sábado, 20 de fevereiro de 2010

BBB10: Saiu no jornal: Eliéser é Bi!

7 comentários:

  1. Nossa,todo mundo sabe e ainda tira um sarro explicando o bi como sendo bi liderança como letras miudinhas,aff.

    ResponderExcluir
  2. Pow galera do blog eu imploro pela milesima vez coloke fotos do jogador fred do fluminense ele e muito gostoso eu amo muito ele mesmo eu imploro, nem adianta dizer que cs nao acham que é mentira eu mesmo ja vi ate video dele sem camisa, pow e sacanage cs coloca fotu ate daquele preto rdiculo do bbb uillian e nao bota o fred e sacanage

    ResponderExcluir
  3. queria fotos do patinador no gelo francês Brian Joubert, valeu.

    ResponderExcluir
  4. anonimo 2, se vc já viu pq tá brigando pra colocar aqui? tem gente q é boba mesmo!hahaha

    ResponderExcluir
  5. Amore eu pedi a galera do brother vai toma no cu mona ridicula naum te pedi nada , eu quero mais dele

    ResponderExcluir
  6. né por nada não, mas ue foto horrível do elieser!

    ResponderExcluir
  7. queria fotos do henri castelli mais sensuais

    ResponderExcluir