segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Após 'armadilha' no Grindr para tirar Atletas Gays do Armário, Jornalista é afastado dos Jogos Olimpicos!

Após a polêmica envolvendo seu artigo em que revela uma "armadilha" criada para armar encontros com atletas gays (muitos deles publicamente não-assumidos), o jornalista Nico Hines foi retirado da cobertura da Olimpíada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Em email encaminhado ao site sobre esportes voltado ao público LGBT "Outsports", neste domingo, o comitê afirmou que a postura de Nico foi "simplesmente inaceitável". A organização ainda revelou que o editor do site "Daily Beast" não está cobrindo mais os Jogos. "Informamos que a empresa já retirou o jornalista em questão da cobertura e removeu o conteúdo do ar", declarou um assessor do COI na mensagem enviada ao editor do "Outsports", Jim Buzinszki. Nas redes, Nico Hines não aparece desde o dia 10 de agosto, um dia antes de seu artigo se transformar em uma polêmica imensa envolvendo atletas, colegas de profissão e, por fim, o COI. 

7 comentários:

  1. Devia ser afastado da profissão, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, e ainda foi pouco! Pilantra do inferno!

    ResponderExcluir
  3. Bem feito, caiu em desgraça, repórter medíocre sem profissionalismo!

    ResponderExcluir
  4. Achei pouco, tem que ser realmente punido, isso dai parece mais algo pra esperar a poeira baixar, tem que ser processado e preso.

    E não acho que esse jornalista seja hétero, é um enrustido que não se aceita, então precisa expor os outros por ter algum complexo de inferioridade.

    ResponderExcluir