segunda-feira, 16 de março de 2015

Amigas & Rivais - Elton John e Dolce & Gabanna estão em Pé de Guerra!

Elton John ficou irritado sobre as declarações de Dolce & Gabanna sobre Família e Filhos dos Gays, e pediu boicote na marca de roupas.

Dolce & Gabanna não deixa barato e chama Colega de Ignorante!

Vou obdecer Elton John e não comprar mais nada com a marca Dolce & Gabanna #comaaltadodólarnãopossocomprarmaisporranenhumamesmo




29 comentários:

  1. Palmas para Dolce & Gabanna, colocaram a integridade acima da própria sexualidade.

    Adimiro gays que reconhece que uma criança criada por casal gay pode sofrer traumas terríveis precocemente. Uma criança jamais deve levar a culpar e preconceito pelo seus pais gays.

    Tbm sou totalmente contra a doação por casais gay. Sou gay mas tbm não gosto quando gays tentam tomar direitos do qual não são corretos.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomar direitos? Tá lendo muitos blogs homofobicos, né nao? Pior coisa que existe é gay alienado e que repete discursinho babaca do inimigo. VOCÊ nao quer adotar, nao quer ter familia? ok. Mas deixe quem queira ter que tenha! Gay adota filhos que heteros jogam fora como se fosse lixo.

      Excluir
    2. will, onde voce aprendeu a pensar tanta merda contra sua propria comunidade??? Foi lendo a Veja? Compartilhando Bolsonaro? Malafaia? Tenho é pena! É como uma mulher machista, um negro racista, um papagaio que absorveu as ideias de quem nos odeia e saiu repetindo por aí. Tomar direito dos outros? Essa foi foda! Voce é contra o casamento tambem? Direito dos heteros? Fala que a criança nao tem culpa de ter pais gays como se ser gay fosse um erro, um castigo. A criança nao tem culpa do mundo ser preconceituoso, isso sim! Parabens! Tua "opiniao" é exatamente aquela que homofobicos querem ouvir. Felizmente, gays como voce sao minoria!

      Excluir
    3. Admira gays como ele, filha? Pois eu tenho uma imensa vergonha de gays como eles e você que nem se constrangem em repetir tudo aquilo que homofóbicos vivem alardeando. Vergonha alheia! Muita!

      Excluir
    4. Típico de quem tem uma vida insossa e depende da vida de outrem pra se sentir, no mínimo, realizado. É só mais um infeliz. #shame

      Excluir
  2. Se for verídica essa rixa entre eles, devo concluir que o caso do Sr. Elton John, é estritamente a falta de sexo com o seu parceiro fiel, mas como não podemos julgar, vou só conjecturar.

    ResponderExcluir
  3. Eu To com DG! Ninguém é obrigado a concordar com a ideia de ninguém, cada um tem seu ponto de vista a cabe a nós respeitarmos

    ResponderExcluir
  4. Essas duas cacuras estilistas tinham era que chupar um pau grosso cada uma ao inves de falar bosta sobre a familia dos outros!

    ResponderExcluir
  5. Não faz a dramatica Elton! cada um tem sua OPINIÃO. E ponto.

    ResponderExcluir
  6. Se alguem ofendesse minha familia , nao interessa que opiniao que fosse eu tb iria me defender.
    E sim boicote D&G. Eles tem um publico gay gigante , deveriam promover o bem estar dos clientes.

    ResponderExcluir
  7. Elton é um mala, vide o caso Madonna...

    Como diz a máxima: opinião é igual cu! engraçado que os próprios gays não entendem isso. Não sou contra a adoção, mas continuo admirando o casal Emiliano and Domênico.

    ResponderExcluir
  8. Promover o bem estar dos clientes? Acho que isso eles já fazem com toda a linha de produtos da rede.

    ResponderExcluir
  9. O pessoal ta falando aqui sobre opinião e que D&G estão certos boa boa boa... O Fidelis e o Bolsonaro também concorda acha isso, mais ninguém aqui respira opiniões de ninguém é tudo Maria vai com as Outras e so fala o que convém . Um casal Gay pode ter filhos sim e a Criança pode ser Feliz Também , por que ser for pra pensar que vão sofrer nem ia deixar meus filhos saírem de casa, por que o mundo hoje é um sofrimento pertinente em Tudo quase. Porem temos a educação os ensinamentos e o respeito, isso basta para que possamos viver dignamente. So acho Obrigado De Nada 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssimo! Alguns gays estão realmente cegos. Ou enlouqueceram.

      Excluir
  10. Estou chocado com a opinião da maioria que comentou acima esse post.
    Vocês leram bem o que o Dolce disse? Ele é contra uma família com dois pais ou duas mães. Em outras palavras: ele entende que a homossexualidade é prejudicial para a formação de um ser humano.
    Vocês também acham que a sua sexualidade é prejudicial para a formação de um ser humano? Que os gays têm que viverem sozinhos o resto da vida, de preferência em guetos longe das demais pessoas?
    Desculpem, mas é muita homofobia internalizada num blog gay. Vocês precisam fazer terapia urgentemente, pois sua autoestima é baixíssima.
    E não venham com o papo de "é minha opinião, você tem que respeitar, bla bla, bla..." Afinal, desde quando alguém pode ter a opinião de que o outro não deveria existir (ou viver reprimido/escondido, o que dá na mesma)? Pois foi bem isso que o Dolce falou: que a família do Elton John não deveria existir.
    Certo estava o Paulo Freire quando disse que quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é querer ser o opressor...


    ResponderExcluir
  11. Agora toda merda falada é "opinião"! Bolsonaro e Levy com suas declaraçoes homofobicas tambem só "manifestaram suas opiniões"? Vão tranzar, caralho! Ocupados com pau nao tem tempo de pensar nem escrever merda no blog! Opiniao é uma DP no cu de cada um de voces, gays cegos e reacionários!

    ResponderExcluir
  12. Estou assustado com esses comentários...

    Jamais pensei que em 2015 encontraríamos gays com receio de terem filhos por não ser o convencional. há décadas que a ideia de família se transformou. E todos participam dessa sociedade, com pais e filhos héteros e gays.

    Se for para ter medo da realidade ,então, é melhor parar de existir. Preconceito existe e sempre existirá, com ou sem adoção, inseminação e barriga de aluguel.

    fico imaginando se os negros parassem de ter filhos porque eram oprimidos pelos brancos. Hj, não teríamos uma sociedade plural, e Hitler triunfaria hehehe

    PS: acho que essa Marca merece um boicote de quem tanto a ajuda a se manter.

    ResponderExcluir
  13. quanta bicha preconceituosa cruz credo

    ResponderExcluir
  14. 16 de março de 2015 19:06
    Parei do Adimiro zzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  15. Considerando que o mundo passa por uma onda de conservadorismo, é terrível que uma marca tão conhecida, como é a D&G, se posicione contra os nossos direitos. Em um momento como o que vivemos, seria melhor calar.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus. Ainda fico incrédulo com certos comentários lidos no blog. Ninguém está querendo tirar opinião e direito de expressão, porém as pessoas tem que entender que junto a suas opiniões, vem também a responsabilidade do que se é dito. A mesma coisa seria, respeitar a opinião de Levy Fidelix, quando disse que aparelho excretor não reproduz. Acho totalmente infeliz você julgar que família só existe quando feita por pai e mãe. E as mães solteiras que criam seus filhos? avós que criam seus netos, e quantas crianças são espancadas por mães ou abusadas sexualmente por padastros. Esse pensamento é tão limitado quanto a ignorância de muitos em concordar.
    Para mim não existe regra a isso, o que existe é um padrão que na minha opinião esta, nos dias atuais, totalmente estereotipado, e que não se aplica hoje. Não se deve julgar a incapacidade de criar e educar um filho, apenas por ser gay, mãe solteira, pai solteiro, avó, enfim.... E aos demais que concordam com opiniões como a de D&G, vão estudar, se informar, se tornarem formadores de opinião, ao invés de falar tanta asneira.

    ResponderExcluir
  17. Acho Q temos Q ler a reportagem inteira.. Uma vez que revistas gostam de escandalizar suas capas para vender mais e quando se lê a reportagem.. O sentido da frase escandalizada seria outro!! Temos Q pensar q Sir Elton John ama criar polêmicas e barracos..

    ResponderExcluir
  18. Tem viado aqui que não entende o significado de ''liberdade de expressão''. Ter essa liberdade é poder falar o que pensa sobre qualquer assunto, sem censura prévia, mas também é assumir posteriormente qualquer responsabilidade pelo que falou. D&G disseram que uma família composta por dois pais ou duas mães não podem criar um filho, também criticaram fertilização in vitro e barriga de aluguel, o que no caso não é praticado apenas por homossexuais. O Elton John e qualquer outra pessoa que se sentir ofendida com o comentário dos dois (que particularmente eu considero conservador, preconceituoso, e principalmente burro, vindo de dois gays que trabalham com moda e tem sua marca adorada pelo público gay)tem o direito de boicotar a marca, ou de vir a público expressar o repúdio em relação ao que foi dito. É assim que funciona liberdade de expressão viados. Onde existe liberdade de expressão qualquer um tem direito de ser idiota, só não vale reclamar quando expressa suas idiotices e é apontado como tal.

    ResponderExcluir
  19. melhor comentário que li:
    "fico imaginando se os negros parassem de ter filhos porque eram oprimidos pelos brancos. Hj, não teríamos uma sociedade plural, e Hitler triunfaria"

    ResponderExcluir
  20. Ultimamente qdo acesso sites gays fico estarrecido!Os comentários são iguais aos de hetero gayfobicos, tarados por mulher e contra todo e qualquer direito dos LGBT.Acho que esses caras são todos enrustidos ate a alma e tem ódio daqueles que não são.Quanto aos D&G que vao a M esses dois idiotas!

    ResponderExcluir
  21. Realmente, lamentável os comentários sobre filhos de gays sofrerem preconceitos.
    E todos infundados, não é como se tivéssemos exemplos disso acontecendo
    Hum, espera um pouco ...

    http://bananasbusiness.blogspot.com.br/2015/03/filho-de-casal-gay-sofre-agressao.html

    ResponderExcluir
  22. Melhor ter dois pais que sao gays assumidos do que ser filho de bicha enrustida com uma mulher e depois descobrir que o pai da re no kibe e enganou sua propria mae a vida toda.E é exatamente assim que vai acontecer com a maioria dessas bichas escrotas que comentam aqui.

    ResponderExcluir
  23. q triste ver tantos comentários homofóbicos em um blog gay, é de chorar.
    elton john é um saco, mas está mais q certo em se pronunciar. é uma voz q precisa ser ouvida.
    adorei a analogia dos negros q seguindo essa lógica n deveriam mais ter filhos pq seriam oprimidos por brancos.

    ResponderExcluir
  24. Realmente, gay homofóbico é de dar tristeza, pena pela pessoa.

    ResponderExcluir