quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bunda do Edu no Pânico da Band

Via Bananas Group

12 comentários:

  1. Bundinha boa essa a do Edu...Mas o mais gostoso do panico é o bolinhaa... impostor tb é bem gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que eu era o único que achava isso... Morro de tesão quando vejo aqueles braços e o contorno de corpinho dele na camisa... UI... fiquei "molhado" agora...

      Excluir
    2. Ai meu deus, eu tbm achava q era só eu q achava ele gostoso! Só queria q ele aparecesse mais no programa e de preferência de cueca :p

      Excluir
  2. Está aí uma das causas da péssima audiência do programa - OH CARINHA CHATO ESSE!

    ResponderExcluir
  3. insuportavel esse cara...eca...

    ResponderExcluir
  4. os braços e o corpão do bolinha me deixa louco, me exitei só de pensar

    ResponderExcluir
  5. podem criticar mais acho lindo o gui santana

    ResponderExcluir
  6. "Morro de tesão quando vejo aqueles braços e o contorno de corpinho dele na camisa... UI... fiquei "molhado" agora"

    eu achava que só eu fazia isso aaai ai viu, é uma loucura mesmo :D

    ResponderExcluir
  7. Não suporto esse cara, tenho até nojo...

    ResponderExcluir
  8. bunda nojenta. Aposto que o cu é podre de bosta.

    ResponderExcluir
  9. ele não fez uma tatoo na bunda? eu acho sexy o bolinha e o eros, eu acho tão lindo homem branquinho, quando ele fazia aquele cara rebolando de tanguinha enfiada no rabo meu pau subiaa lá nas alturas

    ResponderExcluir