sábado, 16 de abril de 2016

Rodrigo Hilbert sem camisa se refrescando no mar após partida de vôlei de praia no Rio

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostoso é assim lisinho, homem peludo acho brochante

      Excluir
  2. Grandão do meu coração, mostra o pauzao kkk

    ResponderExcluir
  3. Esse cachorro aleatório pulando na foto kk

    ResponderExcluir
  4. Nossa como ele está gostoso! Tá menos tripa seca. Tá mais cheinho. Tá bem melhor. Gostei.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado senão ele mata o cachorro, transmite ao vivo e ainda deita sobre o a "pelagem macia". #Monstro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha hipócrita! Cachorro não faz parte da cadeia alimentar. Bicha burra!

      Excluir
    2. Hipócrita o caralho meu caro, sou vegan, não como animais, portanto não preciso que ninguém os mate ou explore por mim, não consumo (em nenhum aspecto da palavra consumir, não apenas alimentação) NADA de origem animal. Bicha é você! Sou um homem que mesmo vivendo com outro homem, continuo sendo um homem e usando adjetivos masculinos para me referir a homens homossexuais. E burrO é o senhor que não consegue entender ironia. Quanto aos animais, nenhum merece ser assassinado e muito menos publicamente enquanto esse cara ri. Todas as criaturas de Deus merecem a vida e a liberdade!

      Excluir
    3. não aqui no Brasil criatura..e olhe la ainda, que deve ter uns chineses que fazem clandestinamente por ai..

      Excluir
    4. É mais humano matar e consumir o animal do que comprar um enlatado. A própria natureza "permite" essa caça sanguinária entre seres da natureza. Aminoácidos, vitaminas e proteínas essenciais para os carnívoras e onívoras é encontrado apenas na carne de outras espécies. Nao há qualquer problema nisto. Infelizmente o que existe é o consumismo exacerbado da espécie que aumenta a densidade populacional a cada dia. Se houvesse 7 bilhões de leões no planeta n veríamos muitos animais quadrupedes por ai, e não acredito q seriam filhos do demônio por isto.

      Excluir
    5. Vai chupar pau ... Cada um come o é quer

      Excluir
    6. E vc quer uma medalha por isso?

      Excluir
    7. Anônimo das 01:09/12:40

      Não sou religioso, mas supostamente deus não criou tudo, incluindo as plantas? As plantas também são seres vivos, portanto dizer que você não come animais por estarem vivos e ainda assim comer vegetais é ilógico.

      Da mesma forma que os animais são assassinados para consumo, os vegetais também são, a única diferença é que eles não possuem sangue.

      Você basicamente está dizendo que apesar de estarem vivos, por não terem um rosto e não se moverem, não tem problema tirar a vida deles para manter a sua.

      Meu ponto é, a vida gera a vida, não importa o quanto tente, alguém vai ter que morrer para outro viver, a natureza funciona assim.

      Se você se sente melhor apenas comendo vegetais, nenhum problema com isso, mas não trate a morte deles para manter a sua vida como algo com menos valor do que a morte de um animal, até porque, as plantas são mais úteis no grande esquema das coisas que os animais.

      Por fim, você tem sua opinião, outras pessoas tem as delas, discutir por isso é perda de tempo, já que nossas próprias opiniões são válidas apenas para nossas vidas, não deveríamos forçá-las nas vidas dos outros, mas se o fizermos, não deveríamos reclamar que façam o mesmo conosco.

      Excluir
    8. vegano não é vegano se não falar pra todo mundo que é vegano, ridiculo

      Excluir
    9. abate humanitário seria o mínimo exigido d qqr pessoa q consuma carne

      Excluir
    10. abate humanitário e bem estar animal, já q o mundo não irá parar d comer carne, pelo menos o respeito pela natureza do animal e uma consideração na hora do abate

      Excluir
    11. Adoro carne e foda-se. Não como todos os dias pq td em excesso faz mal, opto pelo equilibrio alimentar. É vegan? parabéns pra vc, apenas lembre-se que isso não o torna melhor do que ninguém. Cada um no seu quadrado.

      Excluir
  6. uma pena esse gostoso nunca aparecer de sunga :(

    ResponderExcluir
  7. Ele só pode ter a pica mínima!! Não tem base!! Só usa essas malditas bermudas... Cadê as sungas? (Brancas, de preferência) huashuashua Nunca vejo pacote....fdp

    ResponderExcluir
  8. Fernandona Lima não permite que o bofe circule de sunga...
    Sabia escolha...para o nosso desespero!

    ResponderExcluir
  9. Grifes.. Mandem sungas de presente para o rodrigo.. Nos ajudem a ver o pacotao dele...

    ResponderExcluir
  10. Deliciosissimo! E que umbigo gostoso! Vontade de lamber até não aguentar mais!

    ResponderExcluir