sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Chapa tá esquentando para o Homem Picanha !


A situação está feia para o Homem Picanha por ele ter contado no CQC que tem um relacionamento de dois anos com um jogador do Corinthians (que paga até suas cirurgias plásticas...).

Pressionado por jogadores do próprio time, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) afirmou que vai interpelar judicialmente Ademilson Silva, o Homem Picanha, para que confirme ou desminta o que ele disse no programa da Band, assim ficará tudo esclarecido.

Os jogadores que são heterossexuais estão indignados, pois temem virar motivo de piada por ter sua opção sexual colocada em dúvida.

Por outro lado, a ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) está questionando tudo isso, pois considera que possa haver preconceito...

O bicho está pegando e o Homem Picanha está se complicando, tadinho. Ninguém mandou falar demais, né?





Veja a nota oficial enviada pelo SAPESP:

"Foi veiculado pelo Programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão uma matéria intitulada: “Homem Picanha” está ficando com jogador do Corinthians”. Instado por alguns atletas do S.C. Corinthians Paulista referido Clube para que tomasse providências acerca da defesa da imagem e honra coletiva dos atletas.

Muito embora o SAPESP manifeste sua posição a favor da diversidade sexual das pessoas, entende que a atitude de colocar em dúvida a opção sexual das pessoas, tem o efeito maléfico de discutir a sexualidade de forma debochada e preconceituosa. Incitando ódio àqueles que manifestam sua homossexualidade. Vivemos em um país democrático e livre, sendo que o “direito de ser diferente” é igualmente proporcional ao “direito de ser igual”.

Em vista de tais fatos, alguns atletas do S.C. Corinthians Paulista que são heterossexuais, casados e com filhos, tiveram uma repercussão em suas famílias e pelos próprios órgãos de imprensa. Sendo incitados a disporem acerca de suas opções sexuais. Tendo em vista que tais fatos acabam por incitar mais preconceito aos homossexuais, e deboche aos que não o são, é necessário que tal fato passe da situação de ilação, para uma situação de afirmação. É necessário que a homossexualidade tratada no caso, deixe o campo do deboche, para o campo da afirmação de direitos.

Desse modo, e em vista da honra e imagem coletiva dos atletas terem sido atingidas, o Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo, instado pelos atletas do Sport Club Corinthians Paulista, vem a público informar que irá ingressar com as medidas administrativas e judiciais cabíveis, visando proibir que:
- o assunto homossexualidade seja tratado com deboche, incitando o preconceito aos homossexuais;
- interpelar judicialmente o Sr. Ademilson Silva, vulgarmente apelidade de “Homem Picanha” para que confirme a veracidade de suas informações, a fim de quê os são heterossexuais tenham o direito de reafirmar sua opção sexual
".


Fonte: Fabiola Reipert


Mas eles querem exatamente o que se a Picanha não falou o nome de ninguém!?!

Alguns trechos curiosos:

Gay não tem uma boa imagem e nem honra!?!
"tomasse providências acerca da defesa da imagem e honra coletiva dos atletas."


Primeiro fala que a forma foi debochada e incita o ódio aos homossexuias, mas logo em seguida diz do "direito de ser igual"?!?

"Muito embora o SAPESP manifeste sua posição a favor da diversidade sexual das pessoas, entende que a atitude de colocar em dúvida a opção sexual das pessoas, tem o efeito maléfico de discutir a sexualidade de forma debochada e preconceituosa. Incitando ódio àqueles que manifestam sua homossexualidade. Vivemos em um país democrático e livre, sendo que o “direito de ser diferente” é igualmente proporcional ao “direito de ser igual”."

Somos um país democático, claro! Se for seguir esse pensamento, o mesmo direito que tem o "não racista", o "racista" tem que ter também!


Como ele vai confirmar? Ele vai tirar o outro jogador do armário? Ou é só pra afirmar que o fato é verdadeiro? Mas se ele afirma, o que acontece?

"- interpelar judicialmente o Sr. Ademilson Silva, vulgarmente apelidade de “Homem Picanha” para que confirme a veracidade de suas informações, a fim de quê os são heterossexuais tenham o direito de reafirmar sua opção sexual"."


O que aconteceu com a pessoa na hora de escrever a carta? Tudo tão sem nexo!

Mas que sirva de lição para os gays. Quem come quieto, come 2 vezes e talvez até um prato muito booom!

Ninguém cai mais nesse papo de peguei o famoso gostosão, sem ter nome ou provas! Golpe tão antigoooo...

E ficar espalhando para todo mundo quem você pegou ou deixou de pegar, pode espantar aquele machão gostosão que quer te pegar, mas tem medo de ver o seu nome em Boca de Matilde!

14 comentários:

  1. acho que ele tem o direito de namorar quem quiser, mas não precisa expor ninguém daquela maneira.
    hoje em dia, as pessoas têm tanta vontade de aparecer e virar notícia que não estão nem aí se vão atingir alguém ou não.
    perdeu uma bela chance de ficar quieto

    ResponderExcluir
  2. A picanha não tinha nada que ficar falando da vida dos outros. Só quer fama. É bem difícil acreditar que algum jogador namore ele com a "discrição" que tem. No mínimo tá chantageando alguém e ficar falando besteira na tv é só uma forma de conseguir mais silicone.
    E ainda querem que os jogadores saim do armário. Se antes mesmo de fazerem já são motivo de piada. Pior que esse cara só o Perez Hilton.

    ResponderExcluir
  3. concordo q ele deveria ficar quieto mas nao é muito diferente do que as marias chuteiras fazem querem aparecer as custas dos outros só que no caso delas ninguem se mete e é ate melhor pra fama de pegador deles

    ResponderExcluir
  4. Quanto inocência... vocês acham mesmo que se ele tivesse pegando algum jogador, iria abrir assim, em rede nacional? Claro que não!
    Ele criou essa história e deve estar rindo a toa disso tudo, porque o nome dele está sendo falado pelos quatro cantos e se for malandro ainda deve estar faturando com isso tudo!

    ResponderExcluir
  5. Qual é? Ninguém tá acreditando que esse cara tá falando sério, né? Isso não foi mais do que tática ex-bbb pra aparecer. Sem chance...

    ResponderExcluir
  6. achei que era mentira mesmo... mas então por que virou notícia?

    ResponderExcluir
  7. Essa história é mais velha que a minha avó. Esse papo de namorar alguém famoso e não falar o nome é só pra virar notícia e permanecer na mídia. Quem namora famoso não vai falar por aí, ainda menos num programa debochado como aquele CQC.

    ResponderExcluir
  8. Essa história é mais velha que a minha avó. Esse papo de namorar alguém famoso e não falar o nome é só pra virar notícia e permanecer na mídia. Quem namora famoso não vai falar por aí, ainda menos num programa debochado como aquele CQC.

    ResponderExcluir
  9. Essa história é mais velha que a minha avó. Esse papo de namorar alguém famoso e não falar o nome é só pra virar notícia e permanecer na mídia. Quem namora famoso não vai falar por aí, ainda menos num programa debochado como aquele CQC.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza isso é desculpa do Picanhudo pra aparecer. Acho que ele quis seguir o exemplo do "finado" Jorge Lafond, que também namorava um jogador de futebol. O problema aí é que o Lafond fez menos estardalhaço sobre o assunto, que só foi revelado totalmente depois da sua morte. Já o Picanhudo fez isso claramente para ter mais 15 minutos de fama...

    ResponderExcluir
  11. isso é pra os Gays saber que nem tudo deve ser dito ou insinuado, afinal, se promover as custas de comentários maldosos, nao leva ninguem a nada e a lugar nenhum, todos deveriam só cuidar de suas vidas, sou gay assumido, mas nao concordo com algumas posturas gays, acho irrelevante mesmoq ue seja pra auto-promoção.

    ResponderExcluir
  12. isso é pra os Gays saber que nem tudo deve ser dito ou insinuado, afinal, se promover as custas de comentários maldosos, nao leva ninguem a nada e a lugar nenhum, todos deveriam só cuidar de suas vidas, sou gay assumido, mas nao concordo com algumas posturas gays, acho irrelevante mesmoq ue seja pra auto-promoção.

    ResponderExcluir
  13. Nasce uma nova Vera-Verão querendo causar nos gramados. Todo mundo tem um verdadeiro fascínio na vida sexual dos famosos e usam desse artifício para aparecer.

    Sendo verdade ou não o caso com o tal jogador, é no mínimo anti ético ficar expondo 'alguém' que tem o direito de se preservar. #PicanhaFailllll

    ResponderExcluir
  14. Felipe Duarte Soares8 de outubro de 2011 às 14:55

    Acho que o "Picanha Man" vai se dar mal nessa história. Quis dar uma de Jorge Lafond e acabou comprando briga com um time, com uma torcida cegamente fanática e com essa "SARESP" (nunca ouvi falar). Ele poderia ter sido mais discreto em sua declaração, mas quis seguir a cartilha de Any Wharol e retomar seus 15 minutinhos de fama.

    ResponderExcluir