Certas coisas me irritam MUITO! Se fosse uma repórter mulher e um grupo de rapazes se aproximasse e um deles a beijasse no rosto, e outros ficassem passando a mao nela, seria um absurdo, assedio sexual, ela iria na policia dar queixa, mas mulheres fazem isso com homnens e aí é tudo muito normal, e mesmo que o homem não goste ele ainda tem que fazer carinha de quem está gostando demais.Depois a mulherada ainda reclama e se dizem vitimas, so não sei vitimas do que?
"Darren Criss" burrO por que? Você por acaso acha que homens são obrigados a aguentar assedio da mulherada? O respeito não tem que ser reciproco? Ao invés de vir querendo me ofender, e ainda por cima no feminino, explique melhor o porquê de vc não ter gostado de meu comentário.Vamos crescer?
E foi assedio mesmo, qual a graça? Vc sempre fez criticas aqui dizendo que há gays que pensam que todo homem tb é gay,critica gays que querem tirar outros do armário, então meu querido essas mulheres do vídeo (que vc não criticou, e ainda achou engraçadinha a atitude delas)são tao erradas e folgadas quanto os tais gays que vc sempre critica, pq na cabeça desse tipo de mulher, todo homem tem aceitar e gostar do assedio delas.E parece que vc também pensa assim.
Migo. Sei lá porquê vc rebuscou um assunto que a princípio não tem nada a ver com isso. É outra militância. Não muda nada do que eu penso. E eu realmente achei engraçado, porque não teve naaada demais aí. Todo mundo achou graça, até mesmo o próprio cara, veja o final do vídeo. É uma situação muito mais leve do que as que vcs estão insistindo em comparar e colocar no mesmo nível.
Seu comentário parece com os daqueles ogros homofobicos do G1.Por acaso todo homem é obrigado a gostar dessa mulherada passando a mao nele? Aposto que se um grupo de gays te assediar desse jeito, vc vai ficar com "raivinha" e "nojinho" e vai dizer que por isso gays não são respeitados, porque gays não sabem respeitar ninguém.
Anonimo de 10:38 deixa de ser capacho de mulher, se vc não for uma.Mulheres tb tem que aprender a respeitar os homens, assim como elas querem ser respeitadas.Ninguem tem o direito de ficar passando a mao nos outros sem pedir permissão pra isso.Imagina uma pessoa, ou varias pessoas, que vc quer distancia fazendo isso com você, iria gostar?
Vai um grupo de rapazes assediar uma mulher desse maneira, ou um grupo de homens gays assediar outro homem como elas fizeram com esse repórter, e teremos vários e vários gays e BISSEXUAIS enraivecidos aqui criticando a atitude deles.Agora como foram mulheres assediando tudo é minimizado, engraçadinho e ainda acham que todo homem tem que aguentar assedio de um bando de racha folgada!
Respeito tem que ser mutuo, mas insistem em achar que não.Mania de acharem que mulher pode tudo.Se mulher pudesse estuprar homens, acho que nem seria considerado crime, tamanha a babaçao que ficam em cima de mulheres.Nao é questão de "gostar" ou "não gostar" de mulheres, é questão de bom senso e direitos e deveres iguais para ambos os gêneros.
Posso estar errado, mas acho que ele fingiu que levou na esportiva, pois sabe que se esboçasse uma reação áspera seria taxado de ignorante, grosso, machista, "não gosta da fruta" etc.Acho que ele se sentiu foi muito invadido e desrespeitado. Imagino num lugar ermo o que teriam feito com ele...
Assédio sexual ou moral, seja por parte de homens ou mulheres, é crime. Ponto. Mas existe uma diferença entre assédio e brincadeira.
Neste caso do repórter, o assédio está sendo dos patrulheiros da moral e dos bons costumes. Desde quando um beijo no rosto e um meio abraço é assediar alguém?!
O jornalista estava num ambiente informal, cobrindo esportes olímpicos e percebeu que as mulheres estavam bebendo, em clima de festa. Se ele gostou ou não, impossível saber. Mas a reação foi educada e bem humorada. Até os colegas do estúdio estavam nesse clima de brincadeira. Ele poderia ter cortado aquele clima caso quisesse.
O contexto é importante. Cada caso é um caso. No caso dele, estão fazendo tempestade em copo d'água. Felizmente, ele não foi contaminado por essa corrente amarga e até compartilhou nas redes sociais o "assédio".
Ei (Anônimo19 de agosto de 2016 07:16) - Só se vc achar que um homem passar a mão nos seios de uma mulher tem o mesmo peso de uma mulher passando as mãos no peito de um homem.
Não interessa se estão passando a mão nos seios de mulher ou no peito de homem, a questão é : Ninguém pode ficar tocando nos outros sem permissão, ninguém inclusive mulhetes em homens.
FICAREI DE OLHO EM TODOS OS COMENTARIOS FEITOS PELOS TAIS "ACRONIMO" E "TOM-SP" PRA VER SE SAO TAO LIBERAIS ASSIM MESMO COM TODOS INCLUSIVE COM GAYS, OU SO COM MULHERES.TO DE OLHO NOS DOIS!
E é por isso que me divirto no bananas. Onde existem pessoas cada vez mais (pre)ocupadas em presumir sobre os outros e cada vez menos empenhadas a cuidar da própria indole. Tamos ai Sr. Fiscal da moral e bons costumes. É nois.
Tá vendo? Se vai me bisbilhotar, ao menos faça direito, pois eu nunca disse ou explicitei aqui que "as mulheres podem tudo". O problema de vcs é justamente esse: tratar adivinhação como verdade absoluta e fugir da coerência ou fatos verdadeiros através de abordagens bem imaturas, como essa que estou vendo de vc. Não me surpreenderia nem um pouco se derepente eu descobrisse se tratar do mesmo pulha que invadiu o meu perfil e divulgou o meu face(em resposta ao cara em dúvida). Desrespeito total à privacidade alheia. É o mesmo comportamento: Xeretar a vida dos outros e esquecer da própria, que a propósito, deve ser bem sem graça.
_________________________
Anônimo20 de agosto de 2016 12:37 Não sou fiscal da moral e dos... _________________________
Sr. Acrônimo não sou nenhum sem caráter para invadir facebook alheio, cuidado com suas acusações.E pra seu governo nem facebook eu tenho.E continuo pensando da mesma maneira com relação a vc e a esse Tom-SP.Realmente vocês bissexuais pensam igual homens heterossexuais.Nao mais comentarei nest post, pois não vou ficar dando trabalho para o "dono" do site.
Bom lindão. E eu te desafio a me mostrar onde foi que eu te acusei de ser o tal sem caráter. Só disse que não me surpreenderia se derepente descobrisse se tratar da mesma pessoa. Vamos interpretar o texto direito.
Não estou aqui pra mudar pensamento de ninguém. Vc está?
Nome do jornalista please
ResponderExcluirBen-Hur Correia
Excluireu tb beijava, será que a reação seria a mesma?
Iria levar um soco nos beiços com gosto.
ExcluirBocardi? Eca... Feio demais.
ResponderExcluirMas Evaristo... É meu.
GSenna
eu já tinha caído de boca ali mesmo e chupado o jornalista ao vivo!
ResponderExcluirVc ta brincando né?
ExcluirCertas coisas me irritam MUITO! Se fosse uma repórter mulher e um grupo de rapazes se aproximasse e um deles a beijasse no rosto, e outros ficassem passando a mao nela, seria um absurdo, assedio sexual, ela iria na policia dar queixa, mas mulheres fazem isso com homnens e aí é tudo muito normal, e mesmo que o homem não goste ele ainda tem que fazer carinha de quem está gostando demais.Depois a mulherada ainda reclama e se dizem vitimas, so não sei vitimas do que?
ResponderExcluirFalou exatamente o que eu ia escrever, bee. Concordo com vc.
ExcluirCuidado com a burra, gente
ExcluirPois é, o cara tá trabalhando e ainda tem que fingir que gostou da "brincadeira".É visível que ele ficou constrangido.
ExcluirAs grelo duro não vão criticar?
"Darren Criss" burrO por que? Você por acaso acha que homens são obrigados a aguentar assedio da mulherada? O respeito não tem que ser reciproco? Ao invés de vir querendo me ofender, e ainda por cima no feminino, explique melhor o porquê de vc não ter gostado de meu comentário.Vamos crescer?
ExcluirAham, tenho ctz q ele odiou... E tem outra, legalmente, assédio não tem gênero!!! Larga mão de ser perturbado, e procura tratamento médico criatura!
ExcluirAnonimo de 05:39 vc está falando com quem? Comigo?
Excluir@benhurcorreia - insta
ResponderExcluirAbsurdo. Se fosse ao contrário, a casa cairia e a internet já estaria bombando de polêmica. Hipocrisia é mato.
ResponderExcluirOlha a outra burra
ExcluirOlha a gay capacho de mulher. E frase a gente pontua no final, viu?
ExcluirAssédio! Manda processar! Kuakakakakaka!
ResponderExcluirEm outros carnavais eu tb não saberia o que fazer se fosse comigo.
E foi assedio mesmo, qual a graça? Vc sempre fez criticas aqui dizendo que há gays que pensam que todo homem tb é gay,critica gays que querem tirar outros do armário, então meu querido essas mulheres do vídeo (que vc não criticou, e ainda achou engraçadinha a atitude delas)são tao erradas e folgadas quanto os tais gays que vc sempre critica, pq na cabeça desse tipo de mulher, todo homem tem aceitar e gostar do assedio delas.E parece que vc também pensa assim.
ExcluirMigo. Sei lá porquê vc rebuscou um assunto que a princípio não tem nada a ver com isso. É outra militância. Não muda nada do que eu penso. E eu realmente achei engraçado, porque não teve naaada demais aí. Todo mundo achou graça, até mesmo o próprio cara, veja o final do vídeo. É uma situação muito mais leve do que as que vcs estão insistindo em comparar e colocar no mesmo nível.
ExcluirSó pq vc quer e pq eram mulheres.Na sua cabeça mulheres podem tudo.E até parece q ele tinha outra escolha que não fosse achar graça.
ExcluirAs mal amadas subindo pelas paredes!!! Encalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKKKKKKK que loucas, morri kkkk. ele é um gato msm, mas ainda prefiro o fofo do evaristo
ResponderExcluirBen-Hur Correia. Tinha de ter nome de Gladiador mesmo. Kakakakaka!
ResponderExcluirEvaristo ia gritar "ai que nojooooooo", Bocardi ia ficar de pau duro.
ResponderExcluirSeu comentário parece com os daqueles ogros homofobicos do G1.Por acaso todo homem é obrigado a gostar dessa mulherada passando a mao nele? Aposto que se um grupo de gays te assediar desse jeito, vc vai ficar com "raivinha" e "nojinho" e vai dizer que por isso gays não são respeitados, porque gays não sabem respeitar ninguém.
ExcluirDeixa de ser venenosa, preconceituosa e mal amada.
ExcluirAnonimo de 10:38 deixa de ser capacho de mulher, se vc não for uma.Mulheres tb tem que aprender a respeitar os homens, assim como elas querem ser respeitadas.Ninguem tem o direito de ficar passando a mao nos outros sem pedir permissão pra isso.Imagina uma pessoa, ou varias pessoas, que vc quer distancia fazendo isso com você, iria gostar?
ExcluirVida de repórter não é moleza
ResponderExcluirEle se chama Ben-Hur Correia. E tembum corpaço sensacional!!!
ResponderExcluirOlha o assédio, amorex
ResponderExcluirTudo mal comida kkkkkk.
ResponderExcluirVai um grupo de rapazes assediar uma mulher desse maneira, ou um grupo de homens gays assediar outro homem como elas fizeram com esse repórter, e teremos vários e vários gays e BISSEXUAIS enraivecidos aqui criticando a atitude deles.Agora como foram mulheres assediando tudo é minimizado, engraçadinho e ainda acham que todo homem tem que aguentar assedio de um bando de racha folgada!
ResponderExcluirNa globo news tem uns muito interessantes tb....
ResponderExcluirSe fosse uma mulher sendo assediada por homens a coisa seria diferente!
ResponderExcluirRespeito tem que ser mutuo, mas insistem em achar que não.Mania de acharem que mulher pode tudo.Se mulher pudesse estuprar homens, acho que nem seria considerado crime, tamanha a babaçao que ficam em cima de mulheres.Nao é questão de "gostar" ou "não gostar" de mulheres, é questão de bom senso e direitos e deveres iguais para ambos os gêneros.
ExcluirÉ brincadeira, é clima olímpico. Não acho que foi assédio. E ele mesmo levou na esportiva.
ResponderExcluirAliás, gatasso! :P
Posso estar errado, mas acho que ele fingiu que levou na esportiva, pois sabe que se esboçasse uma reação áspera seria taxado de ignorante, grosso, machista, "não gosta da fruta" etc.Acho que ele se sentiu foi muito invadido e desrespeitado.
ExcluirImagino num lugar ermo o que teriam feito com ele...
Entao ta, e os dois estrangeiros que foram presos por assedio a mulheres, não era clima olímpico?
ExcluirAssédio sexual ou moral, seja por parte de homens ou mulheres, é crime. Ponto. Mas existe uma diferença entre assédio e brincadeira.
ResponderExcluirNeste caso do repórter, o assédio está sendo dos patrulheiros da moral e dos bons costumes. Desde quando um beijo no rosto e um meio abraço é assediar alguém?!
O jornalista estava num ambiente informal, cobrindo esportes olímpicos e percebeu que as mulheres estavam bebendo, em clima de festa. Se ele gostou ou não, impossível saber. Mas a reação foi educada e bem humorada. Até os colegas do estúdio estavam nesse clima de brincadeira. Ele poderia ter cortado aquele clima caso quisesse.
O contexto é importante. Cada caso é um caso. No caso dele, estão fazendo tempestade em copo d'água. Felizmente, ele não foi contaminado por essa corrente amarga e até compartilhou nas redes sociais o "assédio".
Mas você concorda que se fosse ao contrário as repercussões seriam diferentes?
ExcluirEi (Anônimo19 de agosto de 2016 07:16) - Só se vc achar que um homem passar a mão nos seios de uma mulher tem o mesmo peso de uma mulher passando as mãos no peito de um homem.
ExcluirTalvez sim, talvez não.
ExcluirBISSEXUAIS PENSAM COM A MESMA CABEÇA DE HETERO.QUERIA VER SE GAYS "BRINCASSEM" COM ELES SE ELES IRIAM GOSTAR.HIPOCRITAS!!!!
ExcluirNão interessa se estão passando a mão nos seios de mulher ou no peito de homem, a questão é : Ninguém pode ficar tocando nos outros sem permissão, ninguém inclusive mulhetes em homens.
ExcluirFICAREI DE OLHO EM TODOS OS COMENTARIOS FEITOS PELOS TAIS "ACRONIMO" E "TOM-SP" PRA VER SE SAO TAO LIBERAIS ASSIM MESMO COM TODOS INCLUSIVE COM GAYS, OU SO COM MULHERES.TO DE OLHO NOS DOIS!
ResponderExcluirE é por isso que me divirto no bananas. Onde existem pessoas cada vez mais (pre)ocupadas em presumir sobre os outros e cada vez menos empenhadas a cuidar da própria indole.
ExcluirTamos ai Sr. Fiscal da moral e bons costumes.
É nois.
Tô em dúvida se o acrônimo é o mesmo que sempre comentou aqui, pois antes tinha foto de perfil e tudo. E sabemos que tem um imitador por aqui...
ExcluirNão sou fiscal da moral e dos bons costumes, apenas percebo o quanto vocês são incoerentes, sempre achando q mulheres podem tudo.
ExcluirTá vendo? Se vai me bisbilhotar, ao menos faça direito, pois eu nunca disse ou explicitei aqui que "as mulheres podem tudo". O problema de vcs é justamente esse: tratar adivinhação como verdade absoluta e fugir da coerência ou fatos verdadeiros através de abordagens bem imaturas, como essa que estou vendo de vc.
ExcluirNão me surpreenderia nem um pouco se derepente eu descobrisse se tratar do mesmo pulha que invadiu o meu perfil e divulgou o meu face(em resposta ao cara em dúvida). Desrespeito total à privacidade alheia. É o mesmo comportamento: Xeretar a vida dos outros e esquecer da própria, que a propósito, deve ser bem sem graça.
_________________________
Anônimo20 de agosto de 2016 12:37
Não sou fiscal da moral e dos...
_________________________
Sobre o assunto do post, fui bem claro no meu comentário.
ExcluirSobre a fiscalização do Max, ops, do anônimo, recomendo a ele passar numa boa biblioteca e ler mais. Tá precisando de novas ideias e argumentos... ¬¬
Agora, com licença anônimo. Caso me permita, tenho um clássico da literatura francesa ('Madame Bovary') para reler. Au revoir mon cher !
Sr. Acrônimo não sou nenhum sem caráter para invadir facebook alheio, cuidado com suas acusações.E pra seu governo nem facebook eu tenho.E continuo pensando da mesma maneira com relação a vc e a esse Tom-SP.Realmente vocês bissexuais pensam igual homens heterossexuais.Nao mais comentarei nest post, pois não vou ficar dando trabalho para o "dono" do site.
ExcluirBom lindão. E eu te desafio a me mostrar onde foi que eu te acusei de ser o tal sem caráter. Só disse que não me surpreenderia se derepente descobrisse se tratar da mesma pessoa. Vamos interpretar o texto direito.
ExcluirNão estou aqui pra mudar pensamento de ninguém. Vc está?