quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Matt Bomer só de shortinho malhando

16 comentários:

  1. Esse tambem é lindo demais (tinha ate me esquecido dele quando comentei sobre o Zac Efrom) e assim como o Zac, alem de lindo é tesudo e é gay, adoro quando alguem assume ser gay ou bissexual, penso que assim as pessoas vao ficando menos preconceituosas
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. Espero que o fato de ele ser gay não feche as portas para ele em Hollywood, pois talento ele tem (beleza, então, nem se fala). Dizem, inclusive, que ele estaria disputando com o Chris Hemsworth ("Thor") o papel de Cristian Grey, na adaptação p/ o cinema do "50 Tons de Cinza".

    ResponderExcluir
  3. QUANDO UM CARA LINDO ASSIM ASSUME QUE É GAY EU SINTO UM TESÃO DANADO!

    ResponderExcluir
  4. Só de saber um lindo desses dá o cuzinho é uma delícia.

    ResponderExcluir
  5. também fico feliz quando esses lindos ,nada parecidos com o esteriótipo, assumem ser gay. Isso mostra que nem todos somos como aqueles carnavais das paradas gays. Mostra que orientação sexual e comportamento são coisas que não são obrigatoriamente interligadas.

    ResponderExcluir
  6. Li toda a trilogia dos 50 tons e em todos os momentos o via como Christian Grey, ninguém é tão adequado para esse papel como ele.

    ResponderExcluir
  7. O FILME QUE ELE ESTÁ MAIS LINDO NA TELA COM CERTEZA É MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA. MAS DISCORDO SOBRE SE ASSUMIR GAY, ELE FOI DESCARTADO DE SER O SUPERMAN NA NOVA VERSÃO POR SER GAY.ISSO ATRAPALHA SIM. NO BRASIL SERIA IMPOSSÍVEL SE ASSUMIR, A CARRIERA DELE IA ACABAR EM 2 TEMPOS.

    ResponderExcluir
  8. Ja disse e repito: Jodie Foster sempre teve aquele jeitao de machona, na industria cinematografica americana todos sabiam da homossexualidade dela, e ela sempre teve bons papeis e ganhou dois oscars.Pessoas medrosas e covardes, sendo gays, bissexuais ou heterossexuais é que fracassam em suas carreiras profissionais e em suas vidas amorosas.Quem aguenta um chato que vive se escondendo de si mesmo?

    ResponderExcluir
  9. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz a vida é d cada um quem quer se esconder se esconde quem nao quer ,nao vai e pronto e jodie foster tem jeitao d machona na sua terra

    ResponderExcluir
  10. Ah ja entendi, essa coisa amarga que fica postando comentarios maldosos sobre os gays é uma lesbica de mal com a vida.Sai dessa criatura, vai ver fotos de mulher pelada noutro blog e tentar ser feliz.Jodie Foster é uma caminhoeira de sapatao largo KKKKKKKKKKKKKK alem de tudo esse diabo é enrustida, ah vai...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse Matt Bomer é tudo de bom: lindo, gostoso, sarado, tem um rosto maravilhoso. É um sonho de homem.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem, assim como eu não se contenta com gifs.

    http://www.youtube.com/watch?v=4lsemWN74Z4


    ResponderExcluir
  13. Deprimente ler esses comentários...

    "Só de saber um lindo desses dá o cuzinho é uma delícia."

    Se nem a própria classe se respeita, né? Quem vai?

    ResponderExcluir
  14. eu nao achei desrespeitoso nao.Falta de respeito pra mim é quando um gay fica chamando o outro de viado, bichona, mas parece que pra voces isso é super normal e saudavel, entao tomem lenha na cabeça dos heteros homofobicos.E nao reclamem!

    ResponderExcluir
  15. Comentarios a parte o que vale é este homem maravilindo não me importo se é gay ou bi ou hetero o que vale mesmo e este ser maravilhoso lindo por dentro e por fora que respeita seus fãs e que merece todo o meu carinho. Matt bomer vc é simplesmente o must rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Comecei a assistir white collar só por ele. . .

    ResponderExcluir