terça-feira, 20 de abril de 2010

Luan Santana sem camisa, exibe seu peito e barriga

45 comentários:

  1. Ele é bonitinho, mas nada fora do normal. Eu pegaria, mas não o acho lindo.
    Pelo contrário, tá mais pra menos que pra mais, ams tem seu charme.

    ResponderExcluir
  2. Sorte dele ter um rostinho fofuxo e lindo,só falta se preocupar com o físico,mas tá muito jovem ainda,19 anos,tem muito caminho pela frente,pelo menos acho que não dispensa malhar glúteos,pois tem um bumbum perfeitinho.

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora de puxar ferro, corpinho de feto..

    ResponderExcluir
  4. ELE JÁ TEM UMA BUNDA ENORME E GOSTOSA SE MALHAR GLÚTEO ENTÃO, FICARIA COM ELA PERFEIRA, MAS DO JEITO QUE TÁ EU COMERIA SEM PARAR

    ResponderExcluir
  5. Concordo, a bunda dele é deliciosa,minha irmã fica vendo o Dvd e eu só de olho no bundão... hahahah

    ResponderExcluir
  6. Ele é um gato, se eu pudesse atacava ele.

    ResponderExcluir
  7. eu queria ficar com ele pra sempre

    ResponderExcluir
  8. ele é gatinho e mais gente e ainda tao falando que ele é gay se for melhor ainda pois ele pode sair comigo ai eu gamo DÇR*

    ResponderExcluir
  9. luan vc super lindo mais precisa malhar;ai vc seria perfeito

    ResponderExcluir
  10. luan vc é super lindo mais precisa malhar para ficar perfeito bijoca

    ResponderExcluir
  11. Eu ficari do jeito que ele é pois ele é perfeito ele é lindo do corpo todinho!

    ResponderExcluir
  12. Luan, delicioso de mais !!
    chuparia sua bunda monumental, fico assistindo o DVD dele so pra ver aquela bundona dele e suas belas coxas ... Ah se eu pudesse !!

    ResponderExcluir
  13. gostoso keria ver seu meu lindo!keria dar o rabo pra vc!dexa eu comer essa sua bunda gostosa!

    ResponderExcluir
  14. Alguém já viu isso?

    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4457278-EI13419,00-Polemica+no+Twitter+questiona+sexualidade+do+cantor+Luan+Santana.html

    ResponderExcluir
  15. luan vc tá lindo sem camisa meuu deus amorzinho ♥

    ResponderExcluir
  16. luan santana vc é lindo de qualquer forma vc é perfeito um dia queria ficar sozinha com vc sem camisa e poder te ver melhor sem ser pelas televisões nunca te vi pessoalmente é o meu maior sonho te amo bjs vc agora é o homem mais bonito do brasil para mim vc é maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. caraca vc alem de lindo com os peitorais se um dia mim encontrase com tigo eu dava meu priquito o dia e noite toda vem mim comer gostoso

    ResponderExcluir
  18. eu pegaria, mas o Luan precisa começar a malhar com urgência porque o corpo dele não está nada agradável.

    ResponderExcluir
  19. super gato tudo de bom gostoso
    te adoroo quero vc pra mim
    meu sonho é te conhecer moveria ceus e terra por vc
    te amo♥♥♥
    fernanda♥♥

    ResponderExcluir
  20. suas taradas como vocês querem alguma coisa com ele assim desse jeito tão explícito e vulgar. um cantor pode até ser desejado pelas garotas, mas não dessa maneira , se ele for um ótimo cantor e levar a carreira fazendo de nós felizes com suas interpretações de músicas lindas e com letras que passem menságens, ele vai se sair muito bem e não apenas por ser bonito sem conteudo ninguém é nada.......... bjs......!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. cara... guriazinha é tudo igual... é só o cara ser cantor, ator ou jogador e nao ser um raio de feio que ja acham lindo e gostoso... ta louco... eu tinha o corpo dele qdo eu tinha 12 anos!!! e mesmo anonimo garanto que eu ja pegava mais mulher que esse putinho!

    ResponderExcluir
  22. putinha e quem fala ele e mais homem que vc idiota ele e tudoooooooooo de bommmmmmmmm nos fã somos loucas pur ele ñ pelo dinheiro nao idiotas são os que fala mal dele vai pro...é nao esquece a inveja aqui ñ leva kkk

    ResponderExcluir
  23. ELE E UM VIARO CABEÇUDO TA NA CAPA DA CUSTELA, QUEIMA ROSCA, VESGO...

    FEIO PACARAAAII OOOCARPETAA EXISTE O DEMONIO EXISTEEE
    FRUTTINHHAA...

    ResponderExcluir
  24. EESSAS PIRIGUETES DE VEZ DE LAVAR VASILIA FICA CORRENDO ATRAS DO DEMONNIO..

    ELAS NAO TEM NADA PRA FAZER NAO?
    BANDO DE ATOAS ENCALHADAS FEDORENTAS FEDOZAO SUVACAO CUZAO QUEM E IDIOTA EO OU ELA?

    ResponderExcluir
  25. Luan é simplismente um deuso....perfeitinho........amu de paixão

    ResponderExcluir
  26. sou muito fã do luan santana ele é td pra mim ele ficou lindo nessa foto é bom que cada foto foi descendo um pouco essas gurias que falam mal dele pq entram do site acho ridiculo isso idioats mesmo sou fã del por causa do trabalho que ele faz com o maior carinho do mundo

    ResponderExcluir
  27. uau,luan não sabia que vç era tão lindo sem camisa gente quase que morria com camisa além sem camisa!

    ResponderExcluir
  28. luan santana vc é um deus gregro com esse corpo sarado essa barriguinha de tanque ai meu Deus se eu estivese ai eu te agarrava e te dava varios beijoooooos nesse seu lindo coooooooooorpooooooooooooo vc é tudo o que sempre sonheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra minha vida meu amor gostozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooo se eu pudesse ter uma chace com vc eu não perdia tenpo caia pro ataque agora

    ResponderExcluir
  29. luan vc ta d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ mesmo te amo kauanny

    ResponderExcluir
  30. Ele é um gatooOo
    luan eu te amOoo vc com esse corpinhoOo te dollo....
    concordooo a bunda dele meu d+

    ResponderExcluir
  31. LINDO BEM É MAIS DO.....

    ResponderExcluir
  32. todo bom , eu kero "--"

    ResponderExcluir
  33. eu daria pra ele ate o dia amanheçer...eita esse garoto na minha cama eu faria tudo,elel esta otimo assim com esse corpino eu iria lamber ele todinho ummmmmmmmmmmmmm delicia vou ver ele amanha.quem sabe num rola no camarin.

    ResponderExcluir
  34. Eli é a PAIXÂO da minha vidaaa, sou loucaa por eliii ,esqueceria tudoo só por eli, nossa se eu pudesse seria um SONHOO quein não quer ser beijada por eli ein? mais a verdade é considero eli como so MEU* quein sabii um dia né? pra mim eli naum precisa de ACADEMIA ta bom assim .aiii sii eu ti pegooo... lulu mi da uma chance????

    ResponderExcluir
  35. aquela bunda bunda é de tira um do serio.eu quase que fico louca quando vi..

    ResponderExcluir
  36. EU PEGARIA SIM SEM PROBLEMA , CHUPARIA ELE TODINHO DE CIMA A BOIXO , DA PRA IMAGINAR!

    ResponderExcluir
  37. lara :
    o luan é o cara q tem a bunda mais bonita do mundo ele é o cara mais lindo do mundo eu amo ele ele é lindo e maravilhoso de todo jeito
    por ele eu beberia o mar de canudinho atravesso o polo norte de calçinha entro de pé descalço num vucão em eropção................
    luan lindo tesão bonito e bundão
    luan santana te amo.

    ResponderExcluir
  38. :*Ahhh luan vc e muito lindu ti amo meu amozao eu ti amooo do que e mais se vc quer fika mais gostoso que e tem que fazer malha sim.vc e muito gato uma delícia ....ah naum liga que as pessoas dizem que vc e gay eles tem iveja de vc pq vc e lindu e tem um sucesso incrível luan um beijo Aleais um bj naum milhares ti amooo boa sorte e que vc consegui alcançar tds seus sonho o meu e de ti conhecer ti amoooooo bjaoooo ti amooo sempre vou ti amar independente do tempo que passar bjo ti amoe e mais se vc quer fika mais gostoso que e tem que fazer malha sim.vc e muito gato uma delícia ....ah naum liga que as pessoas dizem que vc e gay eles tem iveja de vc pq vc e lindu e tem um sucesso incrível luan um beijo Aleais um bj naum milhares ti amooo boa sorte e que vc consegui alcançar tds seus sonho o meu e de ti conhecer ti amoooooo bjaoooo ti amooo sempre vou ti amar independente do tempo que passar bjo ti amo:* se vc quer fika mais gostoso que e tem que fazer malha sim.vc e muito gato uma delícia ....ah naum liga que as pessoas dizem que vc e gay eles tem iveja de vc pq vc e lindu e tem um sucesso incrível luan um beijo Aleais um bj naum milhares ti amooo boa sorte e que vc consegui alcançar tds seus sonho o meu e de ti conhecer ti amoooooo bjaoooo ti amooo sempre vou ti amar independente do tempo que passar bjo ti amoe e mais se vc quer fika mais gostoso que e tem que fazer malha sim.vc e muito gato uma delícia ....ah naum liga que as pessoas dizem que vc e gay eles tem iveja de vc pq vc e lindu e tem um sucesso incrível luan um beijo Aleais um bj naum milhares ti amooo boa sorte e que vc consegui alcançar tds seus sonho o meu e de ti conhecer ti amoooooo bjaoooo ti amooo sempre vou ti amar independente do tempo que passar bjo ti amo:*

    ResponderExcluir
  39. Oi Lu Meu amor,nunca de conversa pra quem fica falando mal de vc,eles tem ciumes de vc ser perfeito,lindo,gostoso td que uma mulher sempre sonho!Te amo paixão vc é a pessoa mais importante da minha vida,bjão Ass:Taina

    ResponderExcluir
  40. Lulub's você é meu amorzinho,não liga para quem disser que você não é perfeito pois você é perfeito sim é tudo de bom... Meu gostosão um beijão meu gatooooooo!!!! Te amo :-x

    ResponderExcluir
  41. ele é gostosinho!não é minha preferencia, mas gostaria de ter o prazer de chupar o petinho dele ate ele gozar!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  42. luan eu sou homen mas queria chupar seu pau e lamber seu peito sexy,gato

    ResponderExcluir