sexta-feira, 10 de junho de 2011

“Insensato coração” terá cena de sexo gay com beijo. Resta saber o que irá ao ar...


Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", acabam de escrever a cena da primeira relação sexual gay do personagem Eduardo (Rodrigo Andrade). Prevista para ir ao ar na última semana de junho, a sequência começa mostrando Eduardo saindo para a Barão da Gamboa com Hugo (Marcos Damigo). Lá, ele começa a beber muito e pede ao amigo para levá-lo para casa. Chegando em casa, eles se beijam e trocam muitos carinhos. Nervoso, Eduardo não aceita transar por ainda estar incerto sobre seu real desejo.

Alguns dias se passam e Eduardo reencontra o professor na rua e, totalmente sóbrio, eles vão para o motel, onde eles finalmente transam. Os autores chegam a escrever detalhes da cena dizendo que será "maravilhosa" para ambos. Essas cenas estão previstas para ir ao ar no dia 6 de julho.

Quanto ao beijo escrito pelos autores, a TV Globo irá definir se irão ou não ao ar. Pode haver apenas uma insinuação de beijo, na penumbra. Mas Gilberto Braga tem dito que gostaria imensamente

Fonte: Leo Dias

13 comentários:

  1. Ó os escritores fazendo pegadinha com a Globo :D :D
    Aí vem a Globo e corta cena toda. XD

    ResponderExcluir
  2. Fazer sexo póde mas beijar na boca não, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Duvido que a globo mostre um beijo entre esses dois, isso é só pra ter audiencia e mais nada

    ResponderExcluir
  4. Eles deviam fazer um capitulo todo só com beijo e sexo.
    Queria ver eles cortarem um capítulo todo. XD XD



    Se bem que...Se o capítulo fosse cortado eu não o veria. Que dilema! :P

    ResponderExcluir
  5. acho que os autores poderiam criar um novela em que nenhum personagem hetero se beijase e sim, so insinua-se

    ResponderExcluir
  6. Mudo meu nome pra Hebe Camargo se acontecer pelo menos um selinho.
    Nem criem expectativa...

    ResponderExcluir
  7. infelizmente nada disso irá acontecer................võ cortar a cena=(

    ResponderExcluir
  8. Ah... já escreveram tudo que eu queria escrever. Mas se a globo realmente mostrar o beijo gay e também o ato de sexo ou seja lá a insinuação que for, será ótimo. E provavelmente daí pra frente eu vou acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e saci Pererê.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia do anonimo, pq os personagens heteros se beijam? O beijo poderia apenas ser insinuado, com isso pouparia muita gente de ter que beijar tribufus (masculinos e femininos).

    ResponderExcluir
  10. "A globo vai mudar a minha vida depois do beijo gay, tudo na minha vida vai mudar, so falta a globo exibir o beijo gay , para eu continuar respirando". A Tv globo exibindo ou nao o "beijo gay" na minha vida nao mudara nada, prefiro 1000 vezes que em vez disso salientem sobre a violencia contra gays e negros!sera muito mais importante que o beijo gay.Pois abrira mais a cabeça de quem assiste novelas. (LEONARDO C.)

    ResponderExcluir
  11. Gente, eh claro q a Globo naum vai mostrar o beijo! Aliás, eu toh achando q nem a cena de sexo vai ao ar. A Globo ainda eh extremamente preconceituosa, nesse e em outros aspectos...

    ResponderExcluir
  12. aham Cláudia...senta lá.

    ResponderExcluir