quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Felipe Simas sem camisa exibindo o Peito Peludo !

17 comentários:

  1. Não que eu o dispensasse, mas prefiro os irmãos dele...

    ResponderExcluir
  2. O mais feio dos irmãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe você não se foda não fale assim do meu senpai

      Excluir
  3. Gostosinho ele, mas tem uma cara de noiado

    ResponderExcluir
  4. Não sei, mas esse jeito de machinho dele me seduz.

    ResponderExcluir
  5. ele e o Bruno os mais bonitos... Não acho o Rodrigo bonito

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Globo vai investir no irmão mais hetero dos três, e o Rodrigo, souberam da briga do Pigossi com ele nos bastidores da Globo, levaram notificação e tudo, até Leo Dias deu notinha, eles tão separados mas tem muito fogo embaixo dos carvões apagados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pigossi anda nervoso demais, brigou até com colega, o clima naquela novela é horrível.

      Excluir
    2. Ainda tem o segundo boy o Ycaro Tavares

      Excluir
  7. O que tem de ex indo e ex voltando, remember, DRs, casal gay não é diferente dos heteros não.

    ResponderExcluir