sábado, 16 de abril de 2016

Assumidos! Ricky Martin chega a baile de mãos dadas com Namorado e Beija Senhora que comprou o Beijo dele por 180 mil dólares !

Tá rolando! Ricky Martin finalmente assumiu seu namoro com o artista plástico sueco Jwan Yosef. O cantor chegou de mãos dadas com ele ao baile da amfAR em São Paulo. Os dois já eram alvos de rumores de que estariam juntos, mas nunca assumiram nem negaram a relação. 

Ricky Martin causou no amfAR 2016, que aconteceu na noite de sexta e madrugada deste sábado, 16. O cantor latino teve um beijo superhot leiloado pelo valor de 180 mil dólares. A sortuda que arrematou o item foi a empresária Ana Paola Diniz, que desembolsou a bolada só pra ter esse momento com o gato. Logo após o beijão, Ricky foi retirado pelo seu empresário. Veja o beijaço aqui! 






Pagaria esse valor só se fosse pra ter o Ricky, Namorado dele e todos os Machos Gostosos da Globo de 4 pra eu m..... Mas o leilão foi para uma boa causa neh!

9 comentários:

  1. Delicia o namorado dele. E eu aqui... carente. Só pra saber, tem alguém ai de Santa Maria???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, povo gostoso do Sul hehehe pena que não sou...

      Excluir
    2. eita, povo gostoso do Sul hehehe pena que não sou do sul kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. nossa..lindos os dois..
    queria ter dinheirooo..kkkk

    ResponderExcluir
  3. casal gostoso demais hehehe

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem está mais necessitado de holofote. Daniela Mercury, Monique Evans, ou o Selinho de Zeze di Camargo e Luciano

    ResponderExcluir
  5. ovulei só de pensar nesse marido dele comendo o Ricky

    ResponderExcluir