terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Thales (Armando Babaioff) revela a Julinho (André Arteche) que está apaixonado por ele


Julinho (André Arteche) pergunta para Thales (Armando Babaioff) onde há um ponto de táxi por perto, e o surfista aproveita para oferecer uma carona. "Sem segunda intenção...", avisa.

Sem graça, o cabelereiro diz que Thales não precisa tomar tanto cuidado e pede desculpa pelo último encontro entre eles.

O marido de Jaqueline afirma: "Eu reconheço que peguei meio pesado. Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida... E foi isso... Eu acho que fiquei com medo... e me atrapalhei...".

Julinho fica sem entender, quando o surfista completa: "Eu estou apaixonado por você!". O cabelereiro fica atônito com a declaração e lembra que Thales é casado.

2 comentários: