sábado, 8 de dezembro de 2012

Ser Preso nos E.U.A até que não é tão ruim assim....

26 comentários:

  1. Um número 5 por favor ...

    ResponderExcluir
  2. Me jogem nesa cadeia e joguem a chave fora!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...só de olhar para as fotos desses caras e me imaginar em uma cela com eles, meu pau já ficou ereto.

    Deliciosos ao extremo.

    ResponderExcluir
  4. Que gatos po!! Aqui no Brasil so nojeira hahah adoreii

    ResponderExcluir
  5. Quero o numero 8 pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. esses presos americanos estao mais bonitos do que esses homens que concorrem a concurso de beleza por ai.Esses presos aí sao todos lindos, mas pra mim o mais bonito de todos é o 4.

    ResponderExcluir
  7. Podem me matar mas... NENHUM! Acho caras bonitinhos assim tão sem sal, e pra dizer a verdade todos tem um rosto meio rechonchudo, gosto de caras mais com o biotipo normal, rosto fino, e até um negro eu prefiro.

    ResponderExcluir
  8. 1 - Deliciosos? Perdão, só dá pra julgá-los pela beleza facial.
    Pra chamar de delicioso tinha que ter fotos de corpo inteiro.
    2 - Com certeza não são todos lindos assim. Isso aí é apenas uma seleção dos bonitos.
    3 - Eu aprendí que até na natureza a beleza é perigosa e traiçoeira. Não vou ser hipócrita de dizer que não achei ninguém bonito aí ou que não me interessei por nenhum deles, mas meu senso crítico - graças a Deus tenho um - não me permitiria desejar estar realmente enclausurado com qualquer um desses aí. Tá louco que eu vou ficar no meio de assassinos, estrupadores, ladrões... só porque têm uma carinha de bebê. Valem apenas pra povoar minhas SEGURAS fantasias.
    Quem concorda, um abraço; quem não concorda, boa sorte na vida.

    ResponderExcluir
  9. ACRONIMO das 18:52 concordo plenamente com você. sabe se lá o que esses carinhas fizeram pra estar presos.

    ResponderExcluir
  10. claro que ninguem gostaria de ficar na cadeia com nenhum deles, nao sejam tao exagerados! Sao bonitos, mas nao estao na cadeia por excesso de candura.Isso aqui é so uma brincadeira.
    Quanto a esses gays que so gostam de homens feios, porque tem cara de macho e bla bla bla... garanto que sao os mais afeminados de todos

    ResponderExcluir
  11. Hétero bonito se fode (literalmente) na cadeia, se vocês entendem o que quero dizer. Com certeza esses não escapam de virar "putas" dos brutamontes da cadeia. Até porque em cadeia não tem esse negócio de gay ou não... Tá todo mundo com sede de sexo aí pega qualquer um.

    ResponderExcluir
  12. Não esquece depois de assistir um seriado americano que se passe na prisão bunitah... FIKAADICA

    ResponderExcluir
  13. poem todos numa cela junto comigo kkkkkkk ai esse segundo viu.. mas sério eles deviam fazer um projeto e transformá-los em modelos locais ou quem sabe fomosos mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Até os bandidos americanos são mais bonitos que os brasileiros kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. me lembrou da serie OZ hum delicia

    ResponderExcluir
  16. huuuuuuuuum estou achando que roubar alguma coisa nós USA. Como eu queria estar nessa cadeia

    ResponderExcluir
  17. Esse ultimo é especialmente lindo

    ResponderExcluir
  18. 1,2,5 e 8 , apenas gozando.

    ResponderExcluir
  19. Noossa pegaria TODOS NIVEL MiiiiiiL sempre tive fantasia de ser preso só para foder com um desses ai #Bob

    ResponderExcluir
  20. Deixa eles em prisao perpetua aqui em casa...

    ResponderExcluir