quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ensaio ART da Madonna e união dela com Katy Perry contra Lady Gaga ?


Uma é Art for Freedom e a outra é Artrave Artpop, coincidência?

Quem nasceu primeiro? Ovo ou a Galinha?

Não sei quem jogou primeiro no comércio o ART, pois não acompanho muito a carreira das 2, e ao contrário do que dizem.... Minhas Cantoras preferidas estão todas mortas, comprei o pacote completo e fechado, sem mudanças!

Esse povo tem uma equipe enorme, além da própria cabeça e não conseguem fazer algo diferente do que já tem no mercado.


Será que essas fotos para V Magazine com Madonna e Katy Perry foi uma resposta para a Lady Gaga? 

Devido a esses dois casos abaixo?

Mensagens subliminares.......

21 comentários:

  1. Como se tudo oque a Madonna faz tbm não seja calculado,uma coisa é fato, basta algum artista se destaca (britney,Xtina, Kyle,Lady Gaga Miley,Justim,Timbaland,Pharrel e agora Katy)que Madonna logo quer fazer parceia para se manter na mida, não gosto d Lady Gaga mais na minha opinião são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Madonna, Única & Eterna Rainha da Música Pop. Quem é Lady CaCa?

    ResponderExcluir
  3. A Gaga nunca disse q era contra a Madonna, ela so disse que eh a favor de michal jackson, gaga declara sempre seu amor por michael. isso eh suficiente pra madonna odia-la, pois ela quer ser o centro das atenções, não, não sou fã da Gaga, nem da Madonna, nem de Michael, ja escutei muito os 3, mas n tenho mais paciencia pra essas brigas de egos.

    ResponderExcluir
  4. Gaga é tão poderosa que Madonna, faz o maior escarcéu por um simples tweet!! O tempo dessa senhora já foi, agora se juntando com a rainha da desafinação Katya fundo do poço, Madonna tentou Adele não deu, tentou Bey não deu, só sobrou Katya!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tbem penso como Luz, Sr Bananas o senhor deveria assumir tbem que gosta da Madonna, ja que vc nõ assumi nada nessa vida

    ResponderExcluir
  6. Duas ridículas, Madonna e Perry!

    ResponderExcluir
  7. O mundo já anda tão complicado e essas bitches complicam ainda mais com esse fútil duelo onde NINGUÉM realmente sai ganhando nada. Muito pelo contrário, saem perdendo.

    ResponderExcluir
  8. Detesto Kate Perry essa boca murcha

    ResponderExcluir
  9. Acho tão ridículo ser fã de uma artista que se veste com carne, sapo, na boa daqui a pouco ela vai cagar em publico e comer pra dizer que arte, detesto Madonna, Beyoncê, Katty Parry, Gaga e por ai vai, eu gosto de musica boa de verdade, porém existe uma clara diferença de nível entre Madonna, que apesar de não gostar eu sei que tem seu valor, e a Lady Gaga que não muito mais que uma retardada desesperada por atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Blá, blá, blá sou hipster moderninho só gosto de música boa".A retardada desesperada por atenção tem muito mais talento que a songa monga da sua foto! bjs.

      Excluir
    2. Não venho aqui defender Madonna nem Gaga por as duas são bem crescidinhas para fazerem isto sozinhas, mas veio defender a arte. Arte é tudo que possa mexer com você. Acho que você está presa dentro de uma caixinha, porque a arte vai muito além do que você acha que ela é. E se alguém cagar em um quadro e dizer que é arte, por que não?

      Excluir
  10. Musicalmente prefiro a Gaga entre as três, sem dúvida. Também acho ela mais simpática e carismática.

    ResponderExcluir
  11. Mas o pessoal já vai criar polêmica por causa do uso da palavra ART? Tá proibido? Alguma das duas criou e patenteou essa palavra? Aff... tô ficando cheio desse mundinho pop.

    ResponderExcluir
  12. Madonna é um lixo, GAGA SAMBA

    ResponderExcluir
  13. Futilidades do mundo pop.

    ResponderExcluir
  14. Eu como quase 30 anos, aprecio mais a carreira da Madonna, que ė sem dúvida mto vasta e importante para o pop.
    Gosto mais do pop da madonna, principalmente as de 2010 para trás. Gaga e Katy chegaram há pouco tempo e tem mostrado os seus valores!
    Gosto musical não se descute e cada um ouve aquilo que mais lhe agrada. Fim.

    ResponderExcluir
  15. O Art For Freedom começou a ser divulgado durante a turnê MDNA. Mas não é um álbum assim como o Artpop de Lady Gaga. Não sei se o próximo álbum dela terá alguma relação com o projeto em relação ao nome, mas não vejo nada de cópia apenas pela palavra "ART" constar em ambos trabalhos. Nesse sentido não.

    ResponderExcluir
  16. Uma pena essas brigas, gosto das três (em principal Gaga, depois Madge é em seguida Perry), mas o tempo q acompanho a Madge, ela realmente odeia não estar em evidência (e olha q chamam a Gaga de desesperada por atenção) mas a Madonna adora ser o foco, ela não suporte q alguém seja melhor q ela...

    ResponderExcluir
  17. Eu sinceramente prefiro a Madonna por diversos motivos. Primeiro: Ela não precisa/precisou fazer nada absurdamente chamativo para se manter na mídia, diferente da Lady Gaga, que já acho mais ambiciosa, com o claro motivo de chamar a atenção. Lady Gaga deveria manter um só estilo próprio, mas sempre parece que sua personalidade muda. Não entendo como ela consegue ter fãs dessa maneira... sempre que a Lady Gaga muda algo, parece que se torna outra pessoa, é estranho.

    Já a Madonna, nunca mudou a personalidade/estilo/padrão, sempre se manteve nesse rumo meio retrô-art-black, que eu acho bem bacana, e que combina com ela.

    Enfim, as duas tem potencial próprio, que as mantém vivas nessa indústria da música, e o que importa? Não sou fã delas, só curto algumas música mesmo, apesar de admirar uma mais que a outra :)

    #SucessoParaAmbas

    ResponderExcluir
  18. Essas LMs que comentam aqui são tão bobinhas...

    ResponderExcluir
  19. Lady Gaga sem duvida tem talento de sobra e esta claro pela sua potencia vocal e sua grandeza em palco.
    Sou fã da Madonna e nao tenho vergonha de expressar o que sinto.
    Admiro a katy e sei que ela tem seu valor.
    Todas elas tem seu valor e isso que vcs veem aqui e pura manipulação da midia. Pois nenhuma delas se importa ou perde seu tempo com isso.
    Elas estao inseridas na midia e sabem como funciona.
    Estou cheio de ver que o bananas is my business esta o tempo todo colocando e confundindo as coisas.
    Tudo era seria muito bom se cada um nao se metesse no gosto de ninguem. Vamos parar por favor de apunhalar essas mulheres que completam a nossa vida de forma tao maravilhosa.
    Temos que fazer um mobilização para o bananas parar com isso.

    ResponderExcluir