segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pega fogoooooooo Cabaré!

30 comentários:

  1. "Lirou Monstra" ridícula. Por pouco não provoca uma tragédia. É desse jeito que vocês, fãs da Lady Ladeira, pretendem revolucionar o mundo? O Ensino Médio Completo e a vergonha na cara mandaram lembranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , eu respeito seu ponto de vista , mas , devemos admitir que não possui base de fundamentação , é claro e óbvio que nem todos os fãs da lady gaga são assim a ponto de não perceber o ridículo pelo qual esse ser passa para chamar a atenção , todavia , você também deveria respeitar a "escolha" dos outros de serem fãs da lady gaga ... E ah , estou cursando ensino médio e a vergonha na cara é algo que não me faz falta !. Passar bem

      Excluir
  2. Literalmente isso ė coisa do demônio...

    ResponderExcluir
  3. ssaaassinhora!! q droga eh essa???

    ResponderExcluir
  4. Tenho vergonha de dizer q gosto da Gaga por seres assim... E nem me venham com mimimi de aceitar do jeito q é, isso já passou do limite, passou do ponto de chamar atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esses fãs assim que fazem de tudo para aparecer, só carregam o nome dela para chamar a atenção.
      Esse cara já queimou um Circus e depois saiu gritando que a Britney samba, pisa e lacra com o Britney Jean.
      Esse cara não tem caráter e é ridículo. Nunca gostei dele.

      Excluir
  5. De novo essa coisa escrota????

    ResponderExcluir
  6. Eu ficaria satisfeito se ele tivesse pegado fogo. Ainda não entendi como a casa pegou fogo, deve ter sido proposital.

    ResponderExcluir
  7. Assim? Como assim? oi? o.O

    ResponderExcluir
  8. ahahahaha, quase morri de rir com esse viado, ahahaha, bicha lokinha da silva! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ela deve ir comprar pão vestida desse jeito. Sem contar a cara de Gargamel com capeta usando peruca loira.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pq nao queimou tudo logo? Ridículo

    ResponderExcluir
  12. PROVA QUE O FOGO NÃO É O SUFICIENTE PRA QUEIMA AS DEMONIA .

    ResponderExcluir
  13. QUE BICHA MAIS CHATA O FOGO VEIO DONDE ? ERA O CAPETA QUERENDO LEVAR PRO INFERNO SÓ PODE , IMITA A CAMILA UCKERS NA MAIOR CARA LAVADA

    ResponderExcluir
  14. Thiiiiiiis girl is on fireeee

    ResponderExcluir
  15. This girl is on fiiiiiire

    ResponderExcluir
  16. Eu to no chão !!

    kkkkkkk

    Romagaga quebrando tabus e ousando na face da sociedade.

    Falta muito para as pessoas aprenderem o que realmente é ser livre.

    Não estou dizendo para fazer loucuras como essa, mas para sair um pouco da normalidade tão rígida do mundo atual.

    Como diria o grande mestre Raul:

    "Enquanto você se esforça prá ser
    um sujeito normal
    e fazer tudo igual

    Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
    Um maluco total
    na loucura real"

    ResponderExcluir
  17. Cortina de papel higiênico é tendência!

    ResponderExcluir
  18. O fogo é cenográfico ou aconteceu mesmo?

    ResponderExcluir
  19. São nessas horas que me envergonho de ser gay.
    Ainda bem que esse, literalmente um viado, nao se machucou muito.

    ResponderExcluir
  20. Tem gente que generaliza os Little monsters como se todos fossem assim. Gente façam me o favor né.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q demente ainda bem q nao virou churrasco bicha burra

    ResponderExcluir