quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Arthur Nory de Sunga no elevador !

18 comentários:

  1. Arthur Noryry, tesão. Voc~e está muito gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  2. Como ele é desnecessário

    ResponderExcluir
  3. Fazendo Santa ele...Todo mundo já viu,monamour!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu nao printaria mais so de raiva

    ResponderExcluir
  5. Que babaca, corpo maneiro e mente vazia pelo jeito...

    ResponderExcluir
  6. O Zanetti, com aquela cara de homem sério me enlouquece bem mais que esse Nory (mesmo Zanetti tendo uma voz engraçada e uma beleza menos evidente e comum que a do Nory). Como digo pra uma amiga: Arthur Nori é pras garotinhas,e o Zanetti é pras adultas! haha

    ResponderExcluir
  7. Vem printar aqui na minha cama que eu deixo, Nory.

    ResponderExcluir
  8. BANANAS posta o video dele se masturbando

    ResponderExcluir
  9. Homens gays ou são pouco comentados ou são malhados pela maioria dos leitores. Nunca entendo...

    ResponderExcluir
  10. Esse garoto é privilegiado e não se da conta disso

    ResponderExcluir
  11. no meu prédio isso dava multa hehe

    ResponderExcluir
  12. há uma crescente substituição do nosso idioma pelo inglês.

    ResponderExcluir
  13. Dane-se o quanto odeiam esse rapaz nos comentários, ele é muito gato.

    ResponderExcluir
  14. Nao tem beleza que suporte gente preconceituosa, classista, egocentrica e futil. Ele eh tudo isso. Um desperdicio de espaço.

    ResponderExcluir