segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sexo, mentiras e videoteipe: sumiço de euros na noite da Espanha em PE

Na noite do domingo, dia 16, após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, uma banda de pagode foi contratada para animar uma festa da delegação espanhola no hotel. Além de cerveja, caipirinha e música, o evento contou com a presença de mulheres.

No início, a festa não fugia do normal: brincadeiras, comilança e bebedeira. Mas quando a banda de pagode Só Prazer parou de tocar, por volta de 1h da madrugada, um grupo de cinco moças seguiu para a área de aposentos com cinco atletas e um membro da comissão técnica. Nos quartos, segundo dois funcionários, o grupo teria começado uma disputa de strip-poker (jogo de cartas onde quem perde uma rodada tira uma peça de roupa).

O clima teria esquentado com alguns atletas e moças seguindo para aposentos individuais. Quando, na manhã seguinte, as moças foram embora, membros da delegação deram falta de aproximadamente mil euros. - Eles fizeram uma festa e subiram com algumas meninas para os quartos. Sabemos que isso aconteceu, mas não podemos falar muita coisa. Se teve roubo, foi ali. Certamente todo mundo vai negar e vai sobrar para a gente – relatou um voluntário, que pediu para não ser identificado.



Apesar do sumiço do dinheiro, os jogadores sabiam que reclamar publicamente do acontecido não seria inteligente. Mas, quando um membro da delegação vazou a história do "furto" para o "El Mundo Deportivo", o hotel ficou na berlinda. Por conta disso, o estabelecimento convocou todos os funcionários para uma tensa reunião - repleta de ameaças e cobranças. Nenhum funcionário assumiu o crime.

Ao analisar as imagens do sistema de segurança, um dos responsáveis pelo hotel teve a certeza de que os espanhóis não estavam contando a história inteira. - Conversaram com todo mundo e ninguém tinha roubado. Até porque são muitos seguranças. Aí viram que meninas que eles chamaram para a festa entraram nos quartos. E começaram a achar que o roubo foi lá – disse um dos funcionários.

Uma funcionária que trabalha no hotel, que também pediu para não ser identificada, confirmou a existência da festa e do desafio do strip-poker. - O que a gente ficou sabendo foi que eles levaram algumas meninas para festa. Aí, jogaram baralho, e nesse jogo eles apostaram dinheiro e até as roupas. Foi isso que todo mundo ficou falando aqui. Com as imagens na mão, o hotel exigiu que a Fúria se posicionasse.

Um integrante da delegação espanhola, que já estava no Rio de Janeiro para o jogo contra o Taiti (que ocorreu na quinta, dia 20) voltou ao Recife para ver as imagens gravadas pelo circuito interno. Com a confirmação da presença das moças nos aposentos, os dois lados selaram um armistício e optaram pelo duplo desmentido. - Disseram para ninguém falar nada, pois seria pior para todo mundo. Que o hotel seria prejudicado e nós também – relatou uma funcionária sobre a reunião com os espanhóis.

Bem feito! Quem mandou não me chamar!

E cuidado cas travas! Pirigosas!


6 comentários:

  1. Pense numas putas de sorte! Morrendo de inveja aqui, meu sonho ir pra cama com aqueles jogadores gostosos da Espanha. Pra mim é a seleçao mais gostosa da competiçao mas os melhores sao o Piqué, o Torres, o Fábregas e o Casillas. Sera que eles estavam envolvidos nisso? Ai morri...

    ResponderExcluir
  2. Gente nessa foto da pra ver bem nitidamente o piquetón del Piqué, deliciaa

    ResponderExcluir
  3. Sou daqui de Recife e fiquei imaginando o Piqué tão pertinho,ai delícia! E ainda tenho minhas dúvidas de que não foram garotas e sim travas!

    ResponderExcluir
  4. Moro em Recife e aqui em Boa Viagem a noite o que Mais tem é Travesti e garota de programa, aposto que eles pegaram uma travesti pensando que era Mulher e abafaram o caso #adoro kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vi num site que Piqué é um dos que foram furtados. Será que ele botou galha em Shakira mesmo? Coincidência ou não, ela veio pro Brasil depois do episódio, deve querer vigiar o piquetón de perto. Ai ai, queria eu ter sentido esse piquetón dentro de mim, que inveja ai kkkkk

    ResponderExcluir