Durante o lançamento de seu novo romance, “The Power Trip”, a escritora Jackie Collins fez uma revelação nada agradável para o ator Matt Bomer. Em entrevista à “Gaydar Radio”, ela disse que é “praticamente impossível que atores LGBT se destaquem em Hollywood”.
Collins deu como exemplo o caso do ator Matt Bomer. Ela contou que ele não ficou com o papel de protagonista no longa-metragem “Superman: Flyboy” (ainda em fase de pré-produção) justamente devido a sua sexualidade. “Matt Bomer tinha tudo para ser o Superman. Nunca havia saído do armário, mas as pessoas sabiam. Durante a exibição de sua audição, alguém que não gostava dele resolveu relevar seu segredo. Então disseram: ‘Não, nós não podemos contratá-lo. E a razão de não poderem contratá-lo era pelo fato de ele ser gay”, revelou.
Ah tipo acho que estão certos pensem: muitos não assistiriam por causa do fato! E quem iria perder com isso era ele... concordam?
ResponderExcluiradoro o trabalho dele em white collar, e sendo cotado para intrepereatar o super-man so ia melhorar a carreira dele
ResponderExcluirque bixa recalcada so pq o boy não queria nada a bixa se rasga toda e abre a boca
até onde preconceito vai, já tão misturando o talento com o preconceito.
ResponderExcluirparece que isso nunca vai acabar, deixa o rapaz ser o super-man!!!!!! cada vez mais vejo que esse preconceito contra nós está longe de acabar e sermos aceitos.
ELE É GAY MAS NÃO É BICHA, É UM GAY BONITO, MÁSCULO E TESUDO. ACHO QUE IA FAZER SUCESSO, QUEM NÃO QUER ESSE SUPER-HOMEM?
ResponderExcluirDeprimente.
ResponderExcluiro marido dele é horroroso velho com cara d mumia
ResponderExcluirEsse tipo de preconceito tolo ainda existe, mas convenhamos que está enfraquecendo, Matt é o melhor exemplo, mas não o único, Neil Patrick Harris é gay assumido, masculino, casado com outro cara e é super popular, Ezra Miller saiu do armário a pouco tempo e ainda está cheio de projetos e é sucesso de crítica em filmes conceituados, Jim Parsons é cheio de indicações e prêmios e todo mundo ama o Sheldon independente de qualquer coisa. Entre os britânicos o Simon Woods de Roma e Orgulho e Preconceito também vai casar com outro cara e isso não tem influenciado sua carreira, até porque na Europa as pessoas são muito mais evoluídas nesse aspecto que nós brasileiros, supostamente modernos.
ResponderExcluirAff, ele nao perdeu porque eh gay, mas sim porque os diretores sao babacas demais pra perceber que personagem é algo ficticio, por ele ser gay ele é obrigado viver apenas papeis gays ? RECALQUE EH FODA !
ResponderExcluirQueria ver se fosse uma lesbica.No site Terra de hoje 25/10 estao fazendo uma enquente para votarem no melhor casal, com varios casais hetero, dois casais de lesbicas se beijando na boca, e um casal de gays apenas abraçados e muito comportados.Pois tem gente implicando com os dois rapazes, e enquanto isso um casal de lesbicas esta na frente da votaçao com quase 1.600 votos, e aí eu fico sem entender porque implicam tanto com os gays e ficam enaltecendo o lesbianismo.Gebte mais incoerente e hipocrita!Eu fico com muita raiva mesmo!Queria ter nascido assexuado, isso sim!!
ResponderExcluiracho q ela está errada.. na verdade temos atores com papéis de extrema popularidade q são gays. o krinha do senhor dos anéis é um exemplo. Angelina Jolie na época de Tomb Raider namorava uma mulher e para a imprensa era considerada lésbica. Lindsay Lohan pegou o papel de Liz Taylor e todo mundo sabe do caso dela com Samantha. Isso é uma meia verdade. Para alguns acaba sendo ruim e para outros não.
ResponderExcluirEssa notícia nem faz tanto sentido assim. O escolhido pra ser o Superman, Henry Cavill, tem muita fama de gay no exterior, tem até fotos com homens etc. Mas ele não é assumido e tem namorada, haha.
ResponderExcluirEu reclamei da reportagem do site Terra, e apenas retificando, nao sao dois casais de lesbicas, sao tres, e todos tres casais se pegando na frente de todo mundo, enquanto que os dois gays estao em um lugar onde parece nao haver mais ninguem por perto, e muito comportados.Depois nós gays é que somos escandalosos.Queria ver se casais gays ficassem se beijando na frente daqueles babacas, se iriam ser super modernos e aceitar numa boa.Nojo da raça humana!!!!
ResponderExcluirAcho que essa escritora/redatora do novo "Superman" perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada e guardar suas devidas opiniões para si própria. Isso, com certeza, vai gerar uma mídia negativa pro filme (no Brasil nem tanto, mas nos EUA e Europa isso pode ocorrer).
ResponderExcluirEm relação aos atores/atrizes gays, sinto que o preconceito ainda existe, mas está diminuindo bem lentamente. E ao contrário do que ela disse, o Matt Bomer vem consolidando uma boa carreira como ator no cinema e na TV, assim como Cinthia Nixon, Neil Patrick Harris, Jim Parsons, Sheldon Woods ao Ezra Miller; em contrapartida, Rupert Everett vem amargando o ostracismo há algum tempo. Bem que os atores/atrizes brasileiros poderiam ter essa coragem que os americanos tem de se assumir e batalhar por bons papeis no cinema e na TV (Lúcia Veríssimo, Leonardo Vieira, Victor Fasano, Reynaldo Gianecchini, dentre outros, que o digam).
é triste que alguém ainda pense assim. Hollywood precisa precer bastante a mente. Mas, se ele não fará o filme é porque realmente não era pra ele, que se fodam estes produtores, adorei ele em White Collar em Glee e no filme O Preço do amanha
ResponderExcluirEu não vou assistir superman porque quem pensa assim não merece que eu gaste o meu dinheiro com esse filme.
ResponderExcluirPs:o Matt é lindo e eu sou muito fã dele
Matt bomer lindooooo!!!!!!!
ResponderExcluiro ser humano, em sua maioria, não vale a bosta que caga, essa é a verdade. que diferença faz se ele é 'gay' ou 'hétero'. Vão se fuder todos os preconceituosos, vão todos para o mesmo lugar; pensam que, por serem 'héteros', terão o céu. Tá difícil...bando de merdas inúteis!!
ResponderExcluirO nome do novo filme do Superman é Man of Steel, não flyboy. Tá em pós produção, não pré. Já lançou trailer e cartazes e etc.
ResponderExcluirPortanto, notícia com certeza é falsa, só pra gerar polêmica desnecessária.
Matt era apontado pela mídia como opção pro papel. Mas nunca ouvi qualquer entrevista dele sobre ter feito testes para o papel.
Henry, ao menos, fez.
Matt Bomer é um disperdício você ser gay
ResponderExcluirVerdade seja dita: Um ator que se assume nunca mais convencerá em papel hetero.
ResponderExcluirO engraçado é que na série supergirs o ator(tyler hoechlin) que faz o supermen é assumido
ResponderExcluir