quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

André Coelho, ex participante da Casa de Vidro, só de sunga

17 comentários:

  1. Visão do inferno em dia de tempestade.

    ResponderExcluir
  2. Pior do que ser ex-bbb é ser ex- casa de vidro apenas

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, QUE PEZINHO PEQUENO, DETESTO HOMEM COM PÉ PEQUENO, SOU PODÓLATRA.

    ResponderExcluir
  4. será q só eu acho gato? :(

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acho ele um gato, pegaria fácil...

    ResponderExcluir
  6. boca feia , mas o resto gostoso!

    ResponderExcluir
  7. parece artificial demais

    ResponderExcluir
  8. Já repararam que ele não muda expressão pra fazer foto?

    ResponderExcluir
  9. Por incrível que pareça, acho ele bonito de rosto!

    ResponderExcluir
  10. Ele tem cara de anão =/

    ResponderExcluir
  11. EU SOU UM ANÃO, VC TEM ALGO CONTRA ISSO??? ANONIMO DAS 11:10 ?

    ResponderExcluir
  12. Tem cara de ser chato pra caralho, mas é desesperadamente gostoso.

    ResponderExcluir
  13. É todo feia e forçada essa gay....ainda bem que nem entrou, iria se exibir demais essa pobre...

    ResponderExcluir
  14. ELE É BONITO,
    BONITO DO PESCOÇO PRA BAIXO

    ResponderExcluir
  15. EU SOU UM ANÃO, VC TEM ALGO CONTRA ISSO??? ANONIMO DAS 11:10 ?


    Não tenho nada contra, mas não curto a beleza do rosto de um anão( tbm não sou chegado a beleza oriental, por exemplo), por isso o (=/) =)

    ResponderExcluir
  16. bonito e gostoso, e visao do inferno pra mim é aquela racha que ta nas fotos com o Lucas malvacini

    ResponderExcluir
  17. Versão piorada do Cody Cummings!... e isso não é pouca coisa, pois o Cody Cummings é um TUDO... só podia parar de fazer essee clips (gay-for-pay), já deu no saco!

    ResponderExcluir