sexta-feira, 10 de junho de 2011

Homossexualidade pode acabar com uma carreira? É meio relativo!

Parece que a homossexualidade assumida por Ricky Martin não influenciou em nada na sua carreira. Olhe o tanto de pessoas que foram ver ele na Argentina!

6 comentários:

  1. Onde foi isso? Brasil, Sampa?

    ResponderExcluir
  2. ACRÔNIMO.... LEIA DE NOVO... ISSO FOI NO PLANETA TERRA, AMÉRICA DO SUL, ARGENTINA, BUENOS AIRES... NA EMISSORA DE TEVELEVISÃO!!!
    TEM LIVROS NA SUA CASA? VOCÊ LÊ? OU SÓ LÊ REVISTAS DE EMPREGADAS DOMÉSTICAS... EHEHEH

    ResponderExcluir
  3. Nem lí. Só ví o título e as fotos.
    É que parecia São Paulo. E ví por alto aqui mesmo uma notícia de que ele viria para o Brasil.
    Só quis ter certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu pergunto: Onde estao aqueles gays enrustidos ate a alma e que comentaram aqui que o Ricky Martin nao deveria ter se assumido? Pensam que todos têm que ser iguais a eles: enrustidos, namorando uma chata de uma mulher, fazendo-se de machao pros outros e dando o rabo as escondidas.Vao morrer dentro desse armario!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei exatamente o que esses enrustidos a quem se refere disseram, mas acho que em partes eles não estejam tão errados assim. A mídia em geral, geralmente é muito ingrata mesmo. E isso não depende apenas da opinião de um grupo de enrustidos. É fato. Acontece que o Rick teve força e apelo artístico suficiente pra ser premiado por esse reconhecimento. E sabemos de maneira óbvia que isso não acontece com todo mundo. Muitos artistas não deixam o armário para não perder certo público mesmo. Sejam por eles ou por seus empresários. Alguns que chegam as vias de fato são massacrados pelas pessoas, outros como nosso querido Rick não têm o mesmo azar. E isso não é ilusão ou devaneios de um bando de enrustidos. É a verdade nua e crua.

    ResponderExcluir
  6. Ricky Martin continua sendo o grande artista que ele é, aliás, muito melhor agora, sendo que pode ser ele mesmo, consequentemente, isso vai refletir positivamente na sua carreira, nas suas músicas. E, quem gosta mesmo , de verdade do seu ídolo,admirando-o sinceramente pelo que ele é, pelo seu trabalho, não se importa com sua condição sexual, se ele gosta de azul ou preto. O que vale é ele subir no palco e arrazar como sempre fez! E a nós nos resta apenas aplaudi-lo!

    ResponderExcluir