quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Virgindade de jovem russo é comprada por Brasileiro

Na manhã desta quarta-feira (24), foram encerrados os lances para comprar as virgindades da brasileira Catarina Migliorini e do russo Alexander Stepanov, que estavam à venda no site “Virgins Wanted”. Enquanto a menina vendeu sua primeira noite por aproximadamente R$ 1,5 milhão, o lance vencedor que levou a virgindade de Alexander foi brasileiro.

 Identificado apenas como “Nene B.”, o comprador ou compradora pagou pouco mais de R$ 6 mil para ter a primeira relação sexual de Stepanov. Enquanto que o leilão de Catarina teve 15 lances, Alexander recebeu apenas 8 ofertas, sendo que apenas uma foi de uma interessada de fora do Brasil. No caso de Catarina, o vencedor foi um japonês.

12 comentários:

  1. Espero que ele seje um brasileiro bem pirocudo pra te arrombar de acordo, comer seu cuzinho fazer vc chupar ate não poder mais, Pra vc saber que Prazer vendido, e caro...

    ResponderExcluir
  2. q flop o leilao desse cara e nao é seje é seja bicha burra

    ResponderExcluir
  3. gastar tanto dinheiro com esse sem graça

    ResponderExcluir
  4. Que sorte a dele que não foi o Paulo Metros que comprou, senão o bichinho ia sofrer.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o dela é japonês,né!

    ResponderExcluir
  6. Meus avós maternos e paternos são japoneses e eu tenho 19 cm de pau bicha burra e te garanto que tem muito oriental de pau bem maior por aí!

    ResponderExcluir
  7. japonês tem pau pequeno mesmo, é fato comprovado. já negão...ai ai

    ResponderExcluir
  8. Fato comprovado? Apenas algumas observações:

    1. Não existe fato real, pois nem mesmo a ciência é capaz de afirmar algo com 100% de certeza. SEMPRE há margem de erro, ou seja, SEMPRE podem haver exceções EM TUDO.

    2. Não existe um humano vivo que seja raça pura, todos são descendentes de miscigenação. Logo, se um africano se relacionou com uma japonesa....

    3. Japonês é o nome dado a quem nasceu no Japão. Se a mãe de um negro viajou ao Japão, o rapaz nasceu lá e foi registrado lá, ele é Japonês e um negro provavelmente bem dotado.

    Eu diria para adquirir um pouco de inteligência, mas você deve possuir uma barreira que reflete a mesma. Portanto, morra ignorante, mas não fique afirmando o que não sabe. ;)

    ResponderExcluir
  9. Quantos orientais você já viu pelado e duro? Nenhum né? Então cala a boca e venha a São Paulo comprovar antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  10. japa = small pennis = passiva
    negao = big pennis = ativo

    ResponderExcluir