segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diferença em ser uma Beyoncé ou Claudia Milk



Enviado por leitor via twitter

25 comentários:

  1. Só achei nada a ver as bandeirinhas dos países. É muito ignorante quem acha que nos EUA não tem preconceito só porque é um país de primeiro mundo. Lá tem muito preconceito e puritanismo sim, mais que no Brasil, tanto racial como na questão do sexo. É ainda pior que aqui. Eles não são nenhum exemplo para seguirmos não.

    ResponderExcluir
  2. ^^^^
    Fã da leitte azedo
    O título é a diferença entre as cantoras e não os países....

    ResponderExcluir
  3. Cláudia Milk extremamente azeda, mil vezes a Ivete u_u AHSUHUSHUAS

    E ela não se compara nem de longe com Beyoncé né ? Peloamor

    ResponderExcluir
  4. Renan, não considero q os EUA sejam pior q o Brasil, pois se vc ver a condição de vida dos negros d la e dos homossexuais, é bem melhor q aqui dos brasileiros. Ha varios estados la q aprovaram o casamento homeossexual, e la tem um presidente e varias personalidades negras que se destacam no mundo td. O q acontece e q la e pra todos ver, e no Brasil, a sujeira e varrida pra debaixo do tapete

    ResponderExcluir
  5. uma é homofóbica e ridícula a outra é fofa linda e talentosa

    ResponderExcluir
  6. Depois vejao que Milk falou sobre gays e esse episodio em seu blog: http://blog.claudialeitte.com.br/2008/11/ensaio-sobre-o-oportunismo/

    ResponderExcluir
  7. Até aqui tem gente com a doença infantil do esquerdismo???

    ResponderExcluir
  8. Essa frases a respeito da Claudia leite foi o marido que disse,não foi ela.Tem muitos famosos por ai que diz que são favor do casamento gay e não são!!A Juliana paes no começo da sua careira depois de ter feito sua primeira novela na globo,ela foi na Hebe e a Hebe perguntou se ela era a favor do casamento gay?Resposta:Ai Hebe esse negocio pra mim só entre homem e mulher.
    Eu asiste nesse dia!!!
    Então não vamos jugar as pessoas só porque elas são sinceras.
    Eu sou gay mais eu não gostaria que um filho meu passar-se tudo que já passei!

    ResponderExcluir
  9. Isso ai queen Bey samba na cara dessa aguada, e so pra consta as bandeirinhas indicam de onde elas são seu darrr, poderia ter colocado uma pessoa americana homofobica e uma cantora brasileira não homofobica.....

    ResponderExcluir
  10. DPS DE FLOPAR NO ROCK IN RIO, MILK JÁ ERAAAA!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que a comparação é entre as cantoras "anônimo 2". Por isso achei a presença das bandeiras desnecessárias. Algumas pessoas podem interpretar errado.

    ResponderExcluir
  12. E "anônimo 3", ou você nunca esteve nos EUA, ou esteve e não prestou atenção no que acontece ao seu redor. Lá, a influência da religião no governo é muito maior do que aqui. A aprovação do casamento gay não significa que a sociedade aceita, eles aceitam menos que aqui. E a questão dos negros... Sabe porque é raro ver um mulato por lá? Porque eles simplesmente não se misturam. É comum você ver bairros só de negros, onde os brancos não são bem aceitos. Perceba pelas séries de TV tipo todo mundo odeia o Chris, e aquelas que passam de madrugada no SBT. Nem na TV brancos e negros se misturam, o preconceito é dos dois lados. É pior que aqui sim. Claro que existem exceções, como a Cláudia e a Beyoncé como citado aqui.

    ResponderExcluir
  13. Os Estados Unidos são um exemplo sim, para o bem e para o mal... são apenas 11,5% de negros numa população de 305 milhões de pessoas e os negros são muito organizados e lá é preto no branco LITERALMENTE, aqui é essa mentirada toda de que o país não é racista, lá, o presidente da república é negro e estudou em Harvard... está dando pra sentir a diferença? O dia do orgulho gay surgiu não por uma questão de ter orgulho de ter uma orientação sexual que não é a hétero, mas porque em um determinado 6 de junho (se não me engano a data), os gays resolveram peitar a polícia e sairam na pancadaria, FOI A PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO DE GAYS CONTRA A POLÍCIA NO MUNDO, e é por isso que se comemora o dina do orgulho gay, por causa desse enfrentamento, aqui os gays não afeminados fazem tudo escondido e ainda falam, ninguém tem nada a ver com a minha vida, ou seja, se ninguém tem nada a ver com a sua vida, porque você faz tudo BEM ESCONDIDINHO? O dia internacional da mulher existe porque operárias AMERICANAS morrem queimadas, depois de sofrer uma espécie de emboscada, tudo porque reinvindicavam melhores condições de trabalho para as mulheres, é por causa dessa data que o dia internacional da mulher é comemorado, qdo os americanos inventaram o ROCK, o mundo mudou, qdo inventaram a pílula, as relações sexuais nunca mais foram as mesmas, qdo inventaram, o computador, o trabalho mudou, mado inventaram a internet, o comportamento e as relações dos humanos mudou, tanto é que os gays já vão para seus encontros sabendo que o blind date dele é gay! Tem que por a bandeira sim, que é pra separar o joio do trigo! O joio falando que o trigo não é nada! Tá de brincadeira? Não quer ser joio a vida toda, então o primeiro passo pra isso é reconhecer que o trigo é trigo! Tem raivinha dos Estados Unidos, mais usa internet, computador, ouve rock, usa calça jeans, anda de carro, usa gps, viaja da avião (só brasileiros aprendem que Santos Dummond inventou o avião, o resto do mundo inteiro, aprende nas escolas que quem inventou o avião foram os americanos, mesmo porque eles registraram o invento, mais de 3 ANOS ANTES DO QUE O BRASILEIRO).

    ResponderExcluir
  14. O que ela quis dizer com isso, que os gays nao têm educacao. PALHACADA ISSO! Odeio ela.
    A leitte azeda devia se envergonhar de ter dito isso, uma vez, que a maioria de seus fãs é tudo gay! Como disse o amigo aí em cima, ela é homofobica e ridicula. Sou mt mais a ivete...
    E palmas para Queen B... DIVA só ela.

    ResponderExcluir
  15. Ai ai meus companheiros, "só mesmo um gay sabe o que é ser um gay!" :/

    ResponderExcluir
  16. Viadinhos bestas falando mal da Claudia so pq ela disse q naum qria um filho "gay"!Se um dia eu tiver filho ele pod ser gay sim,mais viadinhos como esses q falam mal dela só pq colocou uma frase.Resposta essa q perguntaram.Agora as pessoas tem q dizer q prefere filhos gays?Cada uma mesmo.Bando de viadinhos
    q acham q todo mundo tem q ser igual!Depois falam de preconceito se "essas" se comportam assim.DETALHE!QRO DEIXAR BEM CLARO!Sou gay sim,e nem por isso acho q todos tem q bater palmas pra tudo.Gay é bem diferente de ser viadinho.Por isso q existe ainda preconceito,pq na propria comunidade as pessoas se comportam assim:"Cheio de preconceitos".

    ResponderExcluir
  17. Pow disse tudo o anonimo 9 aki... gostei d q dise é uma grande verdade msm q as coisas + populares q se conhece hoj foram criaçoes dos americanos, pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  18. beyonce uma diva... agora quem é claudia leite?

    ResponderExcluir
  19. Beyonce eh Beyonce neh.... agora ate as roupas da diva a Claudia Leitte quer copiar.. pra quem jah copiou cantar suspensaa no arr!!

    ResponderExcluir
  20. O "Anônimo 12" Viadinho é vc seu Gay besta!! Ela poderia ter dito que se o filho fosse gay ela aceitaria do mesmo jeito!! Seu viadinho BURRO!

    ResponderExcluir
  21. Fãs da Milk com certeza estão com fogo no rabo nesse momento e pê da vida, kkkkkkkkk. Localizei alguns por aqui...

    ResponderExcluir
  22. Não se vê falar de skinheads nos EUA, pelo menos não ouvi até agora. Eles podem ter preconceito contra negros, mas lá os homossexuais andam pelas ruas muito mais tranquilos que os gays aqui no Brasil, fato. Percebe-se isso até pela tv. Enquanto lá nas séries e filmes tem muitos gays e lésbicas inclusive se beijando, aqui um simples beijo gay é censurado e descutido como um mega tabu. kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. uma é homofóbica e ridícula a outra é fofa linda e talentosa

    24 de janeiro de 2012 01:46
    alem dela ser isso tudo,é tambem copiadora oficial da ivete ne?
    internem essa louca no hospicio!
    sempre que eu vejo essa cara sinica dela,me da vontade de vumitar com tanta falta de personalidade!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Renan, eu sou o anônimo 3.Me chamo Fabricio, sou negro, gay, e moro em Baltimore há 6 anos.Essa cidade tem aprox 70% afro-americanos.É violenta, comparada, ao padrão dos EUA, tem taxa d probreza maior q a media daqui, mas cara,moro num bairro de classe media alta com 90%de afro-americanos,sou casado com um homem, nunca foi agredio fisicamente.Os EUA nao pode ser rotulado em nd, pq o fanatismo religioso aki existe sim, mas está concentrado no sul dos EUA.Msm com o passado daqui de segregação racial e tal, as condições de vida dos afro-americanos e muuuuuuito melhor que a dos afro-brasileiros, principalmente pelo orgulho racial q existe aki.E mais, se aki fosse um pais q tivesse tanto puritanismo, como seria o pais q mais movimenta grana na industria pornografica do mundo, como q artistas como madona, lady gaga e a propria beyonce seriam bem sucedidos aki,e como q um afro americano conseguiria ser eleito presidente?Sim, aki nao e perfeito, mas nao troco Baltimore por nenhum lugar no Brasil, pq se as pessoas aqui nao gostam de mim, pelo menos me toleram. Ja ai no Brasil, te agridem fisicamente.Eu ganhei uma bolsa p estudar aki, e numa das entrevistas disse q era gay, sabe o q me responderam:"So what?The most important is we acknowledge your potential".Isso ficou gravado na minha mente pra sempre. Então, não baseie tua opiniao em seriadinhos comicos de tv, pq eu nao disse q os EUA sao perfeitos, mas comparados com o Brasil, estão muito, mas muito adiantados tanto quanto aos negros como a tolerancia a homossexualidade.

    ResponderExcluir
  25. Independente do que cada uma disse, uma é coisa é certa: as duas estão ricas enquanto vc está ai perdendo seu tempo criticando e comendo pão com ovo!!

    ResponderExcluir