segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

‘Não sou gay!', afirma namorado de Bárbara Evans

Lucas Malvacini, namorado de Bárbara Evans, respondeu aos boatos de que seria homossexual nesta segunda-feira, 23, durante a São Paulo Fashion Week.

“Não sou gay! Homem bonito tem sempre essa fama, mas não é o meu caso. Eu tenho a minha opção sexual e respeito a opção dos outros. Estou namorando com ela (Bárbara Evans), não tem nada na clandestinidade! Desde que trabalho como modelo tem esse boatos, mas não tenho muito a falar sobre isso”, disse o modelo.

Fonte: Globo

12 comentários:

  1. Se todo homem bonito é gay, logo todo gay é bonito!
    Gracias!

    ResponderExcluir
  2. Todo homem bonito é gay, mas nem todo homem feio é gay. Ou seja, tem homem gay bonito e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa mano! Saí do eixo Rio/São Paulo. Existe um universo bizarro, fora das baladas da hora!

      Excluir
  3. Sou o primeiro a defendê-lo nessa parada toda, mas se ele ficar se justificando sempre aí sim eu passo a desconfiar.

    ResponderExcluir
  4. O Renato Russo que dizia: "Viado no Brasil, só ele e a Rogéria." Aqui no Rio de Janeiro, em Ipanema, há vários caras que, se vocês observarem bem, só pegam mulher pra mostrar que são machos, mas depois de um certo tempo eles vão embora com outros caras.

    ResponderExcluir
  5. Ah bicha qual é. Hétero não usa camisa regata com "I WAS IN MIAMI BITCH" escrita com letra maiúscula e colorida, me poupe. Sem contar que ele dá muita pinta de que é gay.

    Não sei qual o problema de se assumir, isso não diminui o caráter e a índole de ninguém. Odeio esses tipinhos...

    ResponderExcluir
  6. Mais um de tantos...

    Se não fosse, não insistiria no assunto. É que nem o Luan Santana, que vira e mexe é visto em boates GLS de Nova York. Vê se falam algo do Michel Teló??

    Nêgo não é tão maldoso assim.

    ResponderExcluir
  7. Ele é gay absoluta certeza, vcs acham que ele assumiria algo no começo de carreira, e que esta aparecendo na midia? QUEM JA PEGOU ELE SABEEE BEM!

    ResponderExcluir
  8. O sorriso dele é de gay.

    ResponderExcluir
  9. ELE NÃO É GAY...SÓ VIVE PENDURADO NO TORQUATTO EM FOTOS NO INSTAGRAM!

    TORQUATTO NÃO PERDOA...HAHAHAH

    ResponderExcluir
  10. E o Torquatto, hein? Por que mantém casamento com mulher?

    ResponderExcluir
  11. Esse Torquato é tão estranho...E ainda se casou com uma mulher. Como pode isso?? Só pra manter as aparências. Tem o maior carão de GAY.

    ResponderExcluir