sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fazendo a Clarice: Gay que faz carão!



Boa noite Clarice!

Gostaria de saber pq tem tanto gay q se acha tanto, q é tão metido, q fica fazendo carão? Tem umas q se acham e vivem como se fossem Divas, mas na verdade ñ tem nada, tão ridículo! Não entendo pq disso, pq não é mais humilde com os outros?
Isso as vzs me dá vergonha, conheço vários q só usam roupas de boutique, vive em balada cara e só atrás de gente rico, mas na realidade eles moram em lugares péssimos e acaba com td q recebe no mês. Pena neh, pq na realidade todo mundo sabe quem ele é.
Não é um pergunta, mas apenas uma reflexão de algo q acho meio no sense.

bjo

Por favor não divulguem o meu e-mail.






Caro leitor,

Não creio que isso é de exclusividade dos gays, acredito que em todo tipo de gente há.

Mas isso apenas reflete o que a pessoa é, quanto mais ela procura demonstrar que ela tem algo ou é melhor, na verdade mostra que não é nem a metade. A pessoa se gente fraca e pequena perto dos outros e procura demontrar ao contrário, mas não de uma maneira legal.

Já conheci pobres que se vestem como pessoas ricas de novela mexicana ou aqueles que só usam roupas de marcas, e ricos que se vestem com uma calça jeans qualquer e uma camiseta velha.

Creio que é muito melhor conquistar os outros pela simplicidade. Porque se já é dificil você aguentar gente rica metida, imagina gente pobre metida fazendo carão?


Perguntas e Pensamentos - bananasbusiness@hotmail.com

3 comentários:

  1. isso é realmente verdade, tem muitos gays que se acham muito. deve ser alguma carência ou forma de se proteger, mas eles veem no dinheiro uma forma de esnobar os outros, de de achar melhores, é realmente patético. além daqueles que são promíscuos e ignorantes, isso contribui para que as pessoas que não tem tanta informaçao, discriminem e odeiem gays.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio gay escandaloso também, não acho que pra você ser gay, precise ser uma mulher usando roupas de mulher, sei lá, minha opinião, eu não gosto e nem fico com gays assim. E a gente sabe que uma grande parte, pra não dizer, talvez, a maioria, são promíscuos e amam ser o centro das atenções. Acho feio e é uma porrada na cara da sociedade ver gente assim. Cada um com seu cada um, mas sabemos também que vivemos num mundo em que maior parte dele é conservador.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se isso é comportamento exclusivo dos gays. É influência direta das mídias, dos contextos sociais e por próprio estilo comportamental mesmo. Valores de bens de consumo são enxurradas constantes que todos nós recebemos a todo momento. O que difere é a educação, o auto-conhecimento e percepção de mundo. Talvez o comportamento das pessoas aqui relatadas sejam apenas uma fase, ou momento. E valorizar a diversidade é dar significado para a palavra respeito. Não é o que todos nós queremos e lutamos para isso?

    ResponderExcluir