segunda-feira, 16 de março de 2015

Os personagens Homossexuais da Novela Babilônia

Regina Duarte – Aos 68 anos, ela viverá sua primeira protagonista lésbica em Sete Vidas, que estreia na próxima segunda-feira, dia 9, na faixa das 18h. Na novela, a atriz será a educadora Esther. Quando a trama começa, a personagem já está viúva de sua companheira. Juntas, elas tiveram um casal de gêmeos, Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda Carvalho). A inseminação artificial foi feita graças a um doador anônimo, Miguel (Domingos Montagner). No decorrer da novela, Esther vai se apaixonar novamente — por outra mulher ou um homem.
Fernanda Montenegro – A destemida Tereza é o novo desafio da grande dama da TV. Em Babilônia, no ar a partir do dia 16, na faixa das 21h, a atriz interpretará uma mulher que mantém um relacionamento homoafetivo há décadas com Estela (Nathália Timberg). O casal enfrentará a fúria de alguns conservadores. Entre eles, Consuelo (Arlete Salles), uma homofóbica assumida. Em uma cena divulgada à imprensa, a personagem de Fernanda Montenegro, que está com 85 anos, faz um discurso contra o preconceito: “Um dia pessoas como eu ainda vão mudar a sociedade”.
Nathália Timberg – Estela é casada com Tereza e avó de Rafael (Chay Suede). O casal de senhoras criou o rapaz como filho. Elas vão sofrer muito quando Rafael for vítima de discriminação por ter duas mães. A família da namorada dele, Laís (Luísa Arraes), não aceitará que a garota namore com alguém educado por lésbicas. O pai de Luísa, Aderbal (Marcos Palmeira), e a avó, Consuelo (Arlete Salles), não pouparão Estela e Tereza de críticas e xingamentos. Apesar dos conflitos, o casal de senhoras terá muitas cenas românticas, inclusive beijos na boca.
Marcos Pasquim – Ainda em Babilônia, o ator será o instrutor de saltos ornamentais Carlos Alberto. Ele sempre sentiu atração por homens, mas optou por se casar com uma mulher e teve um filho. A situação muda quando ele se envolve com o esportista Ivan (Marcello Melo Jr.). Carlos será desafiado a sair do armário para assumir a relação. Um dos empecilhos é seu filho, o homofóbico Fred (Filipe Monteiro). Pasquim, sempre visto em papéis de mulherengos, tem em Carlos o grande desafio de sua carreira.
Marcello Melo Jr. – O ator interpreta Ivan, um professor de slackline (esporte de equilíbrio sobre uma fita esticada). O personagem vive sua homossexualidade abertamente. Ele tentará ajudar seu namorado, Carlos, a vencer as barreiras de se assumir em público. Marcello disse estar preparado para dar seu primeiro beijo gay na TV.
Frank Menezes – Após viver o padre Cecílio em Gabriela (2012), o ator agora será o mordomo Junior em I Love Paraisópolis. A trama tem estreia marcada para 11 de maio, na faixa das 19h. Junior será o faz-tudo da vilã Soraia, papel de Letícia Spiller. A homossexualidade do personagem receberá tratamento cômico na novela.
Tiago Abravanel – Não apenas as novas novelas terão homossexuais. O ator e cantor acaba de renovar contrato com a Globo. Ele viverá um cabeleireiro gay na série Barba, Cabelo e Bigode, que será protagonizada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães. O personagem mostrará a veia de comediante de Abravanel.
Fonte: Terra

14 comentários:

  1. Marcelo já fez personagem gay em caRIOcas. Uma pena a série não ter vingado pq só no trailer tinha umas cenas quentíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um tesao da porra, ligar a tv e ver Marcos Pasquim fazendo um personagem gay, quero altas cenas ele sem camisa, mostrando aquele corpo peludão, nossa, passo maaaal

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia perguntar: quê que o Brito Jr. tá fazendo aí? HAUSHSAUHSAU.

    Fernanda Montenegro e Nathália Timberg vai ser vida. Legal eles mostrarem que pessoas da terceira idade também amam (e não necessariamente alguém do sexo oposto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de amarem, elas mostrarão que pessoas da terceira idade também se relacionam! E quem sabe eles não tocam no tabu "sexo na terceira idade" (coisa que ocorre com frequência). #fato

      Excluir
  4. Pasquim e Marcelo juntos vai ser testosterona pura! Delicia! Imagine se rolasse pegaçao entre eles igual a esses casais heteros xaropes da ficçao?

    ResponderExcluir
  5. Kara, tomara que sejam uns gays normais. A gente sabe que existem as poc e tudo o mais mas esse personagem do Paulo Betti, tal de Theo Pereira né? Eu não acredito que exista gay tão caricato como aquele, muito esquisita aquela composição de personagem dele.

    ResponderExcluir
  6. Imagina o Marcos Pasquim descamisado, deitado na cama com Marcelo Melo Jr., quase que meu cu caiu da bunda agora.

    ResponderExcluir
  7. Tipo, uma novela LGBT!!! Hauhauhau amei!! Quem dera poder acompanhar. Espero que a novela tenha um bom enredo, já que há estrelas dignas de serem assistidas e que honram sempre as personagens que emprestam. Ansiosíssimo! #quemnão

    ResponderExcluir
  8. UM ANO DE NOVELAS PROS GAAAYS \o/

    PS.: espero que não arranjem um homem pra regina duarte, pfvr ne..

    ResponderExcluir
  9. serio isso..?? logico tem que sempre ter um mala atrapalhando..igual na ultima novela aquele Enrico,vai ser mais uma baixaria de xingação a nós..na novela e na vida real tbm..
    mas to achando que os autores estao ousando mesmo..

    ResponderExcluir
  10. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR. PASQUIM FAZENDO A SENSUAL E PEGANDO GATOS..... vou morrer vendo isso deliciaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Espero que façam casais gays onde ambos são atraentes.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que o Marcello Melo jr vai interpretar um gay, morro de tesão nesse cafuçu gostoso.

    ResponderExcluir