terça-feira, 26 de março de 2013

Justin Bieber tira a roupa no aeroporto



34 comentários:

  1. Esse menino é uma delicia, isso comigo não ia ter tempo pra nada so pra enfiar no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  2. Sou virgem e quero dar, aleguem quer enfiar em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos anos vc tem e é de que cidade?

      Excluir
    2. 17 e queroo muito dar......

      Excluir
    3. Eu tenho 16 e tbm to muito afim.

      Excluir
    4. Tenho 16 tb e to mt afim de dar tb .... são de onde vcs ?

      Excluir
    5. Eu sou da cidade de Santo Antônio GO e perto de Brasilia.

      Excluir
    6. Qualquer coisa eu passo meu msn.

      Excluir
    7. Sou Novinyo sou de Brasilia E Tambem Quero Dar Alguem Se Disponibiliza?

      Excluir
    8. Sou Novinyo sou de Brasilia E Tambem Quero Dar Alguem Se Disponibiliza?

      Excluir
  3. A Justin Bieber está mesmo é precisando tomar uma surra de pika.

    ResponderExcluir
  4. Mais do mesmo! Wherever!

    ResponderExcluir
  5. Como a pessoa anda sem camisa a -10 graus ? E de acordo com o G1 o pessoal do aeroporto não pediram para ele tirar a camisa. Exibicionismo tem limite.

    ResponderExcluir
  6. Q macho? kkkkkkkkk não acredito que li isso. Acho que ele só não tem mais cara de menina do que o One Direction. E sério, toda foto dele ele ta com a calça abaixada como se fosse algum tipo de malandro. Pff, só pra aumentar a expetactiva de algumas fãs imaturas... coitadas.

    ResponderExcluir
  7. a beeesha jura que é bombada! uma gazela dessaaa! bitch please!

    ResponderExcluir
  8. 2 hetéros lindos lutandos nus... isso que eu vejo! não essa béaashaaa da bieber!

    http://www.xtube.com/watch.php?v=wabnd-G565-

    ResponderExcluir
  9. Justin bieber já era!
    Seu tempo de gloria acabou!
    Garoto doido!
    Ridiculo!
    Pateta!
    Sem noção total!

    ResponderExcluir
  10. Ele ta muito exibido. Vive sem camisa. Mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  11. Desespero é triste! A crítica detonando a carreira dele, que está em visível declínio, talvez pra sempre e a criança agora vive tirando a roupa pra aparecer a força. Quem não tem algo bom pra oferecer é assim mesmo, apela.

    ResponderExcluir
  12. ate q da pra pegar... mas e mt metido pra se exibir aff

    ResponderExcluir
  13. Essa bichinha ja estar enjoando com essa historia de calça caida e cueca á mostra, ela que tome cuidado pra nao tropeçar e cair para o deleite dos fotografos

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa: é verdade que esse menino foi fabricado pra fazer sucesso, que ele não tem talento, que ele só agrada teens da idade dele pra baixo, que a carreira dele acabou, tudo isso é fato. Mas é fato também que ele virou um boyzinho magia muito gostosinho, não?

    ResponderExcluir
  15. Concordo com um comentario ali em cima. Ele não tem talento e a carreira está em declinio. Não me agrada em nada a música dele, porém de um tempo pra cá ele está criando corpo e uma aparencia mais madura, boy magia, gostosinho. Temos que ser justos.

    ResponderExcluir
  16. Cade o volume dele???????? Nunca vi

    ResponderExcluir
  17. Que mico. Eu queria meter nele com força pra ver se acalma um pouco...

    ResponderExcluir
  18. comia facil e fazia ele engasgar na minha benga

    ResponderExcluir
  19. a cada dia que passa ele ta ficando mais gotoso, meu deus, quero ele me comendo agora

    ResponderExcluir
  20. Alguém, por favor, manda esse grilo-fêmea dar logo o edy e liberar tudo. Como gosta de mostrar a bunda. Louca para os seguranças-guarda-roupa meter sem dó nela...

    ResponderExcluir
  21. ele esta desesperado para dar o cuzinho
    ficou de costa para o segurança só faltou ele abaixar e dizer mete amor quero senti-lo

    ResponderExcluir