segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fazendo a Clarice - Trai ele, perdi ele, quero ele de volta.....


Prezada Clarice, Boa tarde!

Primeiramente eu queria parabenizar pelo seu trabalho no Blog.

Sou de Presidente Prudente Tenho 23 anos , estou passando por uma péssima fase na minha vida.

No inicio do ano, Conheci um garoto (Daniel) numa balada GLS que acontece todo mês em PP.

Depois de 2 mês ficando com Daniel..resolvi pedir ele em namoro...ele aceito, no inicio tudo era perfeito...ele me respeitava muito, porém eu não tinha o mesmo caráter. Fiquei com vários..até melhor amigo dele caiu na minha rede... ele me amava muito..até um dia pega meu celular escondido, vê todos os meus SMS e conversa no Face...trocado com vários garotos. No começo ele chorou muito, vendo ele sofre acabei me apaixonando... Por ele de verdade... Nisso minha vida virou um inferno..pois o garoto não que mais saber de mim, esta fazendo eu paga na mesma moeda...agora o que devo fazer para tirar esse sofrimento do meu coração? Não paro de pensa nele um minuto..isso esta atrapalhando minhas nota na faculdade e meu serviço.Por favor, me ajuda reconquistar o meu amor?


Grato.


Olá

Caro Leitor


Desejo... é uma emoção que nos desestabiliza, impulsionando-nos a comprar coisas que não podemos pagar... encorajando-nos a experimentar sobremesas que não precisamos... e empurrando-nos para casos amorosos os quais nós claramente não estamos preparados.

Desejo... é uma emoção que nos desestabiliza... persuadindo aqueles que amam a fazerem escolhas tolas... fazendo aqueles que anseiam por uma família a agirem por raiva... permitindo aqueles que estão solitários a se comportarem de maneira impensada. E quando a busca pelo desejo de nossos corações se torna uma obsessão, o melhor que podemos esperar é que um amigo que se importe venha até nós... e nos pare.


Confiança é uma coisa frágil... Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decidem confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado.


Paixão - é uma força tão potente que nós ainda lembramos dela muito tempo após que ela se esmoeceu... Um impulso tão fascinante que pode nos jogar nos braços de amores inesperados... Uma sensação tão avassaladora que pode derrubar os muros que erguer-mos para proteger nossos corações... Um sentimento tão intenso que volta a tona apesar de tentarmos tanto mantê-lo enterrado... Sim, de todas as emoções, a paixão é aquela que nos dá uma razão para viver e uma desculpa pra cometermos todos os tipos de crime.


Você já conheceu o casal perfeito? As duas almas-gêmeas cujo amor nunca se esgota? Os dois amantes cuja relação nunca está ameaçada? O marido e a mulher que confiam inteiramente um no outro? Se você nunca conheceu o casal perfeito, deixe-me apresentá-los: eles ficam no topo de uma camada de chantilly. O segredo de seu sucesso? Bem, pra começar, eles não têm que olhar um para o outro...


 Se eu fosse você.......Mandaria algum presente para ele e tentaria inventar uma desculpa que consiga tirar um pouco da sua culpa e que não seja esfarrapada (tipo - meia parcela de culpa e meia de desculpa tentando te inocentar um pouco).

Ou fique na sua e espera a poeira abaixar, quem sabe não bate a saudade.......


Beijos, fui combinar o próximo  Protesto!

26 comentários:

  1. Vc é um tonto e merece toda a indiferença dele. Pessoas como vc, estelionatário do amor, têm que se ferrar mesmo. E o meu recado é para o seu ex, cara siga em frente e vc vai arrumar alguém bem bacana. Att.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos termos bem colocados. Evitaram que eu jogasse fora hoje algo lindo que perdura há dois anos, por nada. Espero que não me atirem pedras. Felizmente não fiz a idiotice que me mataria para sempre.

    ResponderExcluir
  3. "Se eu fosse você, mandava ele tomar no cú"
    Post muuuuito reflexiva...

    ResponderExcluir
  4. ah por favor, como diria Sue Sylvester - vcs acham isso difícil? imaginem afogamento. isso é difícil.
    onde estão os caras que vc ficou? vc decidiu trocar sua relação por eles então a unica coisa a fazer é ir atras deles ou ficar igual cachorro atras do Daniel.
    Boa sorte :) é assim que eu vejo as coisas :D

    ResponderExcluir
  5. Ficar correndo atrás do seu ex depois de ter traído ele com vários caras inclusive com o melhor amigo é ridículo. Se coloque no lugar dele. Se quer provar a ele que o ama de verdade, então faça o seguinte: Lhe dê paz e liberdade, deixe ele viver a vida dele e esquecer do trauma que provavelmente passou com vc. Se vc o deixar ser livre e daqui um tempo ele te perdoar e voltar a procurar vc, ótimo. Sejam felizes e não cometa a mesma burrada novamente. Mas se ele realmente não te quiser de volta, se vc diz que o ama então se coloque no lugar dele e deixe ele ser feliz e encontrar outra pessoa que tenha a mesma oportunidade que vc porém que não a desperdice da mesma forma. Amar tbm é abrir mão e deixar a pessoa ser feliz mesmo que não seja com vc. E levando em consideração tudo o que vc fez, talvez este seja seu caso.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa que faz tudo isso com o namorado e pega até o melhor amigo do cara pode até ser perdoado, mas querer de volta já acho burrice. Até pq mesmo que volte com o namorado com certeza vai fazer de novo! Gente assim não muda do dia pra noite. Precisou ver lágrimas do outro pra se dar conta do erro que estava cometendo? Aff. Tem mais é que sofrer mesmo. E por mais que vc sofra querendo o perdão e o outro de volta, tenho certeza q não irá sofrer o suficiente e nem metade do que seu ex passou. Deixa ele ser feliz agora, e se por acaso o destino te der a oportunidade de conhecer outro que nem ele, vê se não faz a mesma cagada.

    ResponderExcluir
  7. Acho é pouco. Todo castigo pra quem trai é pouco. Se você gosta mesmo dele, deixa ele ir e conhecer alguém com caráter e que o trate bem, já que você não é essa pessoa.

    ResponderExcluir
  8. A classe masculina está revoltada kkkkk. Vamos lá seja sincero com vc, não estava preparado para um relacionamento tente tirar algo de bom nisso tudo. Vs só quer seu namorado por ter perdido isso é tão tipico se por acaso vc conseguir com que ele volte tem uma grande probabilidade de fazer tudo de novo. Pense reflita no que realmente quer seja um homem cara. E se por acaso ama-lo de verdade ai sim vá atrás dele e se explique se mesmo assim ele não te quiser o deixe partir que talvez no futuro vcs se encontrem com a maturidade com que vc precisa adiquirir

    ResponderExcluir
  9. O que você sente e culpa não paixão, pq se realmente gostasse dele não teria feito oq fez, e se voltar vai fazer denovo, peça desculpas a ele e siga em frente, vc vai achar alguem que vc ame como ele te amou.

    ResponderExcluir
  10. Viu que qi dá aprontar se quer brincar naum pede em namoro então deixa livre e manda pra gente!!!

    ResponderExcluir
  11. O mal dos gays de hoje em dia. Nem sei mais o que é relacionamento. Ninguém quer nada sério atualmente.

    ResponderExcluir
  12. Seu caráter é ruim, isso não vai mudar. Sofre bastante agora, pois você merece e na sequência, talvez, apareça outro alguém legal.

    ResponderExcluir
  13. Seu caráter é ruim, isso não vai mudar. Sofre bastante agora, pois você merece e na sequência, talvez, apareça outro alguém legal.

    ResponderExcluir
  14. Clarisse você é GOSTOSAAAAAAA!!!! TE AMO!

    ResponderExcluir
  15. Eu perdoaria as traições, mas os erros de português não!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Primeira coisa básica a se fazer, bebê, é aprender a conjugar verbos e escrever corretamente. Se eu fosse esse cara já tinha pulado fora faz tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu texto tbm não está lá aquelas coisas para falar do rapaz. #falei!

      Excluir
  17. Acho valido o seu arrependimento e eu nunca trai, mas n sei o dia de amanhã. Antes de qualquer coisa, se vc tiver certeza de que realmente gosta dele, e não esta fazendo isso só pq vc "perdeu" a possibilidade de viver com ele, então vai em frente, agora se a resposta for outra... Sinto muito acho melhor vc deixar ele seguir em frente. Realmente o que vc fez foi muito feio pelo fato de vc ter apunhalado ele duplamente (não foi só como companheiro, mas porra o "amigo" ¬¬ essa vc cagou e sentou em cima x_x), mas pelo menos vc agora consegue ver que vc fez algo que não nem um pouco legal e que um simples ato pode destruir tudo o que vc construiu até agora. Como disseram deixa a poeira dar uma abaixada, e se ele tava com vc pq ele realmente gostava de vc, não caia nessa onda de presentes exorbitantes, vc pode até comprar ele, mas telo desse modo, eu acho que n é muito valido. Boa sorte ai, e velho espero que vc tenha aprendido a lição...

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente, acho q foi um favor que vc fez a ele! Ficar com uma pessoa que o chamou pra namorar e ainda o traiu? Bem foi acontecer isso... assim ele nao perde o tempo dele com vc! E vc tá assim devido ao pé na bunda que ele te deu e vc transformou o pé na bunda em amor... isso é inverídico... bola pra frente fera... volto a ficar com SEUS CARAS que em uma semana vc nem ta lembrando.. alias, vc vai lembra disso pro rsto da sua vida, afinal foi um fora que vc ganhou de alguém que te amava! Esquece ele se vc gosta dele... faça um bem a ele (pelo menos uma vez na vida).

    ResponderExcluir
  19. Bom... Quem nunca pecou...

    Todavia, eu acho que nao é seu ex que está fazendo com que vc vá mal na faculdade!!! O que está fazendo isso é seu péssimo português!!! Concordância não dói, sabia?!? Vamos aprender a ser menAs burrinha em um aspecto por vez...

    Tbm faço faculdade aí em Presidente Prudente (graças a deusa estou de férias em casa!)... E, gata, o negócio aí é tenso! Valorize mais caso ele volte... Ou até mesmo se conseguir um novo, tente ser diferente.

    Beijos e muito Aurélio para vc!


    P S. Nos meus 18-19 anos, eu tbm era terrível... Magoava muIto quem queria algo sério comigo, mas depois recebi do meu próprio remédio quando me apaixonei de verdade... e aprendi... Agora namoro sério há vários anos... Nada como o tempo, mas vc nao é nenhum adolescente! Já passou da hora!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca trai meu namorado, e tenho certeza que ele nunca me traiu também. Pode ser só eu, mas não acho legal isso de ficar pegando todo mundo. Gosto de relacionamento sério, duradouro; onde um precisa do outro, sabe? Tenho sorte de ter encontrado alguém que pensa assim também. A gente fala muito de outros boys quando tá junto, é normal se sentir atraído por outros. Mas o importante é que ele sabe que é com ELE que eu quero estar, porque não é só a aparência física dele que me atrai, mas sim também quem ele é. Personalidade, caráter, etc.. tudo isso importa muito! Não adianta você sair pegando geral, se no final, você não tiver alguém que te faça feliz.

    ResponderExcluir
  21. Relaxa, se ele realmente te amar depois do odio que deve estar sentindo ele vai te procurar.Quanto aos erros de português, sei que escreveu assim pela pressa e pela emoção, portanto ignore os chatos que estão te criticando.

    ResponderExcluir
  22. Sr. Bananas, digo, Clarice, isso foi incrivelmente poético, fostes mesmo tu que escrevestes ou seria de alguém não citado?

    ResponderExcluir
  23. Para aqueles que nunca tiveram um relacionamento, a resposta de Clarice mostra e define tudo o que sentimos e pensamos no ontem e no hoje.......é um sossego a alma e aos nossos desejos mais oprimidos e reprimidos. Obrigado por mostrar o verdadeiro significado de certas coisas na vida!

    ResponderExcluir