Após a polêmica envolvendo seu artigo em que revela uma "armadilha" criada para armar encontros com atletas gays (muitos deles publicamente não-assumidos), o jornalista Nico Hines foi retirado da cobertura da Olimpíada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
Em email encaminhado ao site sobre esportes voltado ao público LGBT "Outsports", neste domingo, o comitê afirmou que a postura de Nico foi "simplesmente inaceitável". A organização ainda revelou que o editor do site "Daily Beast" não está cobrindo mais os Jogos.
"Informamos que a empresa já retirou o jornalista em questão da cobertura e removeu o conteúdo do ar", declarou um assessor do COI na mensagem enviada ao editor do "Outsports", Jim Buzinszki.
Nas redes, Nico Hines não aparece desde o dia 10 de agosto, um dia antes de seu artigo se transformar em uma polêmica imensa envolvendo atletas, colegas de profissão e, por fim, o COI.
Devia ser afastado da profissão, isso sim.
ResponderExcluirDevia ser afastado é do planeta.
ExcluirBem feito, e ainda foi pouco! Pilantra do inferno!
ResponderExcluirJá é um começo.
ResponderExcluirJá vai tarde.
ResponderExcluirBem feito, caiu em desgraça, repórter medíocre sem profissionalismo!
ResponderExcluirAchei pouco, tem que ser realmente punido, isso dai parece mais algo pra esperar a poeira baixar, tem que ser processado e preso.
ResponderExcluirE não acho que esse jornalista seja hétero, é um enrustido que não se aceita, então precisa expor os outros por ter algum complexo de inferioridade.