... mas é tão visivel, tão claro, tão notório que ele NÃO é chegado em mulher que chega ser constrangedor. A assessoria dele não deve saber mais o que faz, que triste tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Novidade! É óbvio que affair de gay com mulher é fabricado. Fiquei tão surpreso com a notícia como na época que o Ricky Martin saiu do armário.

    ResponderExcluir
  3. Eu só não entendi o da Panicat, ela deve ter recebido um cachê pra se passar por affair dele e ainda fala que não entendeu nada...bobinha essa menina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu só não entendi o da Panicat, ela deve ter recebido um cachê pra se passar por affair dele e ainda fala que não entendeu nada...bobinha essa menina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho demais esses notícias da Fabíola.... ela trata ele que é gay como se fosse uma aberração, querendo forçar ele a assumir... e isso não vai acontecer tão cedo justamente por esse sociedade evidentemente preconceituosa.

    Como o anônimo de cima disse é difícil pra alguns de nôs se passar por hétero em casa, imaginem ele para o Brasil todo.
    E sinceramente nôs gays somos as pessoas que mais sofrem preconceito e discriminação e alguns comentários mostram que alguns têm um comportamento de extrema chacota com outros, seja no armário ou não, acho que esses sim merecem ser discriminados, não por serem gays(lógico) e sim por serem tão baixos.

    ResponderExcluir
  6. Tb tenho pena desse rapaz, que situaçao complicada a dele e de outros que mesmo anonimos passam por isso. Ainda bem que minha familia sabe que sou gay e me respeita e onde trabalho acontece o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Se ele for gay mesmo, está certíssimo, tem que fingir, eu até bolava um casamento falso.
    Aumentaria e muito os milhões e com o tempo assumiria... Dava um pé na bunda da RAXA.
    Com o tipo de música lixo que ele faz e com um público que tem assumir ser gay destruiria a carreira.
    Quanto a ter pena dele, tenho não, tem um monte de gay quebrado por aí que vive fingindo que é hétero, ele tem um enorme motivo para ficar no armário e fazer um bom pé de meia.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Sarah, adoro o blog e fui a vários shows dele e eu posso dar minha palavra que ele é hetero, ou pelo menos bi, ele não é dos melhores e o instrumento num é essas coisas mas que ele curte meter ele curte!

    ResponderExcluir
  9. Essa "SARAH" ou é o proprio luan ou alguem da sua assessoria, ou uma fã bobinha dele mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    Se ele for gay mesmo, está certíssimo, tem que fingir, eu até bolava um casamento falso.
    Aumentaria e muito os milhões e com o tempo assumiria... Dava um pé na bunda da RAXA.
    Com o tipo de música lixo que ele faz e com um público que tem assumir ser gay destruiria a carreira.
    Quanto a ter pena dele, tenho não, tem um monte de gay quebrado por aí que vive fingindo que é hétero, ele tem um enorme motivo para ficar no armário e fazer um bom pé de meia.


    ASSINO EM BAIXO. A vida é dele gente. Tenham pena de si mesmo por terem que trabalhar como operário e levar uma vida inteira pra realizar o sonho da casa própria enquanto ele faz isso em 1 ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. tenho raiva desse kra, vcs vão ver ele vai fazer que nem o Rick Martin depois de velho vai se assumir,

    ResponderExcluir
  12. Luan santana dise qui era gay no progama difrent com gabi fica a pergunta e ou nao e gay

    ResponderExcluir