quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Malvino Salvador exibe Volume da Mala na Sunga !

19 comentários:

  1. MORTO FEAT ENTEERADO COM ESSA FOTO!SONHO

    ResponderExcluir
  2. Muito burrinho, não dá tesão.

    ResponderExcluir
  3. por mais gostoso que ele seja,a mala sempre é pequena

    ResponderExcluir
  4. A mulher dele é MUITO sortuda, puta merda!!! Imagine você chegar em casa, do trabalho, e tá um homão desse te esperando pra te destruir inteira na cama? MEU SONHO!

    ResponderExcluir
  5. ele sentou do meu lado no teatro uma vez e eu não parava de catar a neca dele.... QUE CARA GOSTOSO!!! Ele bem que catou a minha catação e ficava me encarando como se fosse me dar uma porrada!!!! Fiquei bem loka do meu cu!

    ResponderExcluir
  6. Minha gente que homem gostoso eu comeria até morrer uma ro.. dessa.

    ResponderExcluir
  7. Mudou a cor da sunga agora dá pra ver melhor td... <3

    ResponderExcluir
  8. Pqp, que maravilhosoooo. Tesudo da porra!

    ResponderExcluir