quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novo affair de Mariana Rios, modelo espanhol exibe corpão de cueca; conheça o rapaz

Depois de Di Ferrero assumir namoro com Isabelli Fontana, Mariana Rios fez a fila andar e foi flagrada aos beijos com um moreno alto, bonito e sensual na noite desta segunda-feira. O felizardo é o modelo Jay Zan, de 30 anos, que aparece nas imagens deste nota, só de cueca e exibindo o corpão.
Nascido em Ibiza, na Espanha, Jay está morando temporariamente no Rio de Janeiro, onde veio fazer um curso de interpretação em Botafogo. Contratado por uma importante agência de modelo, ele é amigos de diversas celebridades e já fez algumas participações na TV por aqui. Foi participando de um episódio de “Amor & sexo”, no dia 28 de novembro, aliás, que conheceu Mariana. Jay era um dos três gringos que disputavam uma gingana. Mariana era uma das juradas.
No fim de semana, os dois se encontraram num evento em Petrópolis, onde o romance teria começado. O rapaz também chamou atenção ao aparecer solteiro num badalado camarote da Sapucaí, no carnaval deste ano. Dias depois, foi fotografado na praia com a atriz Milene Toscano, sua amiga. Jay também participou de um episódio da série americana “Sex and the City 2”, interpretando um atleta e, claro, exibindo o físico. Ele já estrelou mais de 30 campanhas publicitárias nos EUA.
Fonte: Extra

6 comentários:

  1. Pacotao gostoso na quinta foto. Bora descabelar o palhaco benza deus. Benditoseja o pau q gozou na buceta iluminada da mae dele pra gerar tamanho deus grego. Tremi a base. Fiquei ate sem ar.

    ResponderExcluir
  2. Mariaana fez uma excelente troca.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai é do sindicato, ah se não é!

    ResponderExcluir
  4. Naum é boba nem nada a bixa né kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que Delícia, mariana ta tomando gostoso na buceta

    ResponderExcluir
  6. Mariana está muito bem servida.

    ResponderExcluir