segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dalton Vigh tirando a camisa

23 comentários:

  1. Amo um quarentão maduro assim. Acho gostoso e tem cara de ser um gentleman na cama. Chuparia até o talo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o primeiro que comentou mas o Dalton vigh já é cinquentão!

    ResponderExcluir
  3. Um desejo: receber penetrações perigosas do Dalton acompanhadas de uma intensa gozada dentro.

    ResponderExcluir
  4. esse cinquentao e muito gostoso acho ele um dos mais gostosos da tv

    ResponderExcluir
  5. Uau! Super comível ele! Tá gostosão!

    ResponderExcluir
  6. esse cara é muito maludo, em fina estampa a mala dele era aparentemente visivel

    ResponderExcluir
  7. melhor ainda, a se todo 50tão fosse assim!

    ResponderExcluir
  8. Não esperava que ele estive nessa forma toda. É raro ele ficar assim sem camisa.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é muito gostoso! Delícia de peitoral!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que delicia de homem!
    Fausto

    ResponderExcluir
  11. "Desculpe o primeiro que comentou mas o Dalton vigh já é cinquentão!"

    Sinto corrigi-lo mas, segundo a Wikipedia (sei que não é muito confiável, mas é a mais acessível), Dalton Vigh de Sousa Vales nasceu em 10/07/1964; ou seja, ele tem 48 anos.

    Voltando ao Dalton Vigh sem camisa, ele - na minha concepção - é o tipo do homem que faz amor e sexo (não só sexo). Além de estar com um corpo bom pra idade e ser alto (o que me atrai), ele realmente parece ser um gentleman, como comentou um anônimo anterior.

    ResponderExcluir
  12. Meu vo com 48 anos tava pele e osso.

    ResponderExcluir
  13. a eu na cama com um homem desses queria levar vara dele a noite toda até esse gostoso gozar bem la dentro. que homem maduro tesao.


    queria viver com a rola desse homem dentro da minha buceta noite e dia ela bem durinha ai.

    ResponderExcluir
  14. QUERIA SENTAR BEM DEVAGARINHO NA ROLA DELE ATÉ ENTRAR AS BOLAS. AI QUANDO TIVESSE LA NO FUNDO RECEBER UMA BELISSIMA GOZADA RECHEADA DE PRAZER!

    ResponderExcluir
  15. bananas quero ver vocês pegarem o celso portiolli sem camisa é bem dificil mas eu vou aguardar vai q vcs conseguem.

    ResponderExcluir
  16. Acho desnecessário esses comentários "queria ele todinho dentro de mim, gozando lá dentro" e etc.

    ResponderExcluir
  17. MACHO GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Queria ele todinho dentro de mim, gozando lá dentro!

    ResponderExcluir
  19. Levava ele para a cama pra fazer um strip.

    ResponderExcluir