quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saltador Tom Daley já havia aparecido ao lado de namorado antes de se assumir; veja vídeo

Recém assumido bissexual, o saltador britânico Tom Daley já havia sido flagrado, em vídeo, com o namorado, o diretor e roteirista norte-americano Dustin Lance Black. Em imagens divulgadas por uma fã, no YouTube, no início de novembro, é possível ver a estrela do esporte britânico sendo abordado por uma jovem e posando para fotos com ela, em Houston, no Texas (EUA), enquanto o amado aparece atrás deles, usando o celular.


No vídeo de apenas 11 segundos, é possível ver que quando Lance nota estar aparecendo na gravação, ele rapidamente sai de cena. Na época da publicação das imagens, a presença de Lance não chamou a atenção dos internautas porque, naquele momento, Daley ainda não havia revelado sua orientação sexual. O esportista estava nos Estados Unidos para trabalhar junto a seu novo treinador.


As imagens confirmam que ambos já estão juntos há algum tempo, conforme Daley havia contado no vídeo no qual ele veio a público falar sobre sua sexualidade, divulgado no início de dezembro. “Eu sempre achei que uma coisa dessas poderia acontecer. Mas não tinha acontecido até a primavera deste ano. Minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara. É claro que eu ainda me interesso por garotas, mas agora estou namorando um homem e eu não poderia estar mais feliz”, disse o britânico.





Poucos dias depois, em entrevista a um programa de televisão inglês, o jovem acabou com especulações de todo o mundo e confirmou que seu namorado era o diretor americano.

 Fonte: Extra





Q truqueira esse Tom era! As menininhas todas molhadinhas e o bofe lá atrás esperando!

Agora imagina qts Galãs da Globo e Cantores (e até Sertanejo) q estão tirando fotos com as fãs e o Bofe tá lá atrás esperando........




19 comentários:

  1. Será que ele é bi, realmente?

    ResponderExcluir
  2. Esses gringos tem uns olhos lindos ai ai ai!!! Lindos de VIVERRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luan Santana é a prova viva disso, os lugares onde ninguém se assume é o que mais rola.

    ResponderExcluir
  4. invejo o namorado do Tom.
    Só vim pra comentar isso mesmo.Beijos.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  5. Sei que não é a parte principal do post, e nem é o assunto do post mas...

    Esse bromance entre Andrew Lincoln e Norman Reedus de The Walking Dead me leva a loucura!!! \o/

    É fofo demais da conta gente.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha. Indireta pra Luan Santana detect.

    ResponderExcluir
  7. Pera , na Globo e na Música Sertaneja só tem HETERO.

    #SQN

    ResponderExcluir
  8. O Tom disse que é bi mas descobri que ele é passivo e andou ficando com um stripper muito do bem dotado, não é fofoca não pq tenho até fotos dos dois juntos.

    ResponderExcluir
  9. Naum importa quem ele namora o importante é q ele está sendo ele mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Campanha Alex mostra essas fotos menino.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho o que comentar, então vou concordar com o amiguinho ali kkkk

    "Sei que não é a parte principal do post, e nem é o assunto do post mas...

    Esse bromance entre Andrew Lincoln e Norman Reedus de The Walking Dead me leva a loucura!!! \o/

    É fofo demais da conta gente." [2] :D

    ResponderExcluir
  12. "Recém assumido BISSEXUAL", realmente é um mundo hipócrita esse em que vivemos... esse menino é totalmente homossexual desde sempre, não vê quem não quer, eu vi desde que bati os olhos nele. Como já comentei, dizer que "tb curte meninas" é uma forma de tentar amenizar as coisas e tentar não sofrer tanto preconceito. Ele não tem NADA de bi, é totalmente homo...
    Outro dia Walcyr Carrasco declarou que é "bissexual", foi a piada do século rs. Se eles são bi, então eu sou o machão pegador, porque sou muito mais masculino que eles.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o anonimo das 06:44. Eu como gay (totalmente gay) consigo reconhecer que ele também é. E eu já comentei a um tempo atrás aqui que, eu e alguns amigos quando conhecemos alguém novo, dizemos ser bissexual. Não por vergonha, mas para não assustar as pessoas, com o tempo dizemos que só ficamos com homens. Não vejo nada de mal nisso. Mas sou totalmente homo.


    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  14. Na minha sempre modesta opinião,Walcir carrasco é bichona,o atleta,não.Quanto a esse detalhe quem é passivo,não existe lógica pra isso,eu sou cem por cento passivo,e não gosto de ser penetrado,e conheço homens héteros que procuram prostitutas,e pedem pra elas penetrarem eles com consolos,e alguns que fazem isso sozinho.Enquanto eu(bichona) odeio consolo.

    ResponderExcluir
  15. Anonimo de 6:44 vivemos em uma era onde existem mulheres hetero, bi e lesbicas e homens hetero e bi, porque parece ser OBRIGATORIO que homens se interessem por mulheres, ja prestou atençao nisso? Se nao, preste.
    Eu faço parte da minoria da minoria, pois sou totalmente homossexual, nao sinto a menor atraçao por mulher nenhuma, e nem fico por ai beijando mulher na boca so por beijar, se eu tiver que beijar por beijar, farei isso com homens, e nunca com mulheres.

    ResponderExcluir
  16. "Anonimo de 6:44 vivemos em uma era onde existem mulheres hetero, bi e lesbicas e homens hetero e bi, porque parece ser OBRIGATORIO que homens se interessem por mulheres, ja prestou atençao nisso? Se nao, preste."

    Mas é lógico que já prestei atenção e sei muito bem disso, foi exatamente isso que quis dizer. As lésbicas não se sentem obrigadas a nada, já os gays sim, por isso muitos (mas muitos MESMO) dizem tb gostar de mulher e se relacionam com elas tb.
    Mais alguns exemplos de famosos: soube que Jorge Fernando (diretor da Globo) chegou a se casar com uma mulher, quando era bem jovem, e logo se separou (claro rs). Miguel Falabella também, Wolf Maya casou e teve até uma filha. Hoje eles são assumidíssimos... nossa sociedade é isso, reprime ao máximo os homens homossexuais, e a maioria se sente na obrigação de ficar com mulheres, nem que seja pra tentar gostar, ou pra dizer pra si mesmo que tb pode ser macho, pq a sociedade cobra isso, muitas vezes a influência da família tb é muito forte.

    ResponderExcluir
  17. (cont.)
    Portanto foi isso que quis dizer do Tom, ele disse que se interessa por mulheres porque sabe que a sociedade cobra isso dele. Eu tb sou totalmente homo, só me interesso por homens, mas pros outros eu diria que tb posso me interessar por mulheres, pois me sinto obrigado a isso.

    E pro outro que respondeu, esse Tom é tão feminino quanto o Walcyr Carrasco, não tem nenhuma diferença, é só procurar vídeos dele falando que vc vai ver. A única diferença, que aliás faz TODA a diferença, é que um é velho e feio e o outro é jovem, bonito e tem um corpão rs, mas a condição é exatamente a mesma.

    ResponderExcluir
  18. (cont.)
    Portanto foi isso que quis dizer do Tom, ele disse que se interessa por mulheres porque sabe que a sociedade cobra isso dele. Eu tb sou totalmente homo, só me interesso por homens, mas pros outros eu diria que tb posso me interessar por mulheres, pois me sinto obrigado a isso.

    E pro outro que respondeu, esse Tom é tão feminino quanto o Walcyr Carrasco, não tem nenhuma diferença, é só procurar vídeos dele falando que vc vai ver. A única diferença, que aliás faz TODA a diferença, é que um é velho e feio e o outro é jovem, bonito e tem um corpão rs, mas a condição é exatamente a mesma.

    ResponderExcluir