sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Final feliz para Félix seria na cadeia com negão, diz Mateus Solano


Perguntado se ele acredita que o personagem poderia se redimir, o ator contou que isso depende do autor Walcyr Carrasco, mas deu uma ideia do que gostaria de ver acontecendo.

 "Eu cheguei até a cogitar que o Félix seria preso e que encontraria um negão na cadeia que faria ele feliz, ou coisa parecida", disse. "Mas não sei, vindo do Walcyr, tudo é possível."


5 comentários:

  1. Essa declaração foi bem infeliz, é como ele dissesse que o estupro é um merecido para um homossexual que se consideram mau. Tem gente que realmente acha que gay não pode ser estuprado pelo fato de gostar de homem. Ora, a mulher tb gosta de homem né...?! Sem conta que além disso o comentário tb foi racista. O pior é ver q um monte de gay vai concordar com o q ele diz.

    ResponderExcluir
  2. Aqui a maldade do Mateus Solano fez jus ao seu personagem Felix: para esse bee só mesmo uma boa rola de negão para sossegar o seu veneno!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, parem de procurar preconceito onde não tem. Não foi racista, as pessoas quando se referem a um negro bonito costumam chamar de "negão". Vocês tem que parar de se vitimizar com tudo, ele simplesmente fez um comentário irônico, para soar engraçado, não pra ofender ninguém. O personagem dele na novela fez maldades, sendo assim, provavelmente ele vai ser preso, ele não ta dizendo que é o destino ideal pro personagem.

    ResponderExcluir
  4. Desejo oculto do Mateus Solano?

    ResponderExcluir
  5. Vindo da Walcyrene, autora da novela, pode-se esperar por tudo, ate mesmo Felix descobrir que é louco por xoxotas, e terminar a novela com o pinto enterrado em uma

    ResponderExcluir