quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Grindr divulga dados da Paquera and Putaria durante as Olimpiada no Rio de Janeiro !

O mais famoso aplicativo de paquera entre gays, o Grindr, divulgou para a revista americana “Out magazine” um balanço sobre o movimento durante os Jogos Olímpicos. Foram 14 milhões de mensagens trocadas nas duas semanas de competição. Os brasileiros estão no topo da lista dos que mais acessaram o aplicativo, seguidos por americanos e britânicos. Depois vêm os argentinos, mexicanos e espanhóis. Os mais procurados foram os australianos. Os tailandeses ficaram em segundo lugar nesse quesito, e os russos com a medalha de bronze. 

No topo do ranking dos que mais enviaram nudes, ficaram os africanos da África do Sul. Um detalhe curioso no balanço é a presença do Qatar. Vieram do país árabe, onde a homossexualidade é ilegal, os que mais mandaram mensagens diárias por pessoa. Os usuários de Curaçao vêm em seguida. A maior interação aconteceu entre brasileiros e americanos, com 443 mil mensagens trocadas. Ou seja, ferveu! 


12 comentários:

  1. Sai do Qatar para vir catar aqui.So te manjo países árabes

    ResponderExcluir
  2. os negões como sempre mandando fotos das duas piroconas

    ResponderExcluir
  3. Surpreendido por:
    Tailandeses em segundo na lista de mais procurados.
    Não surpreendido por:
    Sul Africanos mandando mais nudes.

    ResponderExcluir
  4. Mas todos com suas esposas ou namoradAs claro kkkkkkkk E não vai demorar muito e a tal fulana q transou com o Bolt vai virar musa e diva de gays.

    ResponderExcluir
  5. Não vou negar...ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  6. Interação é uma coisa, chegar as vias de fato é outra.

    O Grindr tem muito embromation...

    ResponderExcluir
  7. Esses app só funcionam em cidade grande, aqui é um lixo, até desinstalei

    ResponderExcluir
  8. Foi o piruzaaaaaaal,muito próspera.foi o acorde e eu pensando que a copa foi babado,gente nunca fiz tantos contatos num lugar como nessa olimpíadas muitos boys,muitos lugares pra ficar no mundo todo(graças a Deus assim economizo nos hoteis) agora estou pensando se vou para as paraolimpíadas quero um australiano pra fazer um canguru perneta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não sei o Grindr, mas o Tinder em Salvador no Carnaval estava maravilhoso. Só os melhores. Pena que nenhum deles me curtiu.. devido à tamanha concorrência.

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gente, chocado que o Grindr fica vigiando nossas conversas. Até sabem quantos nudes foram enviados. :O Socorro!

    ResponderExcluir
  11. Não precisa de Grindr: em plena Olimpíadas a pegação na praia da Reserva, entre a praia da Barra e a do Recreio, ferveu! No mesmo dia eu consegui um holandês, um americano e um argentino. E claro que tinha muito brasileiro, mas eu estava seletivo... Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  12. Não cheguei a transar com ninguém, mas consegui dar uns beijos num daddy australiano e um americano gatinho.

    ResponderExcluir