quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Will Smith teria pago 2 milhões de dólares para seu suposto Namorado Gay manter o segredo e ele continuar confortávelmente em Nárnia !

Will Smith está prestes a se envolver em mais uma polêmica em sua vida. É que, de acordo com documentos obtidos pelo Radar Online, o ator, que foi fotografado deixando Los Angeles, na quarta-feira (24), supostamente pagou Duane Martin, seu suposto affair, nada menos do que 2 milhões de dólares para manter o segredo. 

Segundo a publicação, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, em janeiro, alegando que devia mais que 15 milhões de dólares. Tendo que explicar suas dívidas para a justiça, Duane teve sua vida revirada e, obviamente, muita coisa deveria continuar por debaixo dos panos. 

 Algumas delas, conforme o site, são transações feitas pela familia Smith (incluindo a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith), no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas quando o advogado responsável pelo caso pediu na justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado. 

Aparentemente, haviam fotos e vídeos íntimos de Will Smith com seu suposto affair. Mas não pense que foi fácil. O advogado precisou entrar com várias moções para se apossar do computador. Na época, Martin alegou que "tinham assuntos de vários tipos que não competiam à justiça". 

 Os arquivos, no entanto, podem nunca ver a luz do dia, já que, segundo o veículo, Martin deu um jeito de conseguir sigilo - por isso ele entregou o computador. O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado em 2011, quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe - e sem suas respectivas mulheres. Eles curtiram noites de baladas, passeios privados de iate e jantares em restaurantes caros. As férias continuaram por Miami, onde ficaram por três dias até que Jada chegasse na cidade, dizia a Star Magazine, na época. 


9 comentários:

  1. Não curto ele.
    Mas adoraria se pudesse ser amante de Chris Meloni, Mark Wahlberg ou Jason Statham.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Will Smith conseguia coisa bem melhor que Duane Martin, hein? Mas ok, amor é amor

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando arrumar um namorado famoso viu manas

    ResponderExcluir
  4. Adoro e tem vinhado que ainda acha que só de o cara ser casado já é Hetero convicto kkkkkkkkkkk te mete kkkkkkk otaria kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha eu desconfio muito dele com o Joel kinnaman, tem uma certa tensão sexual entre os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will só curte outros homens negros.N fantasia...

      Excluir
  6. Nooossa, tinha um seriado besta, Elas e Eu (All o us) onde esse Duane era o ator principal e o Will Smith produtor. Eu sentia muuuito tesão nesse cara! Esse Will Smith não é nada bobo!

    ResponderExcluir
  7. É aquilo né? ... pode ser verdade .. pode ser mentira o fato ... fazer o que? especulações no mundo pantanoso dos artistas ...

    ResponderExcluir