quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Neymar sem camisa na praia

9 comentários:

  1. Eu sei que nao tem nada a ver mas preciso contar. O Neymar participou do amigo secreto da globo e deu de presente um par de brincos de ouro branco e diamantes, avaliado em 10 mil reais e sabe oq ele ganhou? Uma faca de churrasco kkkkk sim a faca foi 3 mil reais mas nao deixa de ser algo inutil. Poderia dar outra coisa com 3 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte da Paolla Oliveira, aliás q mulher diva em minha gente, linda, rica, e ainda ganha um presente q eu teria q trabalhar quase seis meses pra comprar

      Excluir
  2. Tesudo do caralho que saudade da nossa foda, eu chupando esse pau grosso. Delicia

    ResponderExcluir
  3. Tesudo do caralho que saudade da nossa foda, eu chupando esse pau grosso. Delicia

    ResponderExcluir
  4. Nem se estivesse totalmente nu...

    ResponderExcluir
  5. Ele na cama deve ser um tesao, dava e chupava essa rola até não aguentar mais. E ainda tenho esperança de sair um Nu dele !

    ResponderExcluir