segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cantor Gustavo Lima sem camisa no sofá

22 comentários:

  1. Mais fácil dar uns pegas nos dogs no que nessa coisa feia com síndrome de Janete, ou seja, acha que é lindo e nem é! Falo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ixi, mas tá muito feito tadinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele bonitinho, oras, parem com essa mania de se fazerem de exigentes e seletivas, que biba resistiria esse ninfeto peladinho na sua frente?

    ResponderExcluir
  4. ele tem cara daqueles michês mais baratinhos e simples que tem na internet...

    ResponderExcluir
  5. Ele só pega mulher por causa do "tchê-tchê-rê-tchê-tchê" (ou a combinação dinheiro + juventude + sucesso) porque, de fato, ele não é nem um pouco atraente.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele atraente com esse estilo um tanto quanto hypster.

    ResponderExcluir
  7. Satanás e você ?

    21 de fevereiro de 2012 10:56
    falando nele,lembrei das poses da xuxa com seus animais!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do primeiro comentario!Concordo!Se acha muito e é feio pra porra esse muleke!cara de de GP mesmo!Quem acha ele lindo deve ser uma bicha de interior q fala porrrrrrrta e carrrrne!rsrsrs.Bicha q acha ele lindo pq ta catando nada!kkkkkk.Esse Gustavo Lima é feio e ainda se acha!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ele gatinho: magrinho, cara de comum, olhar de meninão, enfim, meu numero! Detesto bombados, ou homens com cara de modelo, acho broxante. E tambem acho que na net todo mundo se ACHA!

    ResponderExcluir
  10. Respondendo à bicha "21 de fevereiro
    de 2012 09:54":

    Não tenho mania, eu SOU seletivo sim, sou bonito, me cuido, não pego qualquer um, aliás só pego o mesmo a mais de 2 anos e assim como eu, meu namorado é lindo, gente bonita quer gente bonita, gente feia existe para satisfazer gente feia! Quer gente bonita? Cuide-se, alimente-se adequadamente e faça exercícios, é mais do que estética, é saúde! E quanto à sua pergunta infame "que biba resistiria (A, tem um A depois do verbo, quando se resiste, se resiste A alguém ou A alguma coisa, regência verbal não é seu forte né?) esse ninfeto peladinho na sua frente?" Em primeiro lugar, não sou biba, sou HOMEM com jeito de HOMEM e que gosta de HOMEM e eu não só resistiria, como possivelmente ofereceria uma roupa ao rapaz, pois alguns segundos olhando gente feia sem roupa e eu posso cegar!

    ResponderExcluir
  11. Para o "HOMEM COM JEITO DE HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM": querido, por experiencia propia sei que os gays que dizem isso são os mais mau amados e feios, daí usam a internet pra viver seu mundo de alice. De qualquer maneira poste uma foto sua e aí acreditarei na sua beleza, cadê o link?

    ResponderExcluir
  12. " Anônimo disse...
    Eu acho ele atraente com esse estilo um tanto quanto hypster."

    aonde q ele é HYPSTER?
    Vai c informar antes d falar coisa errada!

    ResponderExcluir
  13. faria o Gusttavo Lima de dia e de noite!!!!
    "Beleza não se põe na mesa"
    lembram dessa?rsrss

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito mais terei que comentar a respeito do cara HOMEM COM JEITO DE HOMEM.Vem ca meu filho, não vale dizer que você é lindo, maravilhoso só porque sua mãe sempre lhe disse isto. E quanto a beleza acho que ela seja uma coisa secundária, eu não me atrairia por uma pessoa bonita, linda cujo conteudo é questionável. Se você é tão lindo, bonito, e super com jeito de homem e ainda por cima tem um relacionamento de 2 anos, porque você perde seu tempo visitando sites como este? É porque você deve ser uma bibinha também e daquelas bem pão com ovo que usa alisamento para cabelo e usa microshort na balada gata. Se seu relacionamento fosse tão bom você não estaria perdendo tempo usando a internet. Se você fosse tão bonito você não estaria aqui na frente do pc e sim estaria em uma agencia de modelos e quem sabe fazendo mais sucesso do que o Gusttavo, porém você não é nada disso e por isto esta ai agora. Prefiro mil vezes gente "feia" do que gente como você, continue se cuidando porque se realmente você tem um relacionamento, logo logo seu parceiro ira te largar, porque para aguentar uma pessoa como você só com um saco bem enorrrrrrrrrrrme e uma super paciencia.

    ResponderExcluir
  15. Gabriel Gabe-G-Callipygian at gayromeo24 de junho de 2012 às 19:57

    Não se usa ninfeto para homens jovens e sim efebo como EPHEBUS da Grécia e Roma Antigas. Ninfa e ninfeta são mulheres. E Lolito tbm não é recomendavel já q vem da personagem feminina do livro Lolita. Sei da publicação q usa na forma masculina, não precisam me avisar sobre a revista.
    E ninfomania tbm não se usa para homem, apenas para mulheres. O equivalente para homem seria satiríase, cuja etimologia vem do Satyro taradão da mitologia grega, e ainda hipersexualismo ou compulsividade sexual. Priapismo é uma condição diferente e vem do Priapo tbm com pauzão mitológico.
    Não estou tentando menosprezar, apenas passar a informação à frente, divulgando. Vai que ajuda alguém ou decidam pesquisar.

    ResponderExcluir
  16. Ele pode nao ser hypster, mas que ele tenta parecer com um, ele tenta. Assim como outros sertanejos se apropriam da estetica de rocker com tattoos e roupas proprias dos rockers, mas com som q nao tem conexao alguma, nem com a origem country blues do rock

    ResponderExcluir
  17. lele pode e bonito e totoso de mais...........................................................................................................hftuhishxxnasjadjl bssg decsah ue cuim eus uc eus gosstoos

    ResponderExcluir
  18. gustavo nao se sinta humihlado vc é tao bonito que a sua beleza da para da e vender e ainda sobra esse povo tem é inveja de vc

    ResponderExcluir