sábado, 8 de dezembro de 2012

Lysandro Kapilla sem camisa

10 comentários:

  1. Adoro esse cara ... lindo charmosoooo

    ResponderExcluir
  2. Não achava ele " muito hétero" no programa dele não, mas tem o seu valor...
    #faria

    ResponderExcluir
  3. É! Ele é hétero no palco e nos bastidores ou só nos palcos? Esse eu tenho dúvidas, apesar de saber que é casado, mas o Toquatro também é, não é?

    ResponderExcluir
  4. Key será key ele faz agora, depois do fim do programa?!?!
    Lindo?!?! Depois key passou a fazer musculação, neah bunitah?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Eu broxo com caras "engraçados".

    ResponderExcluir
  6. plo visto os leitores do bananas são todos desocupados e tem a tarde inteira livre, pq eu trabalho a tarde e tive que olhar no google pra saber quem era esse rapaz e o que ele fazia.

    ResponderExcluir
  7. Também não sei quem é, não...

    ResponderExcluir
  8. eu piro com ele, ainda mais aquele vídeo dele rebolando dançando funk, ôo aqui em casa

    ResponderExcluir
  9. Ele tem cara de menino timido mas concordo que ele tem o seu valor mais um na lista interessante.

    ResponderExcluir
  10. Delicioso esse cara. Trabalhou um tempão com o Luciano Huck, foi pra Band, voltou pra Globo, trabalhando no programa da Fátima Bernardes. Atualmente, tá no Caldeirão do Huck de novo! Um tesão ele!

    ResponderExcluir