terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tem brasileiro em lista dos gays mais cobiçados da Out

A revista "Out" está promovendo uma votação ótima para quem quer desencalhar. Em seu site a publicação lista os 100 solteiros assumidos mais cobiçados do showbusiness para que os internautas votem em seus prediletos. A relação é bem variada e conta com gente das mais diversas áreas.

Dos esportes, por exemplo, tem Gareth Thomas, britânico jogador de rúgbi cuja vida virou roteiro de filme após a saída do armário. Ainda entre os atletas quem também é citado é Johnny Weir. O patinador causou em uma competicão ao apresentar uma coreografia ao som de "Poker Face", de Lady Gaga.

As artes dramáticas também estão representadas na lista dos solteiros. Quem aparece é Chris Colfer, o Kurt de "Glee"; além de TR Knight e Luke Macfarlane. François Sagat, astro do pornô internacional, também entra, assim como Colton Ford.

Entre os astros da música estão Lance Bass, Clay Aiken e Jay Brannan. Toda democrática, a lista não deixa de fora drag queens icônicas, como Lady Bunny e RuPaul. O guru da moda Marc Jacobs é outro solteiro cobiçado, assim como seu ex-marido, o brasileiro Lorenzo Martone.

Fonte: Uol

6 comentários:

  1. tenho nojo desse kurt do glee

    ResponderExcluir
  2. Eu pegaria o Luke Macfarlane e o Lorenzo Martone. Sensacionais!

    =P

    ResponderExcluir
  3. Esse Chris Colfer parece que é meio abobado, quase sorri entao fica com a maior cara de idiota, mas as vezes sem roupa pode ficar interessante

    ResponderExcluir
  4. perdao, nao é: quase sorri e sim quando sorri

    ResponderExcluir
  5. O Luke MacFarlane é uma das coisas mais lindas que existem nesse mundo, ele tem uma beleza tão doce... não consigo entender o pq dele ainda estar solteiro. Havia rumores em Hollywood de que ele tava tendo um rolo com o Wentworth Miller, de Prison Break. Um belo casal, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
  6. Jay Brannan tem um canal no youtube. As músicas dele, apesar de prosaicas, são bonitas, e ele tem uma bela voz.

    ResponderExcluir