terça-feira, 26 de março de 2013

Tom Daley só de cueca Calvin Klein na piscina



22 comentários:

  1. Vcs tem certeza que é o Tom?

    ResponderExcluir
  2. Na ultima forçou a cara de passivona. Hetero usa Calvin Klein ? Uhum claudia.

    ResponderExcluir
  3. Aii Goxtoso
    me chama que eu vou

    ResponderExcluir
  4. PQP,VEM SER GOSTOSO NO MEU QUARTO VEM!!!! QUE COIXA PELUDINHA GOSTOSAAAAA,EU QUERO.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou numa fase de sentir muito tesão por ninfetos ou jovenzinhos, portanto Tom Daley, Justin bieber e outras delicinhas dessas, anônimos ou famosos, sejam bem vindos a minha casa!

    ResponderExcluir
  6. Aii Goxtoso
    me chama que eu vou 2

    ... E essas coxas peludas hein? Me excita

    ResponderExcluir
  7. Passivo dos meus sonhos e com essa carinha de safado ganhou uma punheta.

    ResponderExcluir
  8. porque heteros nao usariam calvin klein?! LOL'

    ResponderExcluir
  9. Cara de teen safado e coxa peluda, apaixonei!

    ResponderExcluir
  10. que coxa peludinhaaaaaaaaaaa deliçiaaa *-* ME COMEEE URGENTEEE

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito bonito, mas e essas caras e bocas se achando o último gostoso do planeta?

    ResponderExcluir
  12. 2016 ta ai to estudando ongles só pra tenta neh? vai que.... rsrs ñ custa nada tentar! ainda mas que é da minha idade e sou fã dos saltos ornamentais.

    ResponderExcluir
  13. Obvio que hétero usa cueca Calvin Klein. Não sei se ele é gay, mas que ele está parecendo um toy boy na piscina de um velho rico isso está.

    ResponderExcluir
  14. Acho que a expressão BOY MAGIA, foi inventada para ele...Que puta Gatinho.

    ResponderExcluir
  15. As coxas dele vivem se esfregando, no maior love. Não há nada que as separe. A não ser eu.

    ResponderExcluir
  16. Ele já apareceu mais bonito por aqui.

    ResponderExcluir
  17. É só ter um molekinho na foto, que encheee de comentarios, o publico da bananas e só de teen.

    ResponderExcluir
  18. Na moral, não curto muito teens não, sou muito mais caras maduros, sem frescuras, mais esse moleque. Para vai, olha essas coxas, elas fazem esse cara! ;) Faria bem feito!

    ResponderExcluir
  19. Passiva & Chupona o definem. Kkkk

    ResponderExcluir
  20. Delícia do caralho. Boymagia.
    Luz do cu, sempre homofóbica em seus comentários...

    ResponderExcluir
  21. Meu ninfetinho preferido, sou fisurado nessas coxas.

    ResponderExcluir