Agora sim ele entendeu que o órgão excretor também pode ser penetrado fundo.
Para ler mais aqui!
Agora resta saber se vai virar alguma coisa, não é mesmo?
Ele vai ter 1 Milhão para pagar?
Quantos anos vai levar os recursos?
Se não tem lei... pelo menos a Justiça ainda funciona com o que se tem...
Infelizmente a segunda instância irá reformar a decisão ou diminuir o valor da condenação. Espero que eu esteja errado.
ResponderExcluirPois tomara que o levy se fudélix
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
ExcluirDeixo aqui os meus parabéns para quem se moveu contra esse pulha e tornou essa ação possível. Agora veremos o que ocorrerá nos próximos capítulos.
ResponderExcluirFINALMENTE, assim que vi a notícia, corri aqui para ver se tinha algo mais sobre isso, eu to desnorteado em casa, não tem sensação melhor do que ver alguém pagando pela homofobia, FINALMENTE um passo na direção certa depois de 10 na direção contrária, FINALMENTE O BRASIL ESTÁ LUTANDO CONTRA A HOMOFOBIA!
ResponderExcluirParabéns à juíza que proferiu a decisão.
ResponderExcluirÉ esse o caminho, enquanto a lei anti-homofobia não é aprovada. Os homofóbicos têm que sentir no bolso o custo do preconceito deles.
Vale lembrar que a palavra pode ter um efeito muito mais devastador sobre o ser humano do que uma ação física. Por isso acho que um milhão foi até pouco...
Kkkkkkkkkk veado é trouxa mesmo! A decisão cabe recursos e cabe segunda instancia... Vai ficar que nem esses processos movidos contra Marcos Feliciano… ARQUIVADOS OU EXTINGUIDOS... Kkkkk interessante é que veado ama comemorar a vitoria da luta, esquecendo que ainda tem a guerra
ResponderExcluirE você feliz com isso? Deve ser homem casado com mulher e que pula a cerca com caras. Lamentável. Desprezível.
ExcluirÉ pouco mas já é alguma coisa.
ResponderExcluirQue aprenda a pensar antes de disseminar discórdia e maldade.
o pior é ver a maioria dos comentarios na pagina do uol, no link da noticia, o pessoal, tudo a favor dele...infelizmente ele vai recorrer e duvido q precise pagar esse valor mesmo...como dizia jean willyans, "aceita q doi menos", nao vamos presenciar um brasil sem homofobia...
ResponderExcluirMesmo que seja revertida posteriormente, a decisão é simbólica porque é a primeira condenação de uma figura pública por discurso homofóbico.
ResponderExcluirNo meio jurídico existe algo chamado "jurisprudência", que é o conjunto de decisões anteriores que orientam os Tribunais em ações futuras. Assim, essa decisão poderá dar início a uma jurisprudência favorável a ações contra homofobia.
Além de desenvolver melhor o pensamento crítico, seria também bom ao comentarista aí de acima aprender a escrever antes de comentar aqui no blog: o correto é processos "extintos" e não "extinguidos".
todos esses tem que pagar caro mesmo..Bolsonaro,Feliciano,Fidelix..todos
ResponderExcluirTomara que se ferre. Homofóbico imbecil.
ResponderExcluir