segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Repórter é assediado ao vivo por grupo de mulheres estrangeiras.

Imagina se fosse o Evaristo ou Bocardi....


53 comentários:

  1. Nome do jornalista please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben-Hur Correia
      eu tb beijava, será que a reação seria a mesma?

      Excluir
    2. Iria levar um soco nos beiços com gosto.

      Excluir
  2. Bocardi? Eca... Feio demais.
    Mas Evaristo... É meu.
    GSenna

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha caído de boca ali mesmo e chupado o jornalista ao vivo!

    ResponderExcluir
  4. Certas coisas me irritam MUITO! Se fosse uma repórter mulher e um grupo de rapazes se aproximasse e um deles a beijasse no rosto, e outros ficassem passando a mao nela, seria um absurdo, assedio sexual, ela iria na policia dar queixa, mas mulheres fazem isso com homnens e aí é tudo muito normal, e mesmo que o homem não goste ele ainda tem que fazer carinha de quem está gostando demais.Depois a mulherada ainda reclama e se dizem vitimas, so não sei vitimas do que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou exatamente o que eu ia escrever, bee. Concordo com vc.

      Excluir
    2. Pois é, o cara tá trabalhando e ainda tem que fingir que gostou da "brincadeira".É visível que ele ficou constrangido.
      As grelo duro não vão criticar?

      Excluir
    3. "Darren Criss" burrO por que? Você por acaso acha que homens são obrigados a aguentar assedio da mulherada? O respeito não tem que ser reciproco? Ao invés de vir querendo me ofender, e ainda por cima no feminino, explique melhor o porquê de vc não ter gostado de meu comentário.Vamos crescer?

      Excluir
    4. Aham, tenho ctz q ele odiou... E tem outra, legalmente, assédio não tem gênero!!! Larga mão de ser perturbado, e procura tratamento médico criatura!

      Excluir
    5. Anonimo de 05:39 vc está falando com quem? Comigo?

      Excluir
  5. Absurdo. Se fosse ao contrário, a casa cairia e a internet já estaria bombando de polêmica. Hipocrisia é mato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a gay capacho de mulher. E frase a gente pontua no final, viu?

      Excluir
  6. Assédio! Manda processar! Kuakakakakaka!
    Em outros carnavais eu tb não saberia o que fazer se fosse comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi assedio mesmo, qual a graça? Vc sempre fez criticas aqui dizendo que há gays que pensam que todo homem tb é gay,critica gays que querem tirar outros do armário, então meu querido essas mulheres do vídeo (que vc não criticou, e ainda achou engraçadinha a atitude delas)são tao erradas e folgadas quanto os tais gays que vc sempre critica, pq na cabeça desse tipo de mulher, todo homem tem aceitar e gostar do assedio delas.E parece que vc também pensa assim.

      Excluir
    2. Migo. Sei lá porquê vc rebuscou um assunto que a princípio não tem nada a ver com isso. É outra militância. Não muda nada do que eu penso. E eu realmente achei engraçado, porque não teve naaada demais aí. Todo mundo achou graça, até mesmo o próprio cara, veja o final do vídeo. É uma situação muito mais leve do que as que vcs estão insistindo em comparar e colocar no mesmo nível.

      Excluir
    3. Só pq vc quer e pq eram mulheres.Na sua cabeça mulheres podem tudo.E até parece q ele tinha outra escolha que não fosse achar graça.

      Excluir
  7. As mal amadas subindo pelas paredes!!! Encalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK que loucas, morri kkkk. ele é um gato msm, mas ainda prefiro o fofo do evaristo

    ResponderExcluir
  9. Ben-Hur Correia. Tinha de ter nome de Gladiador mesmo. Kakakakaka!

    ResponderExcluir
  10. Evaristo ia gritar "ai que nojooooooo", Bocardi ia ficar de pau duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário parece com os daqueles ogros homofobicos do G1.Por acaso todo homem é obrigado a gostar dessa mulherada passando a mao nele? Aposto que se um grupo de gays te assediar desse jeito, vc vai ficar com "raivinha" e "nojinho" e vai dizer que por isso gays não são respeitados, porque gays não sabem respeitar ninguém.

      Excluir
    2. Deixa de ser venenosa, preconceituosa e mal amada.

      Excluir
    3. Anonimo de 10:38 deixa de ser capacho de mulher, se vc não for uma.Mulheres tb tem que aprender a respeitar os homens, assim como elas querem ser respeitadas.Ninguem tem o direito de ficar passando a mao nos outros sem pedir permissão pra isso.Imagina uma pessoa, ou varias pessoas, que vc quer distancia fazendo isso com você, iria gostar?

      Excluir
  11. Vida de repórter não é moleza

    ResponderExcluir
  12. Ele se chama Ben-Hur Correia. E tembum corpaço sensacional!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha o assédio, amorex

    ResponderExcluir
  14. Tudo mal comida kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Vai um grupo de rapazes assediar uma mulher desse maneira, ou um grupo de homens gays assediar outro homem como elas fizeram com esse repórter, e teremos vários e vários gays e BISSEXUAIS enraivecidos aqui criticando a atitude deles.Agora como foram mulheres assediando tudo é minimizado, engraçadinho e ainda acham que todo homem tem que aguentar assedio de um bando de racha folgada!

    ResponderExcluir
  16. Na globo news tem uns muito interessantes tb....

    ResponderExcluir
  17. Se fosse uma mulher sendo assediada por homens a coisa seria diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito tem que ser mutuo, mas insistem em achar que não.Mania de acharem que mulher pode tudo.Se mulher pudesse estuprar homens, acho que nem seria considerado crime, tamanha a babaçao que ficam em cima de mulheres.Nao é questão de "gostar" ou "não gostar" de mulheres, é questão de bom senso e direitos e deveres iguais para ambos os gêneros.

      Excluir
  18. É brincadeira, é clima olímpico. Não acho que foi assédio. E ele mesmo levou na esportiva.

    Aliás, gatasso! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso estar errado, mas acho que ele fingiu que levou na esportiva, pois sabe que se esboçasse uma reação áspera seria taxado de ignorante, grosso, machista, "não gosta da fruta" etc.Acho que ele se sentiu foi muito invadido e desrespeitado.
      Imagino num lugar ermo o que teriam feito com ele...

      Excluir
    2. Entao ta, e os dois estrangeiros que foram presos por assedio a mulheres, não era clima olímpico?

      Excluir
  19. Assédio sexual ou moral, seja por parte de homens ou mulheres, é crime. Ponto. Mas existe uma diferença entre assédio e brincadeira.

    Neste caso do repórter, o assédio está sendo dos patrulheiros da moral e dos bons costumes. Desde quando um beijo no rosto e um meio abraço é assediar alguém?!

    O jornalista estava num ambiente informal, cobrindo esportes olímpicos e percebeu que as mulheres estavam bebendo, em clima de festa. Se ele gostou ou não, impossível saber. Mas a reação foi educada e bem humorada. Até os colegas do estúdio estavam nesse clima de brincadeira. Ele poderia ter cortado aquele clima caso quisesse.

    O contexto é importante. Cada caso é um caso. No caso dele, estão fazendo tempestade em copo d'água. Felizmente, ele não foi contaminado por essa corrente amarga e até compartilhou nas redes sociais o "assédio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você concorda que se fosse ao contrário as repercussões seriam diferentes?

      Excluir
    2. Ei (Anônimo19 de agosto de 2016 07:16) - Só se vc achar que um homem passar a mão nos seios de uma mulher tem o mesmo peso de uma mulher passando as mãos no peito de um homem.

      Excluir
    3. Talvez sim, talvez não.

      Excluir
    4. BISSEXUAIS PENSAM COM A MESMA CABEÇA DE HETERO.QUERIA VER SE GAYS "BRINCASSEM" COM ELES SE ELES IRIAM GOSTAR.HIPOCRITAS!!!!

      Excluir
    5. Não interessa se estão passando a mão nos seios de mulher ou no peito de homem, a questão é : Ninguém pode ficar tocando nos outros sem permissão, ninguém inclusive mulhetes em homens.

      Excluir
  20. FICAREI DE OLHO EM TODOS OS COMENTARIOS FEITOS PELOS TAIS "ACRONIMO" E "TOM-SP" PRA VER SE SAO TAO LIBERAIS ASSIM MESMO COM TODOS INCLUSIVE COM GAYS, OU SO COM MULHERES.TO DE OLHO NOS DOIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é por isso que me divirto no bananas. Onde existem pessoas cada vez mais (pre)ocupadas em presumir sobre os outros e cada vez menos empenhadas a cuidar da própria indole.
      Tamos ai Sr. Fiscal da moral e bons costumes.
      É nois.

      Excluir
    2. Tô em dúvida se o acrônimo é o mesmo que sempre comentou aqui, pois antes tinha foto de perfil e tudo. E sabemos que tem um imitador por aqui...

      Excluir
    3. Não sou fiscal da moral e dos bons costumes, apenas percebo o quanto vocês são incoerentes, sempre achando q mulheres podem tudo.

      Excluir
    4. Tá vendo? Se vai me bisbilhotar, ao menos faça direito, pois eu nunca disse ou explicitei aqui que "as mulheres podem tudo". O problema de vcs é justamente esse: tratar adivinhação como verdade absoluta e fugir da coerência ou fatos verdadeiros através de abordagens bem imaturas, como essa que estou vendo de vc.
      Não me surpreenderia nem um pouco se derepente eu descobrisse se tratar do mesmo pulha que invadiu o meu perfil e divulgou o meu face(em resposta ao cara em dúvida). Desrespeito total à privacidade alheia. É o mesmo comportamento: Xeretar a vida dos outros e esquecer da própria, que a propósito, deve ser bem sem graça.

      _________________________

      Anônimo20 de agosto de 2016 12:37
      Não sou fiscal da moral e dos...

      _________________________

      Excluir
    5. Sobre o assunto do post, fui bem claro no meu comentário.

      Sobre a fiscalização do Max, ops, do anônimo, recomendo a ele passar numa boa biblioteca e ler mais. Tá precisando de novas ideias e argumentos... ¬¬

      Agora, com licença anônimo. Caso me permita, tenho um clássico da literatura francesa ('Madame Bovary') para reler. Au revoir mon cher !

      Excluir
    6. Sr. Acrônimo não sou nenhum sem caráter para invadir facebook alheio, cuidado com suas acusações.E pra seu governo nem facebook eu tenho.E continuo pensando da mesma maneira com relação a vc e a esse Tom-SP.Realmente vocês bissexuais pensam igual homens heterossexuais.Nao mais comentarei nest post, pois não vou ficar dando trabalho para o "dono" do site.

      Excluir
    7. Bom lindão. E eu te desafio a me mostrar onde foi que eu te acusei de ser o tal sem caráter. Só disse que não me surpreenderia se derepente descobrisse se tratar da mesma pessoa. Vamos interpretar o texto direito.

      Não estou aqui pra mudar pensamento de ninguém. Vc está?

      Excluir