A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (27/12), um homem suspeito de integrar uma quadrilha que roubava e matava homossexuais. Robson Luiz Castelo Branco Cardoso, de 31 anos, foi preso em casa, no bairro Colégio, no Subúrbio do Rio. No imóvel, foram encontrados documentos, drogas e munição.
De acordo com o delegado da 32ª DP (Taquara), Antonio Ricardo, responsável pelo caso, as investigações começaram após o desaparecimento do professor Carlos Roberto Costa, de 70 anos, em Madureira, também Subúrbio. A vítima marcou um encontro por um site de bate-papo na internet e sumiu. A polícia constatou que o carro usado pela vítima continou a rodar pela cidade.
"Essa quadrilha tem como hábito marcar encontros pela internet, principalmente, com homossexuais. As vítimas são roubadas e mortas. O corpo de Carlos Roberto não foi encontrado. Por isso, o preso será indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver", explicou o delegado.
A polícia espera que, com a prisão do criminoso, outras vítimas formalizem queixa contra ele. Agentes da 32ª DP fazem buscas, nesta quinta-feira, à procura de outros integrantes da quadrilha: uma mulher e dois homens.
Segundo o delegado Antonio Ricardo, a quadrilha fez pelo menos mais uma vítima: um homem, também homossexual, que, após marcar umcontro pela internet, foi assaltado e levado, amarrado e amordaçado, para a favela do Muquiço, em Guadalupe, no Subúrbio. A vítima só foi salva porque traficantes da comunidade estranharam a movimentação e atiraram contra os integrantes da quadrilha.
Fonte: G1
Um Crime fácil de ser praticado!
Pois vários Gays caçam na net e vão encontrar a pessoa sem nunca ter visto antes e sem falar nada pra ninguém. Então para fazer qualquer coisa com a pessoa e roubar em um lugar ermo é algo bem tranquilo.
E eu fico admirado com a coragem de alguns.... Já conheci um que chamou o cara para ir na casa dele sem ao menos ter visto o rosto, apenas a pica... Outro que conheceu o cara no Chat e no mesmo dia foi transar com ele no motel.... E um que o namorado terminou com ele pq descobriu que o cidadão marcava com qualquer um na internet e ia transar... #Coragem!
Tem que ter bastante cuidado em relação a isso, pois se até os Garotos de Programa que estão acostumados tem um pouco de medo, imagina para um amador que não tem muita experiência de comolidar!
Mas isso não é apenas um crime que virou moda no meio gay, tempos atrás vi no jornal sobre um grupo que usava uma mulher como isca e marcava com um casado de encontrar no meio do mato. Lá os homens depenava o Casado, e as vzs ele não fazia nada por medo de espalhar o fato e a esposa ficar sabendo...
P.S- Me cansa os evangéliCuzinhos usando trechos da bíblia para justificar os bandidos nos comentários do site.
Gays são presa fácil, pois como o texto diz, é só abanar a ROLA NA CAMERA, que os gays matam até a mãe por rola! É uma vergonha. e pagam por essa promiscuidade exacerbada!
ResponderExcluirGntchie, key pirigo!!! Bem akey onde moro e, provavelmente, através do chatchi UÓ q utilizo... TODO CUIDADO EH POUCO, AKEY E ALI, PORTANTO, SE PUDER, EVITE TODAS ESTAS MERDASSS! Porque, antes, esse tipo de notícia, era quase um mito caviar(nunk vi, nem comi, eu soh ouço falar...), que se torna real, com a ajuda da divulgação do acontecimento... VIDA PERIGOSA
ResponderExcluirTraficantes salvando vidas! Que irônico.
ResponderExcluirNeh Filha!
ExcluirKkkk'
Existem muitos gays que nao tem amor a propria vida.
ResponderExcluirEu gostei muito do evangeliCUzinhos kkkkkkkkkkk
Fausto
Tem muito gay se arriscando nestes bate papos da internet mesmo. A mensagem na matéria falou tudo, perfeito! Eu já tive encontro com alguém que conheci pela internet, mas foi uma única vez e deu tudo certo, porém tomei as devidas precauções. Hj em dia nem perfil em site de paquera eu tenho mais. Acho q na verdade nem vale a pena. Todo mundo procurando só sacanagem, fora os riscos que vc corre.
ResponderExcluiro assunto e serio mas vcs colocam mais uma pitada de humor "e só abanar a rola" ,rsrsrsrsrsr ri horrores
ResponderExcluirHeteros nao marcam pela net mesmo..alias heteros nem fodem...
ResponderExcluir