segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cheguei, hein! Estou no Paraíso... Que abundancia meu irmão!

11 comentários:

  1. Uouuuuuuuu que içu, mds isso sim é bunda,

    ResponderExcluir
  2. Queria ficar de conchinha...
    GSenna

    ResponderExcluir
  3. se eu tivesse uma assim, mandava nesse país!

    ResponderExcluir
  4. Faria sexo todos os dias!!!!!! Delíciaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não me apetece, sei lá parece mulher funkeira, muito Kardashian

    ResponderExcluir
  6. parece enchimento,não?!?!

    ResponderExcluir
  7. quando é que vão convidar o Hulk para ser modelo de cueca???
    Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem redondinha e empinada,comeria até o talo

    ResponderExcluir
  9. A minha bunda é sofrida, passo longe dessa aí, mas estou malhando e 1 dia chego lá

    ResponderExcluir