sexta-feira, 2 de agosto de 2013

‘Anjinho’ fala sobre cenas quentes com Mateus Solano: ‘Temos uma ótima química’


Por onda passa, Lucas Malvacini só é chamado de Anjinho, o amante do ardiloso Félix, de “Amor à vida”. Mas na vida real, quem tem sido um verdadeiro anjo na vida do modelo é Mateus Solano. “Ele é muito generoso, me dá vários conselhos e me ajuda muito em cena. Temos uma ótima química. Se não fosse o Mateus, o Anjinho não faria o sucesso que está fazendo”, entrega o bonitão.

A cumplicidade entre eles foi fundamental para gravar as cenas quentes, como as desta semana, em que ambos aparecem só de cueca. Apesar de estar acostumado a posar seminu (foto acima), o modelo não deixa de sentir um frio na barriga na hora de gravar. “Só não fiquei inibido porque foi com o Mateus. Ele me deixa muito à vontade. Nós conversamos muito antes de gravar, pedi conselhos e ele até disse que eu estava indo bem”, completa.

Com o personagem ganhando cada vez mais força na trama, Lucas se diverte com as cantadas que vem recebendo nas ruas. “Ouço muita gente dizer: ‘Com um anjinho desse, eu rezava todos os dias (risos)’”, conta o rapaz, que não teme críticas à sua atuação. “Sei que isso ia acontecer. Sou um modelo que está aprendendo e iniciando a carreira de ator, e logo num papel desses... Mas, para quem está começando, só tenho ouvido elogios”.

 Fonte: Extra

23 comentários:

  1. Vergonha alheia desse que se diz ator. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa como vc é chato cara crítica tudo para negativo,tá em falta de AMOR E CARINHO É?REZA MONA PARA ACHAR ALGUÉM QUE TI SUPORTE POIS TU É UUUUOOOO.

      Excluir
  2. Rola química mesmo. Imagina só ele socando forte no Félix, depois o Félix nele, e pra finalizar, um 69 bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Que anjinho nada, anjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus. Que gostoso. Olha essa barriga e esse corpinho. To ovulando por esse gato.

    ResponderExcluir
  5. Esse homem me encanta!

    ResponderExcluir
  6. Fez a mesma escola de teatro do jesus luz...

    ResponderExcluir
  7. posta mais fotos deles sem camisa assim o suvaco be sr bananas.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que perfeição!

    ResponderExcluir
  9. "ótima química" blz... num foi isso que eu vi na cena não..

    ResponderExcluir
  10. "Mesma escola de teatro de Jesus Luz..." fato

    ResponderExcluir
  11. Rola sim uma "quimica"anal passiva....entre as duas.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem q ele não é ator mas gente peraí, esse anjinho atuando é mt vergonha alheia, fico constrangido por ele, tanto que ele fala o minimo possivel, o autor sabe a grande dificuldade que ele tem para fazer uma cena por mais ridicula que seja, perco até o tesao qnd vejo ele atuando.

    ResponderExcluir
  13. Eles formam um casal muito lindo, kkkk.

    ResponderExcluir
  14. Gente, -eraí, esse anjinho tem uma interpretação que é de vergonha alheia, fico constrangido por ele. Tudo bem que ele é modelo mas atuação vergonhosa, por isso mal dão fala para ele pq sabe da dificuldade do menino. Sorte que ele é delicioso, pq se dependesse do talento, coitado.

    ResponderExcluir
  15. Cambada de gente invejosa. Se ele atua bem ou não, o que importa é que ele tem um puta corpo delicioso e tá lá lindo trabalhando com um monte de atores famosos e ganhando o din-din dele. Suas bichas! Tão todas loucas para verem o anjinho dele. Hahaha
    Inteligência Pura

    ResponderExcluir
  16. Ele é apenas bonito de corpo e de rosto. Porque a atuação é tão rasa e superficial que ele fala o mínimo possível nas cenas. Fico pensando: se tivessem colocado um "ator" que soubesse atuar no papel de Anjinho, como o Rafael Cardoso por exemplo, como seria a química entre ele e o Solano?

    ResponderExcluir
  17. Criticam a atuação do tesudo, mas se fosse uma rachada sem talento estaria essa bicharada toda defendendo a lagartixa!Dizendo ate que ela é gostosa. Bichas nojentas!

    ResponderExcluir
  18. Verdade Rafael cardoso seria perfeito tem perfil d anjinho tbm , ja que era pra colocar um mister brasil "atuando" podiam ter colocado o Xonas 21 , ele ja fez participaçao naquela serie da debora secco muito melhor q o lucas coitado ta PÉSSIMO quase nao fala e qndo fala hihihi

    ResponderExcluir
  19. Não adianta, é sempre assim com modelo tentando ser ator. Esse tipo de preconceito aconteceu até com o Gianechinni no começo de carreira e deu no que deu. Mais uns anos e ele pode surpreender, mas entendo que é mais fácil criticar pelo óbvio.

    ResponderExcluir
  20. A questão é ele é super gostoso mais não deveria estar na tv ou deveria estar estudando para entrar quando estivesse preparado. Ele não tem talento por enquanto esse não é o seu lugar mais a culpa não é dele e sim de quem o convidou para fazer a novela. Tem muitos atores talentosos por ai

    ResponderExcluir
  21. deveriam ser fotos iguais as da carminha e o max ai eu queria ver a cara do povo...kkkkkkkkkkkkkkkk mas isso nunca ia acontecer

    ResponderExcluir