quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caio Castro vai posar pelado ???

Um dos campeões de cartas da Globo, Caio Castro posou para a revista “Supernovelas” e falou do preconceito que sofreu no início da carreira. “Sofri com comentários de pessoas que achavam que eu era só mais um rostinho bonito”, diz o galã, que garante que jamais tiraria a roupa para uma revista masculina. “Não posaria nu jamais”.

Por falar em Caio Castro, o galã acaba de ser confirmado em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva que substituirá “Insensato Coração”, às 21h. O ator fará par romântico com Adriana Birolli.

20 comentários:

  1. nem tao cedo ou nunca!!!
    todo mundo sabe que ele esta fasendo muito sucesso,ganhando dinheirao e por isso,nao vai posar,acho que nem se ele estiver um dia em fim de carreira
    obs:sao raro os artistas lindos que posam nu

    ResponderExcluir
  2. tomara q fique pq eu ja batia vendo ele , come ele nue ntão

    ResponderExcluir
  3. vei na boa esse cover dele não tem absolutamente nada a v com ele.

    ResponderExcluir
  4. Nossa é um sonho este gato nú, seria td de boooooooooooooooom

    ResponderExcluir
  5. A G magazine precisa reformular muito sua imagem, talvez até mudar o nome da revista, mudar a estratégia, a forma como os ensaios são feitos, algo bem artístico mesmo, sem ênfase nas ereções... Enfim, talvez manter a G do jeito que é, e lançar uma nova revista mais "classuda". Não digo que atrairia um Caio Castro da vida, mas eles conseguiriam gente mais bacana pra sair nessas capas com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Un ensaios tipo aqueles em preto e branco feito com os jogadores de rubgy, com toque artístico e nào beirando o pornográfico como é a G atual. Não que eu não goste, mas eles nào vao conseguir gente famosa pra posar do jeito que é. Pensem, será que a Playboy conseguiria uma Cléo Pires ou uma Adriane Galisteu se os ensaios as mostrassem de pernas abertas com a xota toda arreganhada? A G precisa de uma reformulação o quanto antes, ou de um novo produto, no caso uma nova revista.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau com o Renan.

    Os ensaios da G são apelativos e, muitos deles, arrisco-me a dizer, desnecessários. Os modelos (?) que, atualmente, posam para a revista, não são capazes de despertar o mínimo de interesse, porque bem... homem pelado só mostrando o pênis ereto é o que mais tem na internet.

    Seria interessante mesmo ver uma coisa mais artística. Acredito que eles conquistariam um público MUITO maior. Além, é claro, de talvez conseguir artistas consagrados em suas capas, como a Playboy o faz.

    ResponderExcluir
  8. eu AMO esse cover dele, ja gozei mtu com ele

    ResponderExcluir
  9. Quando è assume no minimo ele tem negocio pequeno porque se ele tivesse o negocio grande ele posaria

    ResponderExcluir
  10. eu comeria essa bunda gostosoa, socaria minha pica ate as bolas nesse cu.

    ResponderExcluir
  11. muleque gostoso, cheiro de macho, aquela mão de homem!!!!(flora)

    ResponderExcluir
  12. QUANDO NAO TINHA INTERNET EU MORRIA DE VONTADE DE ENTRAR NESSAS BANCAS DE REVISTA E COMPRAR UM FILME GAY OU UMA REVISTA, MAS E O MEDO E A VERGONHA? E QUANTOS HOMENS TEM VONTADE DE FOLHEAR AQUELAS PAGINAS MAS NAO TEM CORAGEM DE COMPRAR?

    ResponderExcluir
  13. essa bundinha é mto gostosa prontinha para enfiar minha pica no cuzinho dele...

    ResponderExcluir
  14. Tb concordo com o Renan, a playboy so consegue mulheres famosas pq elas nao mostram tudo.Deveriam mesmo lançar outra revista sem que o cara tenha que ficar de pau duro e pra quem so quer isso, manteriam a G.

    ResponderExcluir
  15. Tesão! Lindo, gostoso!!

    ResponderExcluir
  16. nossa que gostoso que vontade de chupa o pau ele , ele deve ser muito gostoso na cama, com aquele pau grande dele,que deicia caio vem aqui transa comigo seu gostoso

    ResponderExcluir
  17. nossa que gostoso que vontade de chupa o pau ele , ele deve ser muito gostoso na cama, com aquele pau grande dele,que deicia caio vem aqui transa comigo seu gostoso

    ResponderExcluir
  18. Nossa voouc é uma delicia em Caio se eu te pegar chupo seu cuzinho ate voouc entrar em delirio depois meto minha pika nele e faço voouc gemer bem gostoso ate gozar...!

    ResponderExcluir
  19. qm é o gatinho na foto pelado.
    apaixonei

    ResponderExcluir